Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Troglodite

Citação de: iloy em 18 de Maio de 2007, 14:35
Troglodite è uma boa analise financeira so que nao te esqueces que quantas vez Marcel deu vitorias o Benfica? e o Miccoli?
o Miccoli faz vir publico a luz, sera que alguem ja pagou para ver o grande Marcel?
o Miccoli venda camisolas, diz me se ja viste muitos adeptos com camisolas do Marcel.

Não há duvida que o miccoli ganhou uma empatia com os adeptos, já deu umas quantas vitórias (não muitas). Valerá ele esse investimento.. a resposta é óbvia... não.
Teve cá dois anos, teve lesionado uma serie de vezes e não marcou mais de 20 golos nesse tempo. Tem bons pormenores, faz boas exibições, mas há jogos em que não se vê miccoli.
O miccoli vale 15M€.. não.
O marcel na sua contratação valia 6M€? Talvez.. foi uma aposta que deu errado.

alfredo

nao!
o miccoli é um grnade jogador, mas tb esteve muito lesionado e só mostrou a sua qualidade poucas semanas antes da (provável) partida.
o nuno sempre foi um jogador que podiamos contar com ele e sempre marcou. por ter pouco rendimento nos meses passados acho uma injustica enorme quererem manda-lo embora. ha poucos com tanto amor a camsiola como ele...

slbfuckfcp

Citação de: miglle em 18 de Maio de 2007, 12:44
N U N C A  !! .. nunca trocaria um pelo outro !!

Tentava era reduzir-lhe o ordenado !! . . o Micolli tem sido a salvação dos ultimos jogos, mas passou muito tempo lesionado ou sem ser grande arma secreta !!

O Nuno vai voltar á sua forma não tarda nada !! .. esperem para ver !!

...pois na pré-época... :crazy2: :bah2:

Jon

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2007, 18:44
Citação de: miglle em 18 de Maio de 2007, 12:44
N U N C A  !! .. nunca trocaria um pelo outro !!

Tentava era reduzir-lhe o ordenado !! . . o Micolli tem sido a salvação dos ultimos jogos, mas passou muito tempo lesionado ou sem ser grande arma secreta !!

O Nuno vai voltar á sua forma não tarda nada !! .. esperem para ver !!

...pois na pré-época... :crazy2: :bah2:

Só na Liga 2005/2006 - 15 golos (29 jogos)

2º melhor jogador do campeonato. Perdeu os ultimos jogos por lesão e foi ultrapassado.

Se me perguntassem se vender o N.Gomes por 4/5 Milhões ao West Ham era bom negócio?
Sim, parece-me que era bastante bom negócio.. tendo em conta ao elevado salário que aufere no Benfica actualmente e à idade do jogador.

Não sejam injustos! Apenas porque não foi uma Boa época.. não é nenhum coxo, nunca foi.

aguia_misteriosa

O NUNO GOLEADOR VAI VOLTAR !!!

Depois da pré-época vão ouvir falar do Nuno.  O0

Mastercard

é que nem era pa pensar

é inacreditavel ver users a preferirem o nuno gomes ao miccoli....
o nuno gomes é um traste que se arrasta no relvado, não tem categoria PA JOGAR NO BENFICA, PERCEBAM ISSOOO!!!!!!!
Em 10 remates a baliza acerta 00000!!!

iloy

RedCristal

Ficar com os dois mas prefiro que fique o Ratito Miccoli.

:clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:

slbfuckfcp

Não consigo atacar o Nuno por respeito às inumeras fans que ele acalenta no BENFICA..
~
mas que este ano esteve uma nódoa... valha-nos Deus...

aguia_gloriosa

Gosto muito do miccoli, é um grande jogador e que faz muita falta ao benfica, ja que so ele resolve, o que tem se visto nos ultimos jogos...

será uma grande perda para o benfica se ele nao ficar...

mas nao se coloca esta hipotese ou ele ou o nuno gomes...

o nuno é um simbolo do benfica, e mesmo quando as coisas nao lhe correm tao bem, como aconteceu neste final de epoca, ele nao desiste e luta ate ha exaustao pelo benfica, honra a camisola ao maximo...

e sempre deu tudo pelo benfica...

mesmo gostando muito do miccoli, nao posso escolher um jogador que esta ca ha 2 anos, por um, que sempre viveu o benfica...

por isso nem um nem outro...nao escolho so um, escolho os 2...porque sao jogadores como eles que o benfica precisa, que dignifiquem o clube...

O miccoli ira ficar, e com o nuno gomes farao um dupla temivel...o nuno ainda vai calar a boca a muita gente...infelizmente muitos benfiquistas...

miglle

Eu nunca disse que preferia um ou outro !!

Eu disse é que não trocaria um pelo outro !!

De resto o Nuno tem 30 anos, Benfiquista de gema e ainda vai dar que falar !!
O Micolli tem 28 anos, chegou a época passada .. anda lesionado 1/2 ano, gosta do Benfica, mas não é Benfiquista .. e ganha mais que o Nuno !!

Há pessoal que pensa no Nuno como um cromo da bola . . eu vejo-o como um jogador profissional, que NUNCA veio levantar problemas de nenhuma ordem, sempre contribuiu incansavelmente para a equipa e sempre o irá fazer !!

Já o Micolli adora aparecer na tv, tem sido sempre objecto de problemas, e não se cala !! Já me tinham dito que os Italianos falavam mto, mas tanto !! . . ele que trabalhe mais e fale menos, mmo que seja para elogiar o Eusébio !! O que o Micolli tiver que dizer acerca do clube e dos companheiros, que o diga internamente .. apenas e só !!

O Nuno ainda vai dar que falar .. olhem o que vos digo !!

JM21

NUNO GOMES ALLEZ!!!

SirRik

Isto é cada pergunta que até assusta!!!

Trocarias o Ronaldo pelo Maradona ??? ???

semifreak de bolacha

Isto é mt simples: Se surgir uma oferta superior a 3 ou 4 milhoes de euros penso q o benfica nao deve enjeitar a oportunidade de vender o nuno gomes, ele nao vai ficar mais novo e está a caminho dos 31 anos. Se ele ficar axo q é util ao benfica na perspectiva de adquirir um ponta de lança q faça a diferença para o nuno ficar no banco.

Trocar o micolli pelo nuno gomes é uma utopia pq nao ha hipotese do nuno interessar á juventus, uma frente de ataque com trezeguet, bojinov entre outros....

Q se resolva a situação mas por favor nao cuspam no prato q comeram......

O nuno gomes sempre foi um grande profissional e se duvidam da qualidade dele comparem os golos marcados do nuno com os do pauleta.... E nao estou a falar de quantidade....

jottab

é que é ja a seguir!