Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Em.

Percisamos de um Miccoli. Viu-se neste final de temporada...

GRANDISSIMO MICCOLI RESTA CON NOI!


Slbstriker

Trocar o Luisão pelo Miccoli e mais 2 milhões de euros é um péssimo negócio. Até o Rui Moreira disse que só aceitava trocar o pepe pelo Miccoli e mais 18 milhões.

O Miccoli é um grande jogador, mas a ser assim, prefiro manter o Luisão.

Em.

Eu prefiro ficar com os dois...

RogerioS

Hoje presenciou-se no estádio à despedida de Miccoli... Fiquei com a certeza da saída do jogador do clube...... :tickedoff: :'( :cry2:

odistraido

supondo que o luisao vale 15 milhoes e o miccoli 5... daria 10 milhoes de euros...

bem conversado ate se fazia negocio do tipo 8 milhoes mais miccoli.
agora so mais 2 milhoes é mau negocio.

so aceitaria se viesse o miccoli e outro jogador de qualidade da juventus (sem ser o zalayeta)
agora so 2 milhoes nao.

Jon

Também não percebi essas contas do Miccoli mais 2 Milhões pelo Luisão...


Então se pedem entre 4 e 6 Milhões pelo Miccoli.. estão a dizer que o Luisão só vale 6/8 Milhões?


Para isso vendia-se o Luisão a outro clube por bem mais (penso que já se recusou ano passado uma oferta do Liverpool de cerca de 12 Milhões) e comprava-se o Miccoli por 5 Milhoes..

aguia_misteriosa

Citação de: Jon em 21 de Maio de 2007, 02:34
Também não percebi essas contas do Miccoli mais 2 Milhões pelo Luisão...



Enfim, também não...Mas Luisão não saí.

odistraido

fiquem com o luisao e venda o n gomes por 4,5 milhoes que ja da p comprar o miccoli.

aguia_misteriosa

Citação de: odistraido em 21 de Maio de 2007, 03:29
fiquem com o luisao e venda o n gomes por 4,5 milhoes que ja da p comprar o miccoli.

Tira o cavalinho da chuva...O Nuno sair... jamais!!!!!!!!!!!

Essa hipotese é totalmente imprevista e ele estaria completamente "dopado das ideias" se fizesse isso.
Ele não o fará.

Para desgraça de quem não gosta dele, pode ter a certeza que vai ter que vê-lo a marcar a valer na próxima época... :bow2:
Haja bons passes, boas aberturas, bons cruzamentos...Ou seja apoio a ele.
Porque uma coisa é certa...apoio aos outros avançados é o que ele mais faz... O0
Dá a marcar e andava lesionado a tentar abrir espaços para os outros. ::)

Tenho visto, muitos dos nossos a errarem o mais fácil, assim como, ele já teve esse azar.

Lamento se o Miccoli for.

Mas quem manda não somos nós...

Parte da vontade é dele, outra da Juventus e dos nossos cofres. :-X

odistraido

bom entao... sai o luisao e vem o miccoli e o zalayeta e mais 2 milhoes... ;)

slbcarlos

como ja temos tantos centrais, mais vale a pena vender o luisao e ficar com o micolli, pk tenho a certeza k este ano nada vai mudar e o MATADOR K  tanto precisamos nao vai chegar.

Troglodite

perdemos o campeonato e a uefa quando o luisao se lesionou. O miccoli andou lesionado nao sei quantas vezes e não se notou quase diferença nenhuma.

é o que eu digo.. o povo quer é avançados!! se calhar tambem gostavam de jogar num 3-3-4, quanto mais ofensivo melhor.

slbcarlos

troglodite   o k importa ter uma boa defesa se nao temos jogadores k marcem golos?????  o k disseste tanto vai para um lado como para o outro etc..................  eu gosto muito do luisao, mas se tiver k escolher entre ele e micolli prefiro o micolli.  PK?????   para centrais temos David Luiz, Anderson, Zoro, Fonte etc............ se e como dizem por ai k o zoro e um bom jogador etc........ entao temos centrais.  agora avancados gosto do n.gomes mas ele nao e nenhum matador, o mantorras e so para jogar no fim do jogo. depois nao temos mais ninguem. e aonde e k nos vamos buscar um avancado como o MICOLLI????   aonde????    isso e o problema

odistraido

bojinov e miccoli mais 2 milhoes e pode ir o luisao.

a juventus tem 50% do passe do bojinov acho eu.