Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Filipe F

Se o Miccoli pensar bem, nunca em Itália vai ter um estádio todo a cantar por ele, nem mesmo em Lecce.

Acho que o carinho dos adeptos é mais que tudo.

Mr.Costa

O Miccoli vale actualmente 3,5/4 milhoes.
O Luisao vale cerca de 15 milhoes...

Para o Luisao sair era preciso 11 milhoes e o Miccoli
:slb2:

ednilson

e ainda dizem que quem pediu o Micolli mais 2 milhões foi o Benfica, e a Juve quer baixar, ou está tudo doido ou então estarão a ficar..........................vão mas é apanhar laranjas..............

VALEBEM

 Eu preferia que ficassem os dois...
Quer o Miccoli quer o Luisão são importantes para termos um Benfica mais forte para a próxima época...

proD

Ya, mas assegurar os dois vai ser muito complicado.
Mas vamos esperar para ver.

fmb

entre os dois, por mais que adore o miccoli, escolho claramente o luisao!!

é o patrao da defesa, uma referencia de balneario e um jogador que é chave nesta equipa!! se fosse possivel, queria era que ficassem os dois, mas ontem a saida do miccoli soou a despedida!!

Strata

Citação de: tuca em 20 de Maio de 2007, 22:37
eu gosto do micoli mas gosto do luisao e acho que deviamos trocar era o anderson por ele pq assim era melhor.

::)

Façam como aqui o nosso amigo tuca disse.  :2funny: :clap1:

O rapaz tem olho para estas coisas  O0


VALEBEM

 O pessoal este ano embirrou com o Anderson mas, desde que nos últimos 5/6 jogos, ele foi para o seu lugar, no lado direito do dentro da defesa, tem estado óptimo...
É um excelente central!

Strata

Mas em que planeta vive a Juventus para, caso houvesse esta ousadia do Benfica, trocar o Anderson pelo Miccoli?

Já agora trocávamos o Marcel pelo Del Piero.....


JLourenco

OI ppl

Parece-me que esta história está muito mal contada, pois ou estão a sobrevalorizar o Miccoli ou a desvalorizar o Luisão.

Vejamos Miccoli+2ME significa o seguinte:

- Luisão vale 6MEuros????? Muito pouco pois o seu valor se situa nos 15/16ME (quem pede 20ME, pelo Pepe um central mais fraco e não tem lugar na canarinha.

- Miccoli vale 13/14ME, claramente elevado, tende em conta que a Juve sempre pediu 4/5ME......


Algo está mal no reino da CS, creio que se está a tentar vender o PEPE do FCP as custas do Luisão.....parece-me....

Todos nós sabemos que a maioria da CS é controlada pelos badalhocos do campangas do FCP, pois estão bem recordados os afastamentos de certas pessoas da CS ligadas ao Benfica ou claramente isentas embora sejam de outros clubes, refiro-me por exemplo ao Fernando Correia e do seu afastamento meio obscuro da TSF passado pouco tempo dos Oliveirinhas tomarem conta da TSF, basta escutar a rádio e TV e ver pessoas sem o minimo de qualificação, broncos na verdadeira palavar a tomar conta da voz na radio e TV, lembro-me agora o Bernardino Barros que está a mais na TV e Rádio, pessoa sem o minimo de qualificação e integridade profissional.


Um abraço,

JL

Di Nes

Miccoli não esclareceu o que lhe reserva o futuro quando esta manhã viajou com a comitiva encarnada para a América do Norte.

"Não posso fazer promessas. Tenho contrato com a Juve. Vou falar com eles mas também depende do Benfica. Não posso forçar o Benfica. Para a mim a Juventus e o Benfica são as melhores equipas do mundo", declarou o avançado italiano.

Miccoli agradeceu ainda o carinho que ontem recebeu no Estádio da Luz. "Tenho uma relação muito especial com os adeptos. Em Setúbal foi o mesmo. Adoro-os e ao Benfica também", disse.

Fabrizio Miccoli despediu-se, ontem à noite, dos adeptos de forma emocionada ao ser substituído (aos 75'). Depois de dar um forte abraço ao colega e cumprimentar Shéu Han, foi acompanhado por Fernando Santos até ao banco. Aí chegado, bateu palmas de agradecimento e levou várias vezes a mão direita ao coração.

Uns minutos depois, uma das claques começou a cantar o seu nome e o italiano levantou-se para agradecer. No final do jogo, Miccoli dirigiu-se aos No Name Boys e ofereceu-lhes a camisola e os calções, tendo recebido um cachecol.

Fonte:Record

Chelas

Miccoli é um jogador k nao tenho palavras para o descrever.mas é claramente poxivel compra lo sem vender o luisao.

fmb

estive a ouvir o miccoli no jornal d atarde, e fiquei com a nitida impressao que o benfica aind anao fez nada para ficar com o miccoli!!!

miccoli disse, que caso a juve nao o queira(bem provavel), que quer o benfica, mas que nao pode faezr o contrato sozinho... contrato tem de ser entre miccoli e benfica!!!

ahahaha....ficamos com derlei's e mandamos embora os miccoli's!!

sempe a melhorar...

RedStar1982

Citação de: fmb em 21 de Maio de 2007, 14:30
estive a ouvir o miccoli no jornal d atarde, e fiquei com a nitida impressao que o benfica aind anao fez nada para ficar com o miccoli!!!

miccoli disse, que caso a juve nao o queira(bem provavel), que quer o benfica, mas que nao pode faezr o contrato sozinho... contrato tem de ser entre miccoli e benfica!!!

ahahaha....ficamos com derlei's e mandamos embora os miccoli's!!

sempe a melhorar...

Percebes porque não te dou credito por vezes, diz-me la a mim e aos outros onde viste isto em BOLD???

Mas porque utilizam este tipo de conversa da treta?

Jon

É que é mesmo conversa da treta..


Sempre a picar.. sem qualquer necessidade.