Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

slbfuckfcp

Os golos do Miccolli são sempre FANTÁSTICOS...

brunhais

Citação de: slbfuckfcp em 22 de Maio de 2007, 19:38
Os golos do Miccolli são sempre FANTÁSTICOS...

é que ele cada remate que faz vai á baliza..e com força n é como os "remates" do nuno...

Alento

O Miccoli é um luxo. Neste momento o meu jogador preferido. Bem sei que o Simão é mais constante, mas adoro a maneira do Miccoli estar no futebol. A forma como festeja os seus golos e os da equipa. A forma como fala para a comunicção social. Aquele ar de bem com a vida. Não sei...É a simpatia em pessoa, na minha opinião, embora nunca o tenha visto sem ser na televisão tenho esta opinião: O Miccoli é fixe.
Já se falou do interesse dos porcos. Só de o imaginar com aquela camisola fedorenta até me passo. Deus não permita tal coisa

RogerioS

Espero que tenha a integridade que aparenta, e não se deixe influenciar pela corja tripeira que fará de tudo para ir buscar o jogador. O Anderson que toda a gente fala era para vir para o Benfica e aqueles porcos foram buscá-lo. O Jesualdo que até me parecia ter integridade, revelou-se esta época que é um vendido, hipócrita, e quase tão nojento quanto aquela escumalha azul e bronca.....

Serdeira23

ontem a minha mae estava a ver as declaraçoes do Miccoli e do Leo antes de irem pos EUA..lá no aeroporto

e ela virou-se para mim, olha que jogadores tão queridos,estes ve-se que gostam do Benfica! até a minha mae ja reparou...loooooooool

fmb

incrivelmente ou nao.... a cada dia que passa tenho mais confiança na permanencia do miccoli.... quiça em definitivo!!

esperemos pois claro....

proD

Claro que vai ficar.
Grande miccoli

Jon

(Cuidado com o título enganador..)

Diário de Notícias
CitaçãoDeschamps quer contar com Miccoli na Juventus

Ainda não há qualquer decisão sobre o futuro de Miccoli. A porta do Benfica não está totalmente fechada e o avançado transalpino admite continuar na Luz se não for opção na Juventus, o seu primeiro objectivo. Mas, o técnico da Juve Didier Deschamps pode ser o principal obstáculo a esse desejo. Ao DN o treinador garantiu que não descarta a possibilidade de integrar Miccoli na Juventus para a próxima temporada.

"Tenho conhecimento da boa temporada que fez no Benfica. Ele é jogador da Juventus e como tal terá de se apresentar no clube. Vou falar com o Miccoli e dizer-lhe o que penso e os planos que tenho. Se ele aceitar, é natural que conto com ele, pois é um avançado de grande qualidade. Quais os planos? Isso é um assunto interno, mas há uma forte concorrência no ataque, e Miccoli sabe bem disso e terá de se adaptar", disse o treinador ao DN, não fechando também as portas a um eventual negócio com o Benfica ou qualquer outro clube.

"Se o Miccoli não concordar com as minhas ideias, é livre para escolher o seu futuro. Estamos no mercado e é natural, sendo ele um activo da Juventus, que possa ser rentabilizado", disse, não admitindo, contudo, que um eventual negócio envolva o Benfica e o central brasileiro Luisão. "Todos os dias surgem possíveis reforços da Juventus, já todos estamos habituados. O Luisão é um excelente jogador e interessa a qualquer equipa. Mas neste momento não vou nem posso falar sobre eventuais reforços. Isso é comigo e com a direcção", salientou.

Tal como o DN anunciou oportunamente, o principal desejo de Miccoli é regressar a Itália e à Juventus. A Vechia Signora deverá perder dois avançados, Zalayeta e Trezeguet, pelo que o regresso de Miccoli é uma hipótese. Contudo, o jogador pretende jogar com assiduidade e tal poderá não acontecer na Juve, dada a concorrência de Del Piero, Bojinov e até de Huntelaar, avançado do Ajax que está próximo da Juventus.

Outro factor que poderá emperrar o regresso de Miccoli à Vechia Signora é mesmo Didier Deschamps. O treinador confirmou ao DN que o jogador poderá fazer parte do plantel da próxima temporada, mas também é verdade que a sua continuidade ainda não é um dado adquirido.

Neste momento, a Sociedade Anónima Desportiva encarnada, sabe o DN, está a fazer todos os esforços para continuar com Miccoli, sendo certo que uma decisão definitiva não acontecerá antes do início de Junho.|

Ou seja, ainda nada se sabe.. pois a Juventus ainda vai ver se consegue comprar os jogadores de Topo que quer para o plantel.. e é provável que compre vários que vão apostar já na próxima época.

O que concluo deste discurso do Deschamps é que vai falar com o Miccoli e dizer-lhe que se quiser fica no plantel da Juventus na próxima época, mas que é provável é ser praí a 4ª opção...

E aí Miccoli é que vai ditar o que quer.... de querido por todos e titular na Luz (com salário mais baixo), ou mais um suplente na super equipa da Juventus, onde não terá muitas hipóteses de jogar.

O que não se sabe ainda é quanto a Juventus pode pedir pela venda do passe.. e quanto o Miccoli está disposto de baixar o salário..

Pelos vistos o Benfica está a fazer tudo para ter Miccoli na próxima época, e acho natural que assim seja..

Esta história vai durar mais um bom mês..

Só nos resta esperar que todos estes aspectos de conjugam e tudo corra pelo melhor.

Saudações Benfiquistas

the.lowlight

Se o Deschamps disser que o Miccoli tem lugar no plantel (mesmo que seja como 4º opção) eu acho que ele vai querer ficar... O Miccoli tem consciência do seu valor e de certeza que se sente capaz de fazer o treinador mudar de ideias..(ainda para mais com o boost de confiança que tem tido no Benfica). E se assim for, acho legitimo da parte do Miccoli..não lhe levo a mal. Ele tem de facto valor para jogar na Juventus e acreditar que brevemente possa fazer parte do onze titular..
Sim,ele gosta muito do Benfica, mas lá estará no país dele, numa das melhores equipas italianas...

Jon

Citação de: the.lowlight em 23 de Maio de 2007, 03:26
Se o Deschamps disser que o Miccoli tem lugar no plantel (mesmo que seja como 4º opção) eu acho que ele vai querer ficar... O Miccoli tem consciência do seu valor e de certeza que se sente capaz de fazer o treinador mudar de ideias..(ainda para mais com o boost de confiança que tem tido no Benfica). E se assim for, acho legitimo da parte do Miccoli..não lhe levo a mal. Ele tem de facto valor para jogar na Juventus e acreditar que brevemente possa fazer parte do onze titular..
Sim,ele gosta muito do Benfica, mas lá estará no país dele, numa das melhores equipas italianas...

Sim, percebe-se..

Não vai jogar é "muito"..

O que não acredito que o faça satisfeito. Está na hora da verdade.. tem idade para explodir, e na Juventus não acredito que tenha muitas hipóteses. Vamos ver..

proD

Hoje nosso miccoli vai marcar um golinho dou dois  :)

raymanzarek

Citação de: joão 20 em 23 de Maio de 2007, 18:29
Hoje nosso miccoli vai marcar um golinho dou dois  :)

Gostava era de os ver, e como não tenho Sporttv   >:(

Não dá em nenhum canal daqueles "manhosos" chinocas ou assim? lol

Para ver através da Internet?

Ronaldinho Fan

o miccoli e o maior! nao so pelos grandes jogos que o nosso pequno faz mas porque ele se mostra decisivo em muitos deles

RogerioS

Vamos todos, os benfiquistas dar € 5,00, e compramos o passe do Miccoli, e obrigamos o Benfica a assinar por 4 ou 5 anos...... O0 :uglystupid2:

aguia_gloriosa

Rogerios

eu pelo miccoli nao me importava de pagar mais um bocado nas quotas, para ajudar o benfica a pagar lhe o salario...ja que dinheiro para comprar o passe, o benfica tem...emprestimo obrigacionista é para comprar jogadores, logo o miccoli é uma optima compra...

mas se for miccoli mais 2 milhoes pelo luisao, acho que o benfica nao devia aceitar...o miccoli é um jogador fantastico, que adora o benfica...e nós ja nos habituamos a ele, é um jogador que admiro muito, mas o peso que o luisao tem na equipa é muito grande, e por isso notou se como andamos nos ultimos tempos sem ele, se tivessemos r.rocha...era de pensar, mas sem ele, nao temos um patrao na defesa...ficamos sem o rocha e depois o luisao e notou se como ficamos...

por isso é comprar o miccoli e nao vender nenhum jogador...

Força miccoli, hoje vais resolver... :smitten: