Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Corrosivo

Citação de: Strata em 25 de Maio de 2007, 16:54
Jankauskas, Sokota, etc....

É caso para ficarmos apreensivos.....

se o Miccoli for para o Porto desejo-lhe que tenha tanto sucesso como esses 2

Bola7

Citação de: odistraido em 25 de Maio de 2007, 16:37
e querem comparar o jankauskas com o miccoli?

quem era o jankauskas? que empatia tinha como tem o miccoli?
e mais...alguma vez o pepas vale 20 milhoes??

se nao ficar no benfica o miccoli jogara em italia.
tem mercado de sobra para ele la.
empatia...que raio tem isso a ver...se é por isso o Sokota era rei...até tinha pessoal com bandeiras...

Strata

Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2007, 16:54
Ois,

Bem, se existe algo que me surpreende nestas notícias será apenas o facto de não serem ainda em maior número.

De qualquer forma, já o disse aqui e volto a fazê-lo, pela enésima vez: se Fabrizio Miccoli acabar por ingressar no plantel do FC Porto, existe apenas um responsável por essa situação humilhante e inclassificável - a direcção do SL Benfica!

Por aquilo que nos é dado a conhecer através da (nada credível) imprensa desportiva nacional, os "grandes esforços" que estão a ser efectuados pela direcção do clube tendo em vista a continuidade de Miccoli traduzem-se... numa ousada tentativa de empréstimo por mais uma época! Pergunto, o que necessita mais Miccoli de fazer para merecer a confiança da direcção, justificando a aquisição do seu passe?!!! Neste cenário, o próprio jogador não deverá estar propriamente feliz, uma vez que pretende estabilidade, algo que não é conseguido com sucessivos empréstimos.

Repito então - se Miccoli for parar ao FC Porto, a culpa não estará em Miccoli ou na sua pretensa vontade de regressar a Itália; a culpa jaz inteiramente na direcção e na sua abominável política de contratações!  >:(

Cumprimentos

Acho que as palavras do treinador na entrevista que passaram ontem reflectiu esse esforço que o Benfica está a fazer pelo Miccoli: nada.

Posso estar enganado e quem me dera que sim.

O treinador pouco falou do Miccoli. Devia-lhe agradecer em público por não ter sido ainda mais vergonhosa este final de época graças ao pequeno génio. Mas não, preferiu dar ênfase ao pseudo-craque do Nuno Assis.

Se o Miccoli cá ficar, acreditem que será  - para além do dinheiro - por todo o apoio e carinho que sente dos adeptos, o que o faz sentir especial num clube como o Benfica. O que não é para qualquer um.

Estamos "compradores" e "há dinheiro para gastar"?. Então força, que esse dinheiro se aplique em investimentos e não em mais despesas.

Strata

Citação de: Corrosivo em 25 de Maio de 2007, 16:55
Citação de: Strata em 25 de Maio de 2007, 16:54
Jankauskas, Sokota, etc....

É caso para ficarmos apreensivos.....

se o Miccoli for para o Porto desejo-lhe que tenha tanto sucesso como esses 2

Pois, nesse caso também lhe desejaria a mesma sorte.

Mas todos sabemos que o Miccoli está num patamar bem mais acima que esse 2.

O Bimbo, de parvo não tem nada.

Já outros daqui do Sul não posso dizer o mesmo.... :-X

fish

Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2007, 16:57

empatia...que raio tem isso a ver...se é por isso o Sokota era rei...até tinha pessoal com bandeiras...

;D ;D

RedStar1982

Citação de: fish em 25 de Maio de 2007, 17:04
Citação de: Bola7 em 25 de Maio de 2007, 16:57

;D ;D

Pois tinha, e qual é o mal?

Eu por exemplo sempre gostei dele, e percebi a razão da sua saída!!!

Bola69

Citação de: RedStar1982 em 25 de Maio de 2007, 17:06

Eu tambem , como percebi a razao pelo qual o Manuel Fernandes nao quer jogar no Benfica ...

Strata

Citação de: manuel.fernandes em 25 de Maio de 2007, 17:11
Citação de: RedStar1982 em 25 de Maio de 2007, 17:06

Eu tambem , como percebi a razao pelo qual o Manuel Fernandes nao quer jogar no Benfica ...

E o Tiago também  :cool2:

RedStar1982

Percebi a do SOKOTA e a do MANUEL FERNANDES.

O TIAGO é mercenário!!!

nightcrowler

o sokota nao ficou porque queria um contrato de 4 anos com o joelho fodido e o lfv e o veiga deram só contrato de 1 ano.
aqui nao se pode criticar a direccao.
o m.fernandes foi o que foi
o tiago esta a fazer ao lyon o que fez ao benfica- e que eu saiba o veiga nao esta lá. o tiago quer é dinheiro e o resto é treta
o miccoli segundo a mesma fonte credivel - xcorreio da manha- ganha 300 mil euros ao mes. é demasiado para nós, porto e sporting juntos.
saudacoes

Strata

Citação de: RedStar1982 em 25 de Maio de 2007, 17:13
Percebi a do SOKOTA e a do MANUEL FERNANDES.

O TIAGO é mercenário!!!

Ehehhee....

Estamos conversados, amigo.  O0 :-X

Bola69

Se fosse Miccoli , nao assinava pelo Benfica  :-X

O homem rebentava os seus jolhos com o nosso brilhante departamento medico  :idiot2:

Em Italia nunca se lesionava e aqui foi o que se viu , o mesmo se passa com o Rui Costa  :metal:

Dos_Santos

Citação de: manuel.fernandes em 25 de Maio de 2007, 17:35
Se fosse Miccoli , nao assinava pelo Benfica  :-X

O homem rebentava os seus jolhos com o nosso brilhante departamento medico  :idiot2:

Em Italia nunca se lesionava e aqui foi o que se viu , o mesmo se passa com o Rui Costa  :metal:

Pah...se mandarem o departamento medico embora e fikarem km o miccoli...e o melhor negocio feito nos ultimos tempos..... :slb2:

RuiCosta_10

Desculpem, mas não comparem a empatia que o Miccoli tem com os adeptos, não é comparável com quase nenhum jogador do Benfica, o próprio Rui Costa é diferente!

Agora, que não ficaria muito surpreendido se ele fosse para os porcos, isso não, mas em questão de empatia com os adeptos o Miccoli é diferente dos outros todos.

raymanzarek

Citação de: RuiCosta_10 em 25 de Maio de 2007, 19:48
Desculpem, mas não comparem a empatia que o Miccoli tem com os adeptos, não é comparável com quase nenhum jogador do Benfica, o próprio Rui Costa é diferente!

Agora, que não ficaria muito surpreendido se ele fosse para os porcos, isso não, mas em questão de empatia com os adeptos o Miccoli é diferente dos outros todos.

Se o Miccoli for para os Porcos, a única culpada nisto tudo é a direcção do BENFICA!

Se há mentalidade ganhadora, e vontade de apostar em grandes jogadores, e conhecendo todos o Miccoli, o que é que esperam? Que a Juventus acerte contas com os PORCOS?

Mexam-se!!! :slb2: