Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

O Miccoli não vai para o Porto. Ponto final...Se volta para o Benfica não sabemos, mas acho que ele deixou bem claro que não jogaria noutro clube... A questão aqui é que ele não é um zé ninguém, ele vai ter muitas propostas de Itália (como já se fala da Lazio), vocês acham que ele tendo essa opção vai decidir pelo Porto?!?!? Ele sabe do impacto que terá não voltar para o Benfica, agora imaginem o que teria se fosse para o Porto... Não vai, estejam descansados.

Aguiar

Citação de: nandao em 30 de Maio de 2007, 20:35
Mas que eBay?
Vocês não vêm os noticiários?
Na SIC disseram que custa 3 milhões de euros o Miccoli.
50 mil contos por mês, o Benfica não tem capacidade para tal? Não gozem.
O Maria Amélia do Nuno Gomes ganhava quase isso quando chegou novamente ao Benfica.
Com a venda do Anderson para o MAN UTD o que não falta é dinheiro no Dragão, vocês irão ver se os Porcos não vão fazer de tudo para o comprar.

em termos d finanças ou tripeiro ja tiveram melhor....akilo ta mt mal amigo....

sóáguias

Citação de: mancam em 30 de Maio de 2007, 20:47
Calma que o homem do bigode, o da laca e o dos tiques têm tudo sob control! :coolsmiley:

Tu estás lá Mancam!!!

É melhor começarmos a relativizar senão vai ser sofrer a bom sofrer! ;)

dvfer

n s preocupem c a venda do anderson. q o dinheiro n vai p o porto..primeiro passa por um filtro: empresarios, respresentantes, dirigentes... e so chega uns trocos ao porto.

odistraido

em finanças estao uma desgraça..o padrinho é que se enche de dinheiro á conta da murcaozada  :2funny:
lindo... por isso aquelas gavetas sempre cheias de dinheiro...orienta-se bem...

estavam c prejuizo de 40 milhoes...mais os 15 que aprovaram no relatorio e contas...é sempre a aumentar a divida.

mesmo com esse 20 milhoes... abatem parte da divida, mas continuam a enterrar-se.

Redady

Se imaginarem uma série de alternativas na carreira do Miccoli, o Benfica ... deve ser a penultima!

Não é porque ele não queira ... o Benfica é que nem toca no assunto, para mim quando um jogador diz «foi uma boa experiência e levo os adeptos no coração» ...falar mais o quÊ!

Só Águias ... isto é assim

S(ó tiques!)
L(aca)
B(igodes)

;D ... e as acções a descerem comó caraças!! ... e não vendemos o Manel para podermos comprar o Miccoli!
:metal:

slb-saudade

Citação de: mancam em 30 de Maio de 2007, 20:47
Calma que o homem do bigode, o da laca e o dos tiques têm tudo sob control! :coolsmiley:

isto são lá modos de se falar  :coolsmiley:

sóáguias

VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!!!!

E com esta brincadeira o Manuel anda a desvalorizar-se de empréstimo em empréstimo tudo para proteger o já tão célebre departamento médico das bacuradas...

É mau demais para ser verdade...mas É!!!!

Redady

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2007, 21:45
em finanças estao uma desgraça..o padrinho é que se enche de dinheiro á conta da murcaozada  :2funny:
lindo... por isso aquelas gavetas sempre cheias de dinheiro...orienta-se bem...

estavam c prejuizo de 40 milhoes...mais os 15 que aprovaram no relatorio e contas...é sempre a aumentar a divida.

mesmo com esse 20 milhoes... abatem parte da divida, mas continuam a enterrar-se.

E falta venderem o Pepe e o Quaresma e chegam aos 30M com esses 2 ... e nós vender os «activos blindados» ... 1º tiraram o nosso activo blindado de dentro do Cessna privado do Liverpool no Aeroporto da Portela, depois levaram o «activo blindado» a comer paella a Valência e ... nada, ao menos este cromos do porto e do zbording é sentarem-se e vender!

Goldarch

O negócio da fruta já deu mais dinheiro que agora. Com as internets, o pessoal fica em casa com a Palmita.


Estão na penúria. Se não fosse este dinheirito, já nem as despesas corr(upt)entes podiam pagar....

blueviper

 Mas feliz por o simão não ter sido vendido estou eu.....e quero o manel de volta.....agora é manter os melhores e ir buscar outros com a mesma valia ou muito semelhante....até parece que estão tristes por os outros venderem os melhores jogadores e estarem com a corda na garganta em termos financeiros....o Benfica tem de aproveitar agora...e nem quero saber quem eles vão buscar....eu quero saber É QUEM É QUE NÓS VAMOS CONSEGUIR TRAZER.....isso sim é que me interessa.

odistraido

e so se vao safando com as vigarices que fizeram com a camara e mais o dinheiro que entra da CL que esta garantido todos os anos ha ja muito tempo.

se a justiça funcionar... correm o risco de fechar as portas.

sóáguias

Não querendo que sejam vendidos atletas do Benfica, tenho de constatar uma realidade:

O que eu sei é que aqueles que podíamos vender estão no estaleiro, porque olhas para o resto e ou pela idade ou pela falta de qualidade não são apetecíveis para o mercado de topo!

Bem que o Camacho avisou: "Que caro é o que não presta, pois não rende nem desportivamente, nem no futuro financeiramente"

mas o senhor Veiga e o seu Entreposto Oficial de Jogadores parecem estar de armas e bagagens no Benfica a fazer o negócio do muito e mau...

:bah2: :bah2: :knuppel2: :knuppel2:

Goldarch

Citação de: odistraido em 30 de Maio de 2007, 22:03
e so se vao safando com as vigarices que fizeram com a camara e mais o dinheiro que entra da CL que esta garantido todos os anos ha ja muito tempo.

se a justiça funcionar... correm o risco de fechar as portas.

Aquilo está mau lá para as Antas.

Agora é este caso que está a ser julgado em tribunal em que alegadamente o Porto foi beneficiado pela Câmara do Porto com terrenos e dinheiros públicos.

Depois, desde que o Rui Rio chegou ao Porto aquilo começou a piar fininho...

Por fim, ainda há que investigar aquela fundação que a Camara de Gaia e o fcp criaram para construir e administrar o centro de estágio do Olival. Que supostamente é público, mas ninguém lá mete o cú a não ser o fcp. E ainda pagam menos de renda que eu por um T1...

Estão com a cordo ao pescoço. Estou confiante que é uma questão de tempo.

Até pode ser tipo Al Capone, cairem por uma merda qq, mas vão cair.

bola vermelha

Com a venda do Anderson o FC Porto vai comprar o passe do Miccoli