Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

nandao

Não sabes que sim.
O Nuno Gomes era dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Depois da renovação do Simão passou a ser o capitão.
Não me digam que não têm ordenado para o Miccoli.

blueviper

 Não recebem isso tudo....e mancan o que tas a dizer é que metade do ordenado do miccoli é o mesmo que o total do simão???...explica sff.

Troglodite

Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 14:39
Não sabes que sim.
O Nuno Gomes era dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Depois da renovação do Simão passou a ser o capitão.
Não me digam que não têm ordenado para o Miccoli.

Santa ignorancia. Adoro estes benfiquistas que falam sem conhecer os factos.. mas eu explico o caso nuno gomes.

O Nuno custou ao todo 17M€ à Fiorentina. Teve lá duas épocas, fez excelentes jogos. Quando saiu a CUSTO ZERO tinha imensas propostas, algumas de grandes clubes. A maioria apresentava muito melhores contratos que o Benfica. Mas como o Nuno é um grande benfiquista decidiu abdicar de uma prémio de assinatura astronómico e receber um salário maior salário de modo a vir para o Benfica.
Após uns anos, os direitos de imagem do Nuno foram comprados pelo Benfica por mais um aumento no salário.

nandao

Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 15:46
Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 14:39
Não sabes que sim.
O Nuno Gomes era dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Depois da renovação do Simão passou a ser o capitão.
Não me digam que não têm ordenado para o Miccoli.

Santa ignorancia. Adoro estes benfiquistas que falam sem conhecer os factos.. mas eu explico o caso nuno gomes.

O Nuno custou ao todo 17M€ à Fiorentina. Teve lá duas épocas, fez excelentes jogos. Quando saiu a CUSTO ZERO tinha imensas propostas, algumas de grandes clubes. A maioria apresentava muito melhores contratos que o Benfica. Mas como o Nuno é um grande benfiquista decidiu abdicar de uma prémio de assinatura astronómico e receber um salário maior salário de modo a vir para o Benfica.
Após uns anos, os direitos de imagem do Nuno foram comprados pelo Benfica por mais um aumento no salário.

Olha lá troglodita, as pessoas sabem bem que o Nuno Gomes veio a custo zero.
Agora esta direcção não comprar o Miccoli por 3 milhões e comprar o Marcel por 3,5 milhões de euros é um acto de gestão fantástica.
Quando vires o Miccoli no FCPorcos depois quero-te ver aqui a falar mal dele, pois o jogador no fundo é que menos culpa terá- No ano passado tiveram hipótese de pagar 4 milhões, mas não, apostaram no Marcel!
Neste momento o Benfica tem capacidade financeira para comprar o Miccoli e pagar-lhe ordenados de 50 mil contos por mês.
1- Até te posso dar sugestões se quiseres:
Vender Nuno Gomes, Marcel, Manú, Marco Ferreira, Moretto, Beto, Rodolfo Lima, Inzaghi, Fonte, e tantos mais que por aí andam... o dinheiro que não poupavam.
2- Com aquisição de Miccoli ganhava o Benfica, tanto em bolsa como em sócios, mais aderiam, como outros renovariam a anuidade.
3- Marketing, merchandising do clube com a imagem de Miccoli, o quanto não ganharia o benfica. Ou vende mais o Marcel?

Epah, antes de falarem mal dos outros pensem bem naquilo que dizem.

Troglodite

Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 15:53
Citação de: Troglodite em 31 de Maio de 2007, 15:46
Citação de: nandao em 31 de Maio de 2007, 14:39
Não sabes que sim.
O Nuno Gomes era dos jogadores mais bem pagos do plantel.
Depois da renovação do Simão passou a ser o capitão.
Não me digam que não têm ordenado para o Miccoli.

Santa ignorancia. Adoro estes benfiquistas que falam sem conhecer os factos.. mas eu explico o caso nuno gomes.

O Nuno custou ao todo 17M€ à Fiorentina. Teve lá duas épocas, fez excelentes jogos. Quando saiu a CUSTO ZERO tinha imensas propostas, algumas de grandes clubes. A maioria apresentava muito melhores contratos que o Benfica. Mas como o Nuno é um grande benfiquista decidiu abdicar de uma prémio de assinatura astronómico e receber um salário maior salário de modo a vir para o Benfica.
Após uns anos, os direitos de imagem do Nuno foram comprados pelo Benfica por mais um aumento no salário.

Olha lá troglodita, as pessoas sabem bem que o Nuno Gomes veio a custo zero.
Agora esta direcção não comprar o Miccoli por 3 milhões e comprar o Marcel por 3,5 milhões de euros é um acto de gestão fantástica.
Quando vires o Miccoli no FCPorcos depois quero-te ver aqui a falar mal dele, pois o jogador no fundo é que menos culpa terá- No ano passado tiveram hipótese de pagar 4 milhões, mas não, apostaram no Marcel!
Neste momento o Benfica tem capacidade financeira para comprar o Miccoli e pagar-lhe ordenados de 50 mil contos por mês.
1- Até te posso dar sugestões se quiseres:
Vender Nuno Gomes, Marcel, Manú, Marco Ferreira, Moretto, Beto, Rodolfo Lima, Inzaghi, Fonte, e tantos mais que por aí andam... o dinheiro que não poupavam.
2- Com aquisição de Miccoli ganhava o Benfica, tanto em bolsa como em sócios, mais aderiam, como outros renovariam a anuidade.
3- Marketing, merchandising do clube com a imagem de Miccoli, o quanto não ganharia o benfica. Ou vende mais o Marcel?

Epah, antes de falarem mal dos outros pensem bem naquilo que dizem.

Eu já expliquei a estupidez que é comparar a contratação do marcel com a contratação do miccoli, não me vou repetir.. apenas digo que é uma diferença de 10M€.. vai uns posts acima q ta la explicado.

1- O problema de vender esses jogadores todos é que tem que haver quem os queira.

2- Achas que o miccoli move muitos adeptos ao estádio? Não conheço ninguém que se tenha feito sócio ou fosse mais ao estádio por causa de um jogador. Só se isso acontecer com os benfiquistas de meia tijela.. Em duas epocas não fez um terço dos jogos, será que houve benfiquistas que não foram ao estádio nos outros dois terços?

3- O benfica não tem os direitos de imagem do miccoli.

Vamos lá pesquisar um pouco antes de tentar argumentar.. ok?

Pedro Neto

A questão do ordenado do Miccoli é uma falácia...

blueviper

 Nada disso o miccoli foi pago com rebuçados e caramelos...o pior foi mesmo o peso dele....lá teve de começar a ganhar saladinhas para mostrar que marcava na mesma com ou sem peso nos calçõs a mais.  :-X

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:17
A questão do ordenado do Miccoli é uma falácia...
explica-te... :huh:

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:17
A questão do ordenado do Miccoli é uma falácia...
explica-te... :huh:

Já o disse tanta vez neste tópico. Ninguém me ouve/lê...  :bah2:

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:53
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:46
Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:17
A questão do ordenado do Miccoli é uma falácia...
explica-te... :huh:

Já o disse tanta vez neste tópico. Ninguém me ouve/lê...  :bah2:
convenhaomos que 213 páginas é muita coisa... :-X

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:55
convenhaomos que 213 páginas é muita coisa... :-X

São só duas páginas atrás:

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 00:33
O Miccoli tinha um pré-contrato assinado por 3 ou 4 anos que entrava em vigor se o Benfica pagasse os 5 milhões de euros que a Juventus pretendia no 1º empréstimo. Portanto o ordenado não será problema, visto que um acordo já tinha sido feito.

O0

nandao

Fala então, as pessoas querem saber o que se passa.
O porquê de tanta indecisão para com um jogador de categoria mundial?
E o porquê de apostarem em Marcel e companhia limitadas... e pagam tanto como pelo Miccoli.
Os 3,5 milhões de euros ao Marcel foi o pior acto de gestão desportiva do Benfica nos últimos 20 anos.

nandao

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:58
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:55
convenhaomos que 213 páginas é muita coisa... :-X

São só duas páginas atrás:

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 00:33
O Miccoli tinha um pré-contrato assinado por 3 ou 4 anos que entrava em vigor se o Benfica pagasse os 5 milhões de euros que a Juventus pretendia no 1º empréstimo. Portanto o ordenado não será problema, visto que um acordo já tinha sido feito.

O0

Mas como é que o Benfica não foi pagar esse valor à Juventus?
Preferiu apostar 3,5 milhões no Marcel e no Beto, Marco Ferreira, Manú... Foram os que vieram depois, só medíocres que nunca poderiam ter entrado num clube glorioso como o nosso, onde só há lugar para os melhores.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 16:58
Citação de: Bola7 em 31 de Maio de 2007, 16:55
convenhaomos que 213 páginas é muita coisa... :-X

São só duas páginas atrás:

Citação de: Pedro Neto em 31 de Maio de 2007, 00:33
O Miccoli tinha um pré-contrato assinado por 3 ou 4 anos que entrava em vigor se o Benfica pagasse os 5 milhões de euros que a Juventus pretendia no 1º empréstimo. Portanto o ordenado não será problema, visto que um acordo já tinha sido feito.

O0
:huh:

RedStar1982

Alguém me explica como o benfica tinha um contracto com o micolli se é impossível?