Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Starblade

Pois é. Com esta idade nem posso ir para os copos com os jogadores do Porto, como certos "benfiquistas" cá do forum.

Citação de: RedStar1982 em 17 de Maio de 2007, 20:17
Citação de: Goldarch em 17 de Maio de 2007, 20:14
Não se trata de ser chibo ou não...

Mas a verdade é que no Benfica há muita libertinagem para os jogadores.

Isso lá pro Norte jamais acontece, até porque a noite é toda controlada pelos senhores que também controlam o clube...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Já tive EU, com mais 2 jogadores de uma equipa da honra e 3 (titulares do porto) na noite, antes de um jogo da taça...!!!

EEHHEEHE

Acreditem ou não!!!

No norte é igual a todo o lado!!!

Troglodite

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:42
Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 17:34
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:28
Tivesses mais um bocado de cabeça (aka inteligência) e evitavas fazer figuras tristes.

Mas ainda bem que te classificas como desgraçado. Realmente metes pena, miudo.

Bem.. sem comentários. Realmente há pessoal por aqui que não consegue ter uma conversa sem partir para o insulto fácil. Pessoalmente não vou por esses caminhos. Por isso a conversa termina por aqui.

Se querias ter uma conversa sem partir para o insulto fácil tinhas cuidado com o escrevias. Não fui eu quem começou. Vai lá reler o que escreveste, miudo. É o que dá meteres-te onde não és chamado.

Qual foi a parte do "Por isso a conversa termina por aqui." é que não percebeste? Escuso-me de falar com pessoas mal criadas.

alex_diabólico

Afinal quem é o miudo?!? Já não estou a perceber nada...

Bola7

Citação de: alex_diabólico em 01 de Junho de 2007, 17:47
não te metas fedelho... :knuppel2:

Troglodite

Citação de: alex_diabólico em 01 de Junho de 2007, 17:47

Sou eu!! Acho que vou por isso na assinatura. :)

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny:

Uma coisa é certa, com essa educação de certo nao serias bem recebido, por qualquer jogador, sejam eles do porto ou do benfica...!!!

Mas pelo menos eles a mim chamam-me de Mouro, e fico muito orgulhoso... até eles sabem que é o GLORIOSO!!!

alex_diabólico

Starblade

Então se a conversa termina por aqui, porque é que continuas a postar, miudo?

VirtualKing

Essa do miudo até a mim já me está a irritar...  :-X

Starblade

Somos dois. Especialmente um miudo com 20 anos, que nem sequer é sócio e ainda quer dar lições sobre o que é o Benfica a quem é sócio há mais anos que ele tem de vida.

VirtualKing

É preciso ser sócio para saber o que é o Benfica?  :-X

nandao

Já cheira mal a vossa a conversa, isto é um tópico sobre o Miccoli e não de birinhas.

alex_diabólico

Citação de: nandao em 01 de Junho de 2007, 18:00
Já cheira mal a vossa a conversa, isto é um tópico sobre o Miccoli e não de birinhas.

Para alguns só muda o nome do tópico... o tema é sempre o mesmo... :-X

netking

Antes de dizer alguma coisa quero informar-vos que tenho 69 anitos e qualquer dia se Deus quiser farei 69 + 1.   :(

Starblade

Concordo. E o que irrita é vermos gastar dinheiro em Marceis e Derleis e depois não haver para Miccolis.