Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Troglodite

#3900
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:59
Somos dois. Especialmente um miudo com 20 anos, que nem sequer é sócio e ainda quer dar lições sobre o que é o Benfica a quem é sócio há mais anos que ele tem de vida.

Realmente estava a tentar conter-me, mas esta já toca ao nivel pessoal. Ainda à bocadinho fizeste um quote meu em que dizia que vivia só com o meu irmão tendo eu 20 anos e ele 25.. não sou sócio porque não tenho pais que me paguem para o ser.. Se tu tens ou já tiveste ainda bem para ti..

No meio duma picardia há que ter um pouco de sensibilidade não?

Edit: já agora se não me tiver a intrometer muito posso saber a tua idade?

Alento

Citação de: netking em 01 de Junho de 2007, 18:01
Antes de dizer alguma coisa quero informar-vos que tenho 69 anitos e qualquer dia se Deus quiser farei 69 + 1.   :(

:bow2:   :bow2:   :bow2:  O0

RedStar1982

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:59
Somos dois. Especialmente um miudo com 20 anos, que nem sequer é sócio e ainda quer dar lições sobre o que é o Benfica a quem é sócio há mais anos que ele tem de vida.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: HILARIANTE


Starblade

Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 18:04
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:59
Somos dois. Especialmente um miudo com 20 anos, que nem sequer é sócio e ainda quer dar lições sobre o que é o Benfica a quem é sócio há mais anos que ele tem de vida.

Realmente estava a tentar conter-me, mas esta já toca ao nivel pessoal. Ainda à bocadinho fizeste um quote meu em que dizia que vivia só com o meu irmão tendo eu 20 anos e ele 25.. não sou sócio porque não tenho pais que me paguem para o ser.. Se tu tens ou já tiveste ainda bem para ti..

No meio duma picardia há que ter um pouco de sensibilidade não?

Edit: já agora se não me tiver a intrometer muito posso saber a tua idade?

Podes, tenho 38. E só não sou sócio há mais tempo porque podia entrar com o meu pai na Luz sem pagar, nem era preciso cartão.

E se não querias picardias não chamavas estúpido à opinião de uma pessoa. Depois sujeitas-te ás consequências.

Troglodite

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:09
Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 18:04
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 17:59
Somos dois. Especialmente um miudo com 20 anos, que nem sequer é sócio e ainda quer dar lições sobre o que é o Benfica a quem é sócio há mais anos que ele tem de vida.

Realmente estava a tentar conter-me, mas esta já toca ao nivel pessoal. Ainda à bocadinho fizeste um quote meu em que dizia que vivia só com o meu irmão tendo eu 20 anos e ele 25.. não sou sócio porque não tenho pais que me paguem para o ser.. Se tu tens ou já tiveste ainda bem para ti..

No meio duma picardia há que ter um pouco de sensibilidade não?

Edit: já agora se não me tiver a intrometer muito posso saber a tua idade?

Podes, tenho 38. E só não sou sócio há mais tempo porque podia entrar com o meu pai na Luz sem pagar, nem era preciso cartão.

E se não querias picardias não chamavas estúpido à opinião de uma pessoa. Depois sujeitas-te ás consequências.


Eu chamei estupido a um post, porque era claramente off-topic. Não sei como não percebeste isso.. mas ok, continua lá convencido que tens razao.,

Starblade

Sim, recordar as brilhantes promessas do treinador do Benfica é claramente off-topic num forum do Benfica... Oh sim...


Alento

alguem está com problemas com o Login?????? Tipo ter de realizar um cada vez que se quer postar

Troglodite

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:16
Sim, recordar as brilhantes promessas do treinador do Benfica é claramente off-topic num forum do Benfica... Oh sim...



off-topic caso não saibas quer dizer que estás no topico errado. Podes discutir isso no forum do benfica, mas tens outros topicos para o fazer.
Enfim, nem isso consegues admitir que estiveste mal..

Starblade

alento, experimenta limpar a cache e os cookies.

Também pode ser problemas de resposta do server. Por vezes parece que fica bloqueado com o tráfego.

Starblade

Citação de: Troglodite em 01 de Junho de 2007, 18:19
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:16
Sim, recordar as brilhantes promessas do treinador do Benfica é claramente off-topic num forum do Benfica... Oh sim...



off-topic caso não saibas quer dizer que estás no topico errado. Podes discutir isso no forum do benfica, mas tens outros topicos para o fazer.
Enfim, nem isso consegues admitir que estiveste mal..

Se tu soubesses ler verias que era on-topic e vinha numa sequência do que outro utilizador disse. O assunto nem era contigo. Depois é que vieste com bocas foleiras e a partir daí sujeitas-te...

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=4697.3285

Alento

Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:20
alento, experimenta limpar a cache e os cookies.

Também pode ser problemas de resposta do server. Por vezes parece que fica bloqueado com o tráfego.

O0

kramxel²

Citação de: Alento em 01 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:20
alento, experimenta limpar a cache e os cookies.

Também pode ser problemas de resposta do server. Por vezes parece que fica bloqueado com o tráfego.

O0

Tens a certeza que escolheste a opção "para sempre" quando fizeste login?

Alento

Citação de: Kramxel em 01 de Junho de 2007, 18:28
Citação de: Alento em 01 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:20
alento, experimenta limpar a cache e os cookies.

Também pode ser problemas de resposta do server. Por vezes parece que fica bloqueado com o tráfego.

O0

Tens a certeza que escolheste a opção "para sempre" quando fizeste login?




Tenho. Para alem disso, estou constantemente a postar e cada vez que o faço tenho de fazer login. Que seca :buck2:

Alento

Citação de: Alento em 01 de Junho de 2007, 18:30
Citação de: Kramxel em 01 de Junho de 2007, 18:28
Citação de: Alento em 01 de Junho de 2007, 18:27
Citação de: Starblade em 01 de Junho de 2007, 18:20
alento, experimenta limpar a cache e os cookies.

Também pode ser problemas de resposta do server. Por vezes parece que fica bloqueado com o tráfego.

O0

Tens a certeza que escolheste a opção "para sempre" quando fizeste login?




Tenho. Para alem disso, estou constantemente a postar e cada vez que o faço tenho de fazer login. Que seca :buck2:

Já está bom. Não me perguntem como foi :uglystupid2: Obrigado pela ajuda

Starblade

faz logout, encerras o browser, limpas a cache e os cookies, se necessário vais às directorias onde estão e apagas à mão (nada de apagar o index.dat e outras porcarias do género). E vês o que tens a correr em background pois anti-virus e firewalls por vezes colidem com o que não deviam.

fui.