Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Troglodite

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 11:13
Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 11:12
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 11:10
Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 11:08
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 11:01
tb por 8milhes...nao os vale...

vale os 3...os 5 ja é duvidoso....

A Juve q nao pense q leva o Luisao...q tire o cabalinho da chuva

Ele não vale 5 milhoes. Vejam o adriano vale menos que ele, deve ganhar 1/5 do que ele ganha e tem uma maior produção.
Arrisco-me a dizer que até o ze do gol ou o derlei em forma têm melhor produção que o miccoli. (agora é q vou ser linchado!)  :knuppel2:

epah, tu não gostas mesmo nada do Miccoli...

tenho um carinho especial por ele.
Tambem tenho um pelo mantorras e pelo nelson.
Acho que tem a ver com jogadores que não merecem o carinho dado pelos adeptos.  :bah2:

então que dizer do Nuno Gomes, que o estás sempre a defender?

Compreende-se o carinho dos adeptos por ele?

Qual carinho? Os adeptos ultimamente só o enxovalham.

O nuno merece simplesmente porque é um homem da casa, com mais de 300 jogos com águia ao peito. Só por isso merece respeito. Transporta a mistica benfiquista.

Repara que também defendi a ida para o banco do nuno, acho que ele lá para meio da época devia ter passado mais uns jogos no banco.

Mas em relação a defender o nuno, só o defendo desde que o começaram a enxovalhar, por achar injusto e ingrato.

São opiniões, eu tenho umas ideias fixas que só deve ser idolatrado quem realmente merece - Simão, Luisão e Petit. Jogadores como Moreira, Miccoli e Mantorras acho uma estupidez acarinharem tanto quando não o merecem.

Alento

Citação de: nandao em 02 de Junho de 2007, 11:18
Estão a dizer que o Derlei em forma e o Zé do Golo em forma são superiores?
O o internacional Italiano Miccoli em forma? Não será melhor que os dois?
Até ganha menos que o Derlei, se falam em ordenados.

O Miccoli marcou 10 golos na liga, quantos jogos fez?
O Liedson marcou 16 e quantos jogos fez? Todos.

Agora façam os vossos comentários.

A verdade crua e nua é que o Liedson passa muito menos tempo lesionado que o Miccoli :(

Adrian

então que dizer do Nuno Gomes, que o estás sempre a defender?

Compreende-se o carinho dos adeptos por ele?


mais de 100Golos pelo SLB????

Isso do miccoli tb ja cheira mal...a juve anda desesperada por um central...quis  o PEPE so se mandasse o Miccoli...o Miccoli nao quis...

se virou para o Cris do Lion...o Cris nao quere ir

entao agora se vira para Luisao...e oferece 12milhoes mais Miccoli... so Se o SLB for burro é q cai nessa...

Prefiro o nosso patrao da defesa 1000vezes mais do q o Miccoli...e atençao q eu Gosto MUITO do Miccoli.... quem for mais impaciente neste negocio é q perde.... se o SLB for paciente como foi o ano passado ele vem por emprestimo mais um ano..pq tb comprar definitivo..se o ~Miccoli so quere jogar aqui mais um ano....

Troglodite

Citação de: Referee em 02 de Junho de 2007, 11:18
O miccoli é um jogador de topo, daqueles que fazem a diferença, mas que deixa sempre no ar, a sensação de que poderia fazer mais do que faz...

Nesse sentido, gostava que ele ficasse, mas não a qualquer preço...

Eu não disse que o ze do gol ou o derlei têm mais qualidade que o miccoli (claramente não têm), apenas disse que eram capazes de ter uma maior produção(pela entrega que têm). Posso ter exagerado um bocado, mas deu para perceber o raciocinio.

O adriano é prova viva disso. Jogador barato que não ganha muito, é um tosco.. mas tem uma produção incrível.

RuiCosta_10

Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 11:19
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 11:13
Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 11:12
Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Junho de 2007, 11:10
Citação de: Troglodite em 02 de Junho de 2007, 11:08
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 11:01
tb por 8milhes...nao os vale...

vale os 3...os 5 ja é duvidoso....

A Juve q nao pense q leva o Luisao...q tire o cabalinho da chuva

Ele não vale 5 milhoes. Vejam o adriano vale menos que ele, deve ganhar 1/5 do que ele ganha e tem uma maior produção.
Arrisco-me a dizer que até o ze do gol ou o derlei em forma têm melhor produção que o miccoli. (agora é q vou ser linchado!)  :knuppel2:

epah, tu não gostas mesmo nada do Miccoli...

tenho um carinho especial por ele.
Tambem tenho um pelo mantorras e pelo nelson.
Acho que tem a ver com jogadores que não merecem o carinho dado pelos adeptos.  :bah2:

então que dizer do Nuno Gomes, que o estás sempre a defender?

Compreende-se o carinho dos adeptos por ele?

Qual carinho? Os adeptos ultimamente só o enxovalham.

O nuno merece simplesmente porque é um homem da casa, com mais de 300 jogos com águia ao peito. Só por isso merece respeito. Transporta a mistica benfiquista.

Repara que também defendi a ida para o banco do nuno, acho que ele lá para meio da época devia ter passado mais uns jogos no banco.

Mas em relação a defender o nuno, só o defendo desde que o começaram a enxovalhar, por achar injusto e ingrato.

São opiniões, eu tenho umas ideias fixas que só deve ser idolatrado quem realmente merece - Simão, Luisão e Petit. Jogadores como Moreira, Miccoli e Mantorras acho uma estupidez acarinharem tanto quando não o merecem.

Deves ter alguma coisa contra o Miccoli, a pessoa.

Então não é normal os adeptos gostarem de um jogador de qualidade expecional, que tem um estilo de jogo empolgante, e que mostra carinho pelos adeptos como poucos?

Não é normal os adeptos gostarem do melhor ponta de lança que passou pelo Benfica na última década?

Não é regular, tem muitas lesões, mas e depois? Não podemos gostar dele à mesma?

Sabes o que não é normal? É tu dizeres que o Derlei ou Zé Carlos em forma tem melhor produção que o Miccoli (só se for quando ele tiver lesionado, e mesmo assim não sei), se isso não é ter qualquer coisa contra o jogador então desculpa-me que te diga, mas é pura estupidez.

RuiCosta_10

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 11:22
então que dizer do Nuno Gomes, que o estás sempre a defender?

Compreende-se o carinho dos adeptos por ele?


mais de 100Golos pelo SLB????


Eu compreendo, mas da mesma forma que se deve compreender o carinho dos adeptos pelo Nuno pelo que já fez pelo Benfica, deve-se compreender o carinho dos adeptos pelo Miccoli.

Como se compreende o carinho pelo Mantorras, poderia ter sido um dos melhores do mundo (!!), teve muito azar, é um rapaz muito humilde, não compreende o porquê dos adeptos gostarem dele?

Viciado no Benfica

Temos que admitir que é uma escolha díficil...

Eu próprio tenho dúvidas em quem vou escolher porque o Luisão é o nosso melhor defesa central e o Micolli é neste momento o nosso melhor avançado e eu pessoalmente não gostaria do ver ir embora mas enfim é tudo uma questão de escolha e a escolha não é feita por nós :)

Adrian

RuiCosta_10..... nao parece teu??? tu nao leste o resto do que escrevi????

eu disse q Gosto Muito do Miccoli....a claro q tenho carinho por ele

mas isto é tudo jogada da Juve para nos Levar o Luisao...... so quero q o SLB tenha paciencia...pq a ficar ou um ou outro Prefiro o LUISAO, mas com paciencia acabamos por ter ca os 2

nandao

Esta merda foi culpa da direcção do nosso clube, que por ventura são muito maus a negociar jogadores. Vejam nos últimos anos quem entrou para o plantel de qualidade, Katso, Kara e Miccoli.
Só compram medíocres, não nos podemos dar ao luxo de ter jogadores desses, o Benfica se quer ser um grande na Europa tem de ter jogadores de qualidade.

markus

O Zé do gol é uma ofensa a quem gosta de futebol! :)

lloyd

Era muito bom que o Miccoli ficasse no Benfica, mas não pode ser a qualquer custo.

Por 8 milhões o Benfica só pode ir buscar um puto que possa vender pelo menos pelo dobro, o que não é o caso.

Adrian

10 milhoes vale o Pato

10 milhoes vale o suazo

10 milhoes vale o Rodrigo Palacio

10 milhoes vale o zarate...

8milhoes vale o Cardozo

por isso mais vele qq um destes


Troglodite

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 12:02
10 milhoes vale o Pato

10 milhoes vale o suazo

10 milhoes vale o Rodrigo Palacio

10 milhoes vale o zarate...

8milhoes vale o Cardozo

por isso mais vele qq um destes




4 milhoes vale o lucarelli

proD

Gostava muito que o miccoli ficasse !
Mas por esse preço mais o grande salario dele nao vale a pena !!
Pato e mais de 10 milhoes

VALEBEM

 Ainda ontem à noite estava a falar sobre estas coisas do Benfica, com amigos meus Benfiquistas, e todos concluimos que a principla falha do nosso plantel, além de mais 2 jogadores para a rotação do meio campo, é de um verdadeiro Matador...
Para mim, Lucarelli seria a solução ideal...