Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Batistuta

Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:46
mas o marcel e o fonseca nao foram pagos na mesma epoca?

FORAM!!!

Um a meio da época e outro no final

_coal

É!!

Pq tu pagaste 3.5 pelo marcel...

E pagaste mais 2 por 2 ou 3 nódoas que vieram, se tivesses pegado neste dinheiro tinhas os tais 5 milhões!!

Fazes-me  lembrar uma calinada de um amigo meu "para mim o importante não é o todo é a soma das partes"!! :crazy2:

Nuno Lino

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:47
Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:46
mas o marcel e o fonseca nao foram pagos na mesma epoca?

FORAM!!!

Um a meio da época e outro no final
que eu me lembre o marcel veio por emprestimo e no final da epoca o benfica comprou....
mas com o dinheiro dos dois nao dava para comprar o miccoli?

Adrian

#4038
Marcel custou 2,5milhoes...nao  3.5....

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/29444/marcel/transferdaten.html

fonseca custou 3,5 e foi vendido por quanto??? nao me lembro...alguem sabe???axo q tb foram 3,5 ou foi mais???

_coal

Mas mm que tenham sido 2.5 milhões??!!!

Era metade do dinheiro...

Batistuta

Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:50
Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:47
Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:46
mas o marcel e o fonseca nao foram pagos na mesma epoca?

FORAM!!!

Um a meio da época e outro no final
que eu me lembre o marcel veio por emprestimo e no final da epoca o benfica comprou....
mas com o dinheiro dos dois nao dava para comprar o miccoli?

Sim foi isso, 1 milhão pelo empréstimo e no final 2,5 milhões pelo passe. Depois gastaram 3 milhoes no Kikin. Dava para comprar o Miccoli e + alguns salários!

Adrian

Citação de: _coal em 02 de Junho de 2007, 16:54
Mas mm que tenham sido 2.5 milhões??!!!

Era metade do dinheiro...

nunca disse q o Marcel foi uma boa compra...aliaz sempre detestei tal figura...

mas 1milhao de euros de diferença é muito dinheiro....o gajo era int brazileiro...e enganou muita gente na Academica....mas pode ser q ainda renda uns euros ao SLB...o CLUJ é nosso amigo O0

Nuno Lino

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:55
Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:50
Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:47
Citação de: nfsl em 02 de Junho de 2007, 16:46
mas o marcel e o fonseca nao foram pagos na mesma epoca?

FORAM!!!

Um a meio da época e outro no final
que eu me lembre o marcel veio por emprestimo e no final da epoca o benfica comprou....
mas com o dinheiro dos dois nao dava para comprar o miccoli?

Sim foi isso, 1 milhão pelo empréstimo e no final 2,5 milhões pelo passe. Depois gastaram 3 milhoes no Kikin. Dava para comprar o Miccoli e + alguns salários!
a isso se chama gestao danosa :bah2:

Batistuta

#4043
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 16:51
Marcel custou 2,5milhoes...nao  3.5....

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/29444/marcel/transferdaten.html

fonseca custou 3,5 e foi vendido por quanto??? nao me lembro...alguem sabe???axo q tb foram 3,5 ou foi mais???

Isso é outra falsa questão.

Não me interessa se o Kikin deu lucro (e tb tens k contar com os salários que ele recebeu).
O benfica não pode ser um entreposto de jogadores. Isso destabiliza o clube. Jogadores que entram no início da época e saiem a meio ou no fina da mesma, e vice-versa.

Adrian

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:57
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 16:51
Marcel custou 2,5milhoes...nao  3.5....

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/29444/marcel/transferdaten.html

fonseca custou 3,5 e foi vendido por quanto??? nao me lembro...alguem sabe???axo q tb foram 3,5 ou foi mais???

Isso é outra falsa questão.

Não me interessa se o Kikin deu lucro. O benfica não pode ser um entreposto de jogadores. Isso destabiliza o clube.

mas entao tem q se decidir...querem q o SLB faça bons ou maus negocios??? é mais q claro q o Kikin so veio ca fazer a ponte...pq nao tinha qualidade para jogar na Europa....tal e qual aconteceu com Andersson...foi so a ponte....se bem q agora tao a investigar o guito das transferencias quando veio para Portugal....

Pleasure_+_Pain

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 16:56
Citação de: _coal em 02 de Junho de 2007, 16:54
Mas mm que tenham sido 2.5 milhões??!!!

Era metade do dinheiro...

nunca disse q o Marcel foi uma boa compra...aliaz sempre detestei tal figura...

mas 1milhao de euros de diferença é muito dinheiro....o gajo era int brazileiro...e enganou muita gente na Academica....mas pode ser q ainda renda uns euros ao SLB...o CLUJ é nosso amigo O0

O problema é que ele tem um contrato de empréstimo com o São Paulo até ao final deste ano (Dezembro).

epiliF

No ano passado o Miccoli rendia uma comissão muito menor que o Marcel e o Kikin por isso é que ele agora bye bye. Enquanto esse incompetente tratar das transferências será assim, primeiro a "qualidade" das comissões depois a qualidade dos jogadores.

Adrian

o Marcel tem clausula de Retoma....

Batistuta

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 17:00
Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 16:57
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 16:51
Marcel custou 2,5milhoes...nao  3.5....

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/29444/marcel/transferdaten.html

fonseca custou 3,5 e foi vendido por quanto??? nao me lembro...alguem sabe???axo q tb foram 3,5 ou foi mais???

Isso é outra falsa questão.

Não me interessa se o Kikin deu lucro. O benfica não pode ser um entreposto de jogadores. Isso destabiliza o clube.

mas entao tem q se decidir...querem q o SLB faça bons ou maus negocios??? é mais q claro q o Kikin so veio ca fazer a ponte...pq nao tinha qualidade para jogar na Europa....tal e qual aconteceu com Andersson...foi so a ponte....se bem q agora tao a investigar o guito das transferencias quando veio para Portugal....

Sim mas há outras formas de ganhar dinheiro: VITÓRIAS!

epiliF

Depois raramente há aqueles jogadores que até são bons e rendem boa comissão, tipo Leo e mais 2 ou 3 que foi ele a trazer por iniciativa própria.