Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Adrian

olha me este incompetente....e é de um clube com guito....ja deixou fujir 6 jogadores referenciados...

http://www.as.com/articulo/futbol/Anderson/refuerzo/escapa/Begiristain/dasftb/20070602dasdaiftb_58/Tes/

Batistuta

Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 20:01
olha me este incompetente....e é de um clube com guito....ja deixou fujir 6 jogadores referenciados...

http://www.as.com/articulo/futbol/Anderson/refuerzo/escapa/Begiristain/dasftb/20070602dasdaiftb_58/Tes/

LOL

Se fôssemos assim tão exigentes com o Veiga o homem já tinha voltado para a casa dos porcos de Luxemburgo!

Pedro Neto

Não vale a pena, quando não se quer lá ir nem com desenhos...

sete

[] :cry2: :slb2:MICCOLI VAI FICAR NO MAIOR CLUBE DO MUNDO BENFICA :slb2:

Redady

Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 20:29
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 20:01
olha me este incompetente....e é de um clube com guito....ja deixou fujir 6 jogadores referenciados...

http://www.as.com/articulo/futbol/Anderson/refuerzo/escapa/Begiristain/dasftb/20070602dasdaiftb_58/Tes/

LOL

Se fôssemos assim tão exigentes com o Veiga o homem já tinha voltado para a casa dos porcos de Luxemburgo!
Veiga is on the road again ... ;D :smiley6600: :cool2:

Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ... desta vez vai ser em grande :coolsmiley:

Mais ... preparem-se  ^-^ :metal:

Lacquer Man strikes again! :metal: :police:


Roke_SLB

Citação de: mancam em 02 de Junho de 2007, 22:22
Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 20:29
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 20:01
olha me este incompetente....e é de um clube com guito....ja deixou fujir 6 jogadores referenciados...

http://www.as.com/articulo/futbol/Anderson/refuerzo/escapa/Begiristain/dasftb/20070602dasdaiftb_58/Tes/

LOL

Se fôssemos assim tão exigentes com o Veiga o homem já tinha voltado para a casa dos porcos de Luxemburgo!
Veiga is on the road again ... ;D :smiley6600: :cool2:

Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ... desta vez vai ser em grande :coolsmiley:

Mais ... preparem-se  ^-^ :metal:

Lacquer Man strikes again! :metal: :police:



sabes alguma coisa que nos nao sabemos?! :P

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 02 de Junho de 2007, 22:19
Não vale a pena, quando não se quer lá ir nem com desenhos...

Não sei onde queres chegar com este tipo de linguagem, mas de certo os teus desenhos são abstratos!!

Redady

Citação de: Roke_SLB em 02 de Junho de 2007, 22:30
Citação de: mancam em 02 de Junho de 2007, 22:22
Citação de: |calo| em 02 de Junho de 2007, 20:29
Citação de: Adrian em 02 de Junho de 2007, 20:01
olha me este incompetente....e é de um clube com guito....ja deixou fujir 6 jogadores referenciados...

http://www.as.com/articulo/futbol/Anderson/refuerzo/escapa/Begiristain/dasftb/20070602dasdaiftb_58/Tes/

LOL

Se fôssemos assim tão exigentes com o Veiga o homem já tinha voltado para a casa dos porcos de Luxemburgo!
Veiga is on the road again ... ;D :smiley6600: :cool2:

Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ... desta vez vai ser em grande :coolsmiley:

Mais ... preparem-se  ^-^ :metal:

Lacquer Man strikes again! :metal: :police:



sabes alguma coisa que nos nao sabemos?! :P

Sei que o homem está a trabalhar e cheio de pica de mostrar o seu valor, não sou seu adepto mas sempre recnheci que o homem se movimenta como poucos nos meandros do futebol, disso não tenho dúvidas, e com dinheiro, se é que há mesmo dinheiro, acredito que ele poderá trazer bons jogadores, mas se tiver dinheiro, caso contrário ... os amigos da Juve já sairam e «Miccolis por empréstimos» não aparecem sempre!

Pelo que me dizem, a vir alguém não é Lucarellis nem do campeonato italiano, é mais do centro Europeu.

Mas na verdade são só rumores!

sigmund

Citação de: mancam em 02 de Junho de 2007, 22:22
Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ...

Só se forem 20 milhoes de rupees do sri lanka.

brunhais

o bambino só vem para o benfica se adoptar-mos a mesma estratégias dos últimos anos. ou seja, fazer-nos de desinteressados e esperar que ninguém o compre, para que no fecho das inscrições a juve uma vez que não o quer no plantel, o empreste mais uma vez..

esta dos 8 milhões é para ver se o benfica inclui o luisão

Strata

Citação de: sigmund em 03 de Junho de 2007, 00:04
Citação de: mancam em 02 de Junho de 2007, 22:22
Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ...

Só se forem 20 milhoes de rupees do sri lanka.

Não.

Foi a L'Oréal que financiou a situação. Parece estar tudo controlado.  :cool2:

sigmund

Citação de: Strata em 03 de Junho de 2007, 00:17
Citação de: sigmund em 03 de Junho de 2007, 00:04
Citação de: mancam em 02 de Junho de 2007, 22:22
Vocês deixem o «Homem da Laca»  :-X trabalhar, porque desta vez ele tem 20 milhões para gastar! ...

Só se forem 20 milhoes de rupees do sri lanka.

Não.

Foi a L'Oréal que financiou a situação. Parece estar tudo controlado.  :cool2:

Eu cá acho que foi o Restaurador Olex.

SLBplus

Gostaria muito que o Miccoli ficasse no Benfica, mas o clube não pode ficar à espera até à ultima hora para ver o que a Juventus pretende fazer com o jogador. E depois corre-se o risco de nem ele vir e depois ter que se arranjar outro jogador à pressa para ocupar o lugar e isso normalmente nunca dá bons resultados.

Os melhores jogadores disponiveis no mercado são por norma os primeiros a resolverem o seu futuro por isso, para o Miccoli vir, ou define-se já neste mês ou então o Benfica tem é que partir para outra solução.
Se o que a Juventus quer é colocar o Luisão no negócio, espero bem que a Direcçao do Benfica não caia nesse jogo, para mim o Luisão pelo que tem representado no clube estes ultimos tempos é um jogador bem mais importante no Benfica que o Miccoli.



Jon

Luisão é pra ficar!


A direcção não cai nessa..

Strata

#4079
Concordo.

Penso que não se deve envolver Luisão numa eventual proposta por Miccoli ou qualquer outro tipo de cenário.

Luisão faz muita falta na defesa e também na equipa, pois o seu espírito de sacrifício e de líder nato são muito importantes no seio do plantel. Um jogador à altura do clube. Aprecio muito as suas características e não me esqueço o quanto ele foi "mal amado" assim que chegou ao clube, pois teve quase toda uma época para se adaptar a todas as circunstâncias. E com a forte personalidade que tanto o caracteriza, soube ultrapassar com distinção os momentos menos felizes que atravessou.

Mas hoje, tem a sua recompensa dos adeptos e ele próprio sente-o como niguém.

Não devemos misturar alhos com bugalhos.

Luisão e Miccoli no Benfica - época 2007/2008 - no mínimo!  :bow2: :slb2: :winner: