Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Batistuta

Mais uma época com Veigarisses e o LFV vai acabar por ter os adeptos contra ele e nem o discurso populista o salva....

Corrosivo

Ranieri acabou de ser apresentado como treinador da Juve. Alguém sabe se ele gosta do nosso Rato?

alex_diabólico

Ele gosta do ex-nosso rato...

Mastercard

franciscoafonso

Isto não é uma questão de gostar ou não do Miccoli. A verdade é que, quem tem Trezeguet, Bojinov, Del Piero, Iaquinta e ainda o Palladino, não tem muito espaço para apostar no Miccoli.

esmiga

krak

um topico pa isto axo desnecessario...
axo k o assunto esta a ser falado no topico do miccoli

BC

deus queira que nao goste. e diga logo que ele é coxo para jogar na Juve.  :slb2: :slb2: Nos ate gostamos de coxos, por isso! ForÇa Fabrizio

DRCNN

pessoal, não se iludam. msm q o ranieri nao goste do miccoli, a juventus esta a pedir 8 milhoes por ele. não sei se a nossa direcçao avançará com alguma proposta, ms adorava ver o miccoli no avestir a camisola do :slb2: por muitos anos

Batistuta

the.lowlight

Citação de: DRCNN em 04 de Junho de 2007, 21:05
pessoal, não se iludam. msm q o ranieri nao goste do miccoli, a juventus esta a pedir 8 milhoes por ele. não sei se a nossa direcçao avançará com alguma proposta, ms adorava ver o miccoli no avestir a camisola do :slb2: por muitos anos

Se realmente só venderem pelos 8 milhões, qualquer coisa me diz que em Agosto estão a ligar para o Veiga a perguntar se o queremos por 4/5... E aí já temos o plantel fechado, provavelmente.

bisard

Tambem acho que 8M pelo Miccoli tanto é muito para nós como para os outros... se ninguem der os 8M logo se vai ver o que acontece..  ^-^

the.lowlight

Citação de: byzard em 04 de Junho de 2007, 21:54
Tambem acho que 8M pelo Miccoli tanto é muito para nós como para os outros... se ninguem der os 8M logo se vai ver o que acontece..  ^-^

Até acho que será menos para nós do que para os tais que são falados, Lazio e Palermo... Esses então, já devem ter dito 'Fiquem lá com o rapaz!'

Nelo

Se tambem os outros o podiam ter comprado por 5 o ano passado agora iam dar 8...é já a seguir é que é já a seguir...

Roke_SLB

Ranieri na Juve.. esperemos que ele nao goste do Micoli  ^-^