Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

nightcrowler

8 milhoes é treta. é como os 5 do santa cruz. ninguem pega neles por tanto dinheiro.
mas estive a falar com um ultra do nápoles, e ele disse que o palermo tem muito muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, e como o miccoli é do sul e tal...
vamos a ver, para mim a contratacao prioritaria é o MICCOLI

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2007, 01:26
8 milhoes é treta. é como os 5 do santa cruz. ninguem pega neles por tanto dinheiro.
mas estive a falar com um ultra do nápoles, e ele disse que o palermo tem muito muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$, e como o miccoli é do sul e tal...

Tenham 2 dedos de testa!!!

Se neste ano o Miccoli não foi um goleador, porque é que achas que vale a pena estoirar 8M nele????

Eu também gosto muito do Miccoli, mas não é a qualquer preço!

the.lowlight

Até é possivel que o Palermo tenha muito dinheiro..a questão é: por 8 milhões de euros a primeira opção será o Miccoli? É que 8 milhões de euros hoje em dia dá para comprar muito jogador... Os valores das transferências já não são os mesmos do inicio do século, exceptuando rarissimas excepcões... E o Miccoli, com 27 anos, não me parece que seja uma delas..

LuigiSLB83

Citação de: nightcrowler em 05 de Junho de 2007, 01:26

Se precisamos de um ponta de lança de área, e vamos dar 8 milhoes por um avançado mais movel (coisa que já temos no plantel)?

Jon

Citação de: the.lowlight em 05 de Junho de 2007, 01:31
Até é possivel que o Palermo tenha muito dinheiro..a questão é: por 8 milhões de euros a primeira opção será o Miccoli? É que 8 milhões de euros hoje em dia dá para comprar muito jogador... Os valores das transferências já não são os mesmos do inicio do século, exceptuando rarissimas excepcões... E o Miccoli, com 27 anos, não me parece que seja uma delas..

Pralém de haver sempre o fantasma das lesões em Miccoli.. E o problema dos salários.

Gosto muito do Miccoli e gostava imenso que ficasse, mas não vamos gastar 8 Milhões nele de certeza absoluta, que é Muito dinheiro.

Shoky

Citação de: Jon em 05 de Junho de 2007, 02:26

Pralém de haver sempre o fantasma das lesões em Miccoli.. E o problema dos salários.

Gosto muito do Miccoli e gostava imenso que ficasse, mas não vamos gastar 8 Milhões nele de certeza absoluta, que é Muito dinheiro.

O Fantasma das lesões há no...Benfica.
E não no Miccoli... :-X

Jon

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2007, 02:27
Citação de: Jon em 05 de Junho de 2007, 02:26

Pois... nunca percebi muito bem, foi coincidência a mais..

vamos ver se se ultrapassa isso.

De qualquer das maneiras Oito Milhões é impensável.

Slbstriker

Se o Veiga não perdeu o jeito para o negócio, o Miccoli ainda cá vem parar outra vez.

Pedro Neto

Ora cá está. Como é possível estar sempre com essa conversa das lesões e não saber que, em Itália, o Miccoli fez em média 30 jogos nos últimos 9 anos?
O problema é o incompetente Departamento Médico, e Preparação Física, que cria problemas em jogadores como o Miccoli, como o Rui Costa (nunca o tinha visto lesionado e só este ano foram 4 meses), como o Manuel Fernandes, Quim, Simão, etc...

Não acho que 8 milhões seja muito pelo Miccoli, por um jogador desta qualidade. O que acho é que pelo nível das miseráveis contratações a dinheiro, que o Benfica fez nos últimos anos, não vai haver guita para o trazer. Como há pouco dinheiro, e mal gasto, não há a capacidade de fazer estes grandes mas bons investimentos.Também não vai haver ambição e visão para trazer um atleta que já representa muito para os adeptos. Se ele ficasse com contrato já tinha planeado comprar a camisola 2007/08 com o nome dele nas costas, mas quem manda não pensa nestas coisas...

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 03:32

Ora cá está. Como é possível estar sempre com essa conversa das lesões e não saber que, em Itália, o Miccoli fez em média 30 jogos nos últimos 9 anos?
O problema é o incompetente Departamento Médico, e Preparação Física, que cria problemas em jogadores como o Miccoli, como o Rui Costa (nunca o tinha visto lesionado e só este ano foram 4 meses), como o Manuel Fernandes, Quim, Simão, etc...

Não acho que 8 milhões seja muito pelo Miccoli, por um jogador desta qualidade. O que acho é que pelo nível das miseráveis contratações a dinheiro, que o Benfica fez nos últimos anos, não vai haver guita para o trazer. Como há pouco dinheiro, e mal gasto, não há a capacidade de fazer estes grandes mas bons investimentos.Também não vai haver ambição e visão para trazer um atleta que já representa muito para os adeptos. Se ele ficasse com contrato já tinha planeado comprar a camisola 2007/08 com o nome dele nas costas, mas quem manda não pensa nestas coisas...

Pois de facto investir 8+7,5 milhões de euros em 1 jogador (adoro o Miccoli) é sem duvida algo muito facil de decidir...!!!   :crazy2:

São 15.5 milhões de euros.

O veiga que "conheço" não vai gastar isso, ou consegue um preço melhor ou o Miccoli não virá...!!!

E acho bem, para mim entre 3,5-4,5 milhões é aceitável...!!! E um ordenado na ordem dos 175-200 mil euros.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 03:32

Sim de facto 8 milhoes não é muito...mas isso não será muito para o Benfica? ou qualquer clube Português?

Pedro Neto

Quem paga 20 mil contos por mês a Derleis...

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 04:17

Não paga!!!

RedStar1982

E 20 mil contos em 6 meses representam 100 mil contos, 500 mil euros!!!

Sem duvida um risco ENORME!!!!   :cry2:

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 05 de Junho de 2007, 04:17

Mas o Derlei não custa nem custou 8milhoes de euros...