Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

fmb

gosto do miccoli, mas nao daria nunca 8 milhoes por ele.... nao vale isso no futebol actual!!! se o henry pode sair para o barça por 15, como o miccoli vale 8???

é um grande jogador mas nao é ponta de lança e o que eu quero mesmo é um grande ponta de lança la na frente!!!

os discursos do miccoli ultimamente têm desmentido tudo que o proprio dizia a algum tempo, logo é bem possivel k va mesmo para os porkos!!

se for, que tenha ainda mais lesoes do que as que teve aqui!!

Redady

Então não vamos ter choro e dramas com carpideiras ... já tou mais descansado!

É que a malta em Itália diz que é um bom jogador, e que não entende muito bem o fetiche do Benfica por ele, afirmam que o Lucarelli esse sim, é um grande craque, mas que o Miccoli nem por isso!

Magnusson

Citação de: mancam em 05 de Junho de 2007, 10:43

É que a malta em Itália diz que é um bom jogador, e que não entende muito bem o fetiche do Benfica por ele, afirmam que o Lucarelli esse sim, é um grande craque, mas que o Miccoli nem por isso!

Por mim vejo um avançado que em 2 épocas marcou 16 golos, o resto é letra.

Redady

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2007, 10:46
Citação de: mancam em 05 de Junho de 2007, 10:43

Por mim vejo um avançado que em 2 épocas marcou 16 golos, o resto é letra.

...next!

torreira

siga......

o que lá vai lá vai!!!!

Kobille

Magnusson, nem sempre se pode olhar só para os números dum avançado... o Miccoli era um gajo que punha os adeptos ao rubro, com alguns momentos de magia e espontaneidade, mas o que nós precisamos agora é dum ponta-de-lança que no fim da época tenha golos, e muitos. Nesse aspecto concordo contigo, o Miccoli não é o matador que precisamos, se bem que tê-lo a jogar ao lado dum matador era um sonho...

PS: Não sei porquê, mas isto ficou escrito a azul...
:huh:

;D ;D

Magnusson

A Magia é no circo, e a espontaniedade fica para as gajas, nos avançados quero GOLOS.

Eterno

Essa comparaçao do passe do miccoli com o henry...entao os 25 do nani comparando com o henry....

E atençao keu tb axo k 8milhoes pelo miccoli é mto

Kobille

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2007, 11:09
A Magia é no circo, e a espontaniedade fica para as gajas, nos avançados quero GOLOS.
Queremos os dois meu amigo... nós os dois, mais uns bons milhões... e já andamos à espera dum há bastante tempo...
O0

Bola7

Citação de: Kobille em 05 de Junho de 2007, 11:01
Magnusson, nem sempre se pode olhar só para os números dum avançado... o Miccoli era um gajo que punha os adeptos ao rubro, com alguns momentos de magia e espontaneidade, mas o que nós precisamos agora é dum ponta-de-lança que no fim da época tenha golos, e muitos. Nesse aspecto concordo contigo, o Miccoli não é o matador que precisamos, se bem que tê-lo a jogar ao lado dum matador era um sonho...

PS: Não sei porquê, mas isto ficou escrito a azul...
:huh:

;D ;D
isto tá cheio de infiltrados... >:(

fmb

o nani foi vendido por 25 pelo efeito ronaldo!!! nao é por mais nada.....

infelizmente, os lagartos ja sao conhecidos al fora como clube formador e podem agora rentabilizar os seus miudos!!!

diabinho_in_love

Miccolli visto no estadio da luz  :slb2:

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 11:54

eu também o vi lá, mas foi para aí há 3 semanas

Adrian

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 11:54

pois foi....a ultima vez contra a Academica...LOL

diabinho_in_love

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 11:55