Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Adrian

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 11:59
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 11:55
Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 11:54
Miccolli visto no estadio da luz  :slb2:

pois foi....a ultima vez contra a Academica...LOL

depois disso ainda foi visto mais vezes, mas não a jogar  :slb2:

Foi fazer compras ao Media Mark...LOL

diabinho_in_love

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 12:00

Segundo dizem foi comprar uma camisola do benfica à adidas  :slb2:

nuno golos 21

se nao for o micolli sera outro !!! so nao quero o Derlei  :bow2:

Roke_SLB

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Junho de 2007, 12:04
Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 12:00

Segundo dizem foi comprar uma camisola do benfica à adidas  :slb2:

entao é porque ja nao volta... se voltasse podia ter as camisolas que queria, de borla!  ;D

BenfiquistaRSA

"um profissional nunca pode dizer nunca" ?!

bem ja estou a ver que vou estar danado no inicio da epoca, SE o Miccoli sair po porko, que saia, mas que e um dos meus favoritos isso e, e que vou ficar f*dido que nem as brasileiras do pinto da bosta isso vou...

logo se ve..

DRCNN

Citação de: BenfiquistaRSA em 05 de Junho de 2007, 12:48
"um profissional nunca pode dizer nunca" ?!

bem ja estou a ver que vou estar danado no inicio da epoca, SE o Miccoli sair po porko, que saia, mas que e um dos meus favoritos isso e, e que vou ficar f*dido que nem as brasileiras do pinto da bosta isso vou...

logo se ve..
acabei de ver a noticia na sic noticias. fiquei lixado, mas agr ja apontam um novo preço plo passe do jogador: 4M €. se assim for, que mexam ja os cordelinhos, que os benfiquistas nao qerem surpresas desagradaveis. :slb2:

SHARK_SLB

Citação de: Magnusson em 05 de Junho de 2007, 11:09
A Magia é no circo, e a espontaniedade fica para as gajas, nos avançados quero GOLOS.

magnusson

nao podia estar mais de acordo ctg!!!

:metal: :metal:

franciscoafonso

Não é 4 milhões! O que eu percebi da noticia é que a Juve quer 8 milhões pelo Miccoli mas o Benfica só está disposto a dar 4... daí os 4 milhões que separam o Miccoli do Benfica!

Slbstriker

Agora é que querem comprar o Miccoli. :idiot2:
Afinal sempre havia condições para lhe pagar o ordenado.

SunRider

Se não vier o miccoli vem outro

RuiCosta_10

A Magia é no circo, e a espontaniedade fica para as gajas, nos avançados quero GOLOS.

é preciso dois tipos de avançado, o tipo do Miccoli, e o tipo que as empurra lá pa dentro

franciscoafonso

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2007, 13:09

é preciso dois tipos de avançado, o tipo do Miccoli, e o tipo que as empurra lá pa dentro
De acordo. Se houver alguem que junte as duas qualidades num então melhor  ^-^

malak

Será que o Ranieri não o quer na juventus?para o porto não acredito muito que venha o pepe já não deve sair por isso...temos e de esperar e se possivel fazer o negocio mas sem entrar em loucuras,agora tb não acredito em juras de amor eterno de jogadores de futebol já se sabe que o clube deles e o euro$$$$,salvo algumas raras execpções...

lampiaoz

Então agora andam a negocia-lo por 4 milhoes? Por causa da pressao do Porto e do efeito que uma ida para lá teria sobre os adeptos com a ajuda da imprensa? Anedotico... esta direcção parece que anda ao sabor do vento, mas bem agarrada ao tacho. Não vejo uma estrategia definida para a compra, rentabilização e venda de jogadores.

No Benfica é sempre tudo uma novela nojenta e descarada, porque? Porque convem aos xupistas. Têem que por sempre os benfiquistas distraidos com estas coisas para não repararem em mais nada.

raymanzarek

O Miccoli vai ser apresentado como jogador do Sport Lisboa e Benfica a 30 de Agosto, sendo que o Luisão irá para a Juventus.

O negócio será de 15 milhões + Miccoli.  E vamos todos ficar a pensar se foi o melhor ou não....

:slb2: