Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

matavelhos

capa do record de hoje :-X

odistraido

que eles querem o miccoli nao é novidade

do querer a ter vai uma grande distancia...

luis___alex

PARAO PORTO ELE NÃO VAI

rcoelhoso

Lembram-se da grande "bomba" falada pela escritora do ultimo livro do presidente das dragonetes na apresentaçao deste... poix existem rumores que será esta...

Resta-me pensar que ele cumprirá com o que sempre disse
Em Portugal so o Benfica :-X :o

Imperador04

Citação de: rcoelhoso em 09 de Junho de 2007, 03:34
Lembram-se da grande "bomba" falada pela escritora do ultimo livro do presidente das dragonetes na apresentaçao deste... poix existem rumores que será esta...

Resta-me pensar que ele cumprirá com o que sempre disse
Em Portugal so o Benfica :-X :o
Desde k ele disse isso o descurso tem mudado, a ultima frase foi "sou profisional"

4ever Red Devil

Sou profissional. Já joguei num rival da Juve, a Fiorentina e já troquei o Ternana pelo grande rival Perugia.

Para quem em dada altura chegou a dizer que só jogava ou na Juve ou no Benfica...


Imperador04

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2007, 03:42
Sou profissional. Já joguei num rival da Juve, a Fiorentina e já troquei o Ternana pelo grande rival Perugia.

Para quem em dada altura chegou a dizer que só jogava ou na Juve ou no Benfica...


isso e o k me mete mais raiva cada vez mais acredito que ele vai para o Porto ele disse que so jogava na Juve ou Benfica para n lhe chatearem a cabeça agora vai suavizando o discurso ate k 1 dia vai dizer "sou do Porto desde pequenino

odistraido

pequenino sempre ele foi...

Imperador04

Citação de: odistraido em 09 de Junho de 2007, 03:50
pequenino sempre ele foi...
È akilo k me mete mais raiva é os jogadores estrangeiros chegarem aki e dizerem "sou deste clube desde pequenino" ou "era o meu sonho jogar neste clube" pior foi akele k disse" vou comer a relva"

4ever Red Devil

Pois Leandro, mas o Zoro também mandou muita "conversa" e o fórum ficou logo todo contente...

Imperador04

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Junho de 2007, 03:57
Pois Leandro, mas o Zoro também mandou muita "conversa" e o fórum ficou logo todo contente...
O0vai-se la perceber o k se passa na cabeça deles

RC51

O Miccoli não está no Benfica porque não quer.
Ele quer jogar num clube italiano, ou onde lhe paguem o salário mais alto!

Imperador04

Citação de: RC51 em 09 de Junho de 2007, 04:04
O Miccoli não está no Benfica porque não quer.
Ele quer jogar num clube italiano, ou onde lhe paguem o salário mais alto!
Entao k va para os Porcos k o Zoro trata dele

the.lowlight

Bem...vocês leem que o FCP quer o Miccoli e começam a desejar que lhe partam a perna... Nem quero saber o que queriam que lhe acontecesse se não gostassem dele! Que tal esperarem para ver o que acontece?

odistraido

no caso nbao era partir a perna...era so o nariz...pra retribuir a do p santos...