Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

RuiCosta_10

Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

PS: Se ele for de facto para o fóculporto, uma certa admiração que tenho por ele desaparecerá, e se ele tiver alguma atitude lamentável (como o Maniche, p.e.), a admiração transformar-se-á numa decepção e revolta enormes...

concordo, também ficarei decepcionado :(

muito triste mesmo

Rendufas

O elefante branco tem alguma filial no porto?   ::)

Redady

Sir

Vender jornais? Talvez. Mas esta notícia tem meses, o interesse do Porto no Miccoli é sabido há muito! Mentalizem-se: com ou sem fundamento, esta notícia não é peta nenhuma.

O Miccoli tem sempre a última palavra, mas ele já provou que se tiver uma boa proposta para ir para o Porto não vai hesitar. Fernando Santos pode ter tido um pouco de culpa nisto, os dirigentes outro pedaço (porque preferem gastar 1 milhão aqui, outro ali, com jogadores de qualidades razoáveis, em vez de comprar o passe do jogador por 5milhões no ano passado), mas os adeptos não merecem isto. Seria o golpe mais duro de sempre por parte do Bimbo - o escroto - da Costa!

Magnusson

Ohhhhhhhhhhhhhhhh lá vão contratar um mega avançado que em 2 épocas marcou a fabulosa quantia de 16 golos, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

RuiCosta_10

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2007, 12:45
Ohhhhhhhhhhhhhhhh lá vão contratar um mega avançado que em 2 épocas marcou a fabulosa quantia de 16 golos, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

não é um matador claramente, mas joga muito, mesmo muito!

Magnusson

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2007, 12:51

Acho que há um claro empolamento da qualidade do jogador, mas ok...

RuiCosta_10

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2007, 12:52

não concordo, tem inúmeras qualidades, das quais já falei aqui (ainda que não seja preciso pois tá à vista de toda a gente).

Magnusson

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Junho de 2007, 12:54
Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2007, 12:52

não concordo, tem inúmeras qualidades, das quais já falei aqui (ainda que não seja preciso pois tá à vista de toda a gente).

O facto de termos uma linha avançada fraquissima faz com que o Miccoli pareça um génio (Em terra de cegos quem tem olho é Rei), aliás, não é por acaso que o Miccoli só começa a marcar quando por exemplo o Simão se lesionou... é bom jogador, é inegável, mas sinceramente não me abala muito vê-lo no porto, depois do que ele disse de nós devia abala-lo mais a ele, mas como já disse aqui há mto tempo, há uma enorme probabilidade de ele ir, sempre houve....

nandao

O Miccoli para Portugal só vem para o Benfica, mentalizem-se de vez com isso.
Ele tem mercado em Itália como ele quer, agora é só esperar.
Pelo que li do empresário, dia 20 é o dia importante para Miccoli, vamos aguardar para ver o que acontecerá.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747736&idCanal=11

slbenfica_croft

Eu queria ver se fosse um jogador portugues e/ou formado no BENFICA a ir pos porcos.

Keria ver a vossa reacção...

Eu gosto bastante do miccoli, mas pra mim é simples, a familia quer k ele fique em italia, então k fique, se quer vir po benficak pressione a juve. Se por ventura a hipotese BENFICA éimpossivel, então k fique lá por italia(ele tem mto mercado em italia portanto...)

Agora vir po porco, com a desculpa k é profissional... tretas o joão pinto foi dispensado pelo Benfica e esse sim tinha alguma desculpa pa ter ido po zbording, e os adeptos, mtos deles, chamaram-lhe traidor...

Se fosse um portugues a fazer tal coisa quase k o matavam...

Portanto se se verificar esta noticia triste, espero k não tenham piedade

E ninguem poderá dizer k não gosto do MICCOLI, pois pra mim, sem lesões, é mto provavelmente o melhor jogador do campeonato portugues. Eu adoro o miccoli, mas se o vir vestido com a camisola de um dos nossos rivais...

o k me irrita é k já tão aki alguns users a desculparem o jogador por uma eventual mudança pos porcos, se fosse outro jogador de certeza k lhe faziam a vida negra...

Pra mim é simples, saiem do clube para ir para um rival, dpois de tanto apoio da massa associativa, então são traidores(existem algumas excepções, mas poucas).

Podem chamar-me retrogada à vontade, no futebol, há coisas k eu não abdico :slb2:

RedStar1982

Só queria dizer 3 coisas:

1-MICCOLI é um genio do futebol, dos melhores jogadores que passaram no Benfica.

2-MICCOLI tem sempre a palavra final e exclusiva de escolher o seu futuro.

3-MICCOLI nunca irá para o fcp

Sir

Mags, desculpa lá mas o Miccoli é um dos melhores jogadores do nosso campeonato.. já me custa vê-lo sair, ainda mais me custará se for para um rival! Quem te ouve falar até pensa que o Benfica teve muitos avançados da qualidade dele na última década.

Goldarch

Que vá pela sombra.

A mim preocupa-me é a saída do Simão, que é o único avançado que temos com qualidade.

Precisamos urgentemente de reforços para o ataque !!!

Solid

Ver o Miccoli naquele equipamento até me da vomitos  :buck2: