Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Solid

Ver o Miccoli naquele equipamento até me da vomitos  :buck2:

Aguiar

leiam bem o k o empresario do miccoli diz:

"O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos..."

:slb2:

nandao

Estão a ser injustos para com o melhor avançado do Benfica dos últimos anos, ainda por cima estrangeiro. Vejam a interacção que existiu sempre com os adeptos, portanto eu acredito que o Miccoli se vier para Portugal é Benfica, não duvido disso.
Os Porcos bem o podem querer, mas não o levam, acreditem.

slbenfica_croft

Citação de: nandao em 09 de Junho de 2007, 13:03
Estão a ser injustos para com o melhor avançado do Benfica dos últimos anos, ainda por cima estrangeiro. Vejam a interacção que existiu sempre com os adeptos, portanto eu acredito que o Miccoli se vier para Portugal é Benfica, não duvido disso.
Os Porcos bem o podem querer, mas não o levam, acreditem.

Espero do fundo do coração k tenhas razão, é por gostar mto do miccoli k não o kero com a camisola de um dos nossos rivais :slb2:


nandao

Palavras do empresário de Miccoli ao "Record":
http://www.record.pt/noticia.asp?id=747736&idCanal=11
Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", sublinhou novamente de forma evasiva, furtando-se a explicitar o que acabara de dizer.

Isto diz tudo em relação da ida do Miccoli para os Porcos, NUNCA.

Goldarch

É obvio que o Miccoli é bom jogador. Espero que possa ficar, embora não duvide que se tiver que ir para o Porto, vai.

Mas eu sonho com um Benfica onde o Miccoli não é titular.

RedStar1982

Citação de: Goldarch em 09 de Junho de 2007, 13:09
É obvio que o Miccoli é bom jogador. Espero que possa ficar, embora não duvide que se tiver que ir para o Porto, vai.

Mas eu sonho com um Benfica onde o Miccoli não é titular.

;D ;D

Bem só faltam contratar 10 Miccolis...!!!

Magnusson

Citação de: nandao em 09 de Junho de 2007, 13:06
Palavras do empresário de Miccoli ao "Record":
http://www.record.pt/noticia.asp?id=747736&idCanal=11
Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", sublinhou novamente de forma evasiva, furtando-se a explicitar o que acabara de dizer.

Isto diz tudo em relação da ida do Miccoli para os Porcos, NUNCA.

Eu tenho a leitura contrária, é que prova que é mais que provável que ele vá para o norte...

franciscoafonso

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2007, 13:15
Citação de: nandao em 09 de Junho de 2007, 13:06
Palavras do empresário de Miccoli ao "Record":
http://www.record.pt/noticia.asp?id=747736&idCanal=11
Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", sublinhou novamente de forma evasiva, furtando-se a explicitar o que acabara de dizer.

Isto diz tudo em relação da ida do Miccoli para os Porcos, NUNCA.

Eu tenho a leitura contrária, é que prova que é mais que provável que ele vá para o norte...
Por acaso eu também, mas secalhar sou eu que sou desconfiado...

1904_SLB

Espero que o italiano não vá para a pocilga... Vê-lo sair do Benfica já é o que é, vê-lo com aquela camisola vestida dá-me vontade de vomitar!  :-X

susy_slb

eu fikei deveras mal disposta a vert a capa do record! :buck2: fica-lhe tao mal akela camisola... :-\

SHARK_SLB

#4346
é deixa lo ir

se é isso que ele quer que va mas depis do carinho que lhe demos mesmo quando ele nao tava a jogar penso que mereciamos mais consideraçao e ele tendo propostas de outros clubes penso que seria uma provocaçao da parte dele e so mostra que é fraco de espirito

os jogadores sao como os peidos, vao uns e vem outros

P.S. é por isso que admiro gajos como luisao, simao e david luiz

P.S.2. nao acrredito que o vieira e o veiga deixem que o miccoli va pros porcos, seria uma vergonha pra eles

J0NY

Infelizmente acho que o miccoli vai mesmo vestir de azul. Apesar de a vontade dele ser de jogar no Benfica isso por vezes não chega. Nos dias de hoje ninguém ganha 10 podendo ganhar 100. :boxing:

raymanzarek

Citação de: zespanhol em 09 de Junho de 2007, 11:12
Se for verdade a noticia, é agora que se vai ver se a frase "...em Portugal só jogo no Benfica..." era só para "Benfiquista" ver ou não, eu gosto muito do Miccoli mas se ele for para o porco espero que se lesione e fique a epoca toda no estaleiro  >:(



Mas a culpa é do jogador???? Ele pode querer muito jogar no Benfica, mas já disse mais do que uma vez que não depende só dele. Eu se fosse o Miccoli fazia a mesma coisa, ( fora o pormenor de jogar nos PORCOS ). Ele não pode obrigar o Benfica a negociar o passe dele! E a questão é esta, meus amigos. A direcção cada vez mais demonstrou menos interesse na continuidade do Miccoli ( vêem com o discurso de haver alternativas, de que não está nas mãos do Benfica, etc, tudo discurso de "daqui lavamos as nossas mãos" ) , e o jogador não é parvo, ele nota isso...


Agora pergunto, um jogador que marca a diferença, que demonstrou vontade em ficar, e em ajudar o clube onde recuperou um pouco a magia do seu futebol, sendo um pouco "esquecido" no período de transferências e negociações... Tem que se fazer à vida...



O Benfica está a tentar aplicar uma estratégia que já não cola porque tem os fdp dos PORCOS a minarem a movimentação... Sem dúvida alguma que o FCPORCO só se interessa pelo jogador para o impedir de vir para a Luz a um preço acessível e num negócio equilibrado.


O que é uma pena...


:slb2:

Jon

Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

Oh Kobille... não concordo.

O Miccoli ganha 50 mil contos/mês e tem meia Itália e muitos clubes importantes da Europa que o querem.. se vai para o porto não se percebe e para mim perde qualquer admiração.

Estás enganado na expressão a Bold... a vontade do jogador é muito importante para haver negócio, senão já o Paulo Jorge estaria na Roménia por 1,5 Milhões, e outros.
Só há negócio quando ambas as partes estão de acordo, senão existe contrato para cumprir. E Miccoli tem contrato com a Juventus por mais uns anos.