Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos


SHARK_SLB

Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 13:54
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

Oh Kobille... não concordo.

O Miccoli ganha 50 mil contos/mês e tem meia Itália e muitos clubes importantes da Europa que o querem.. se vai para o porto não se percebe e para mim perde qualquer admiração.

Estás enganado na expressão a Bold... a vontade do jogador é muito importante para haver negócio, senão já o Paulo Jorge estaria na Roménia por 1,5 Milhões, e outros.
Só há negócio quando ambas as partes estão de acordo, senão existe contrato para cumprir. E Miccoli tem contrato com a Juventus por mais uns anos.

exactamente

se ele for pros porcos sera uma provocaçao dos porcos mas mais ainda do prorpio miccoli que tem varias propostas e vai aceitar a dos porcos

ele pra mim deixa de existir e como diz o magnusson, nao é tao bom jogador como o pintam so que nao falta de melhor ele é mt bom

P.S. 5 milhoes por 5 milhoes queria o lucarelli ao miccoli

HoMiCiDaL

é óbvio que se a Juve pede 8 Milhoes e o Porto os dá e o Benfica só quer dar 4, a Juventus só vai deixar o atleta negociar com o Porto e ameaçá-lo que se não vai fica o ano todo sem jogar.

Mesmo assim, depois das épocas que aqui viveu em que os adeptos sempre estiveram com ele e o apoiaram, mesmo quando estava fora de forma e com baixo rendimento, seria uma atitude muito baixa rumar ao FCP.

benfica fc

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 13:59
Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 13:54
Citação de: Kobille em 09 de Junho de 2007, 12:23
Pessoal, nós gostamos muito do Miccoli e tudo mais, mas se ele for para o fóculporto só temos que respeitar a opção dele, até porque muitas vezes a vontade do jogador é pouco relevante para o desfecho dum negócio, contudo só temos que desejar que ele ganhe lá tantos títulos como aqui.

Oh Kobille... não concordo.

O Miccoli ganha 50 mil contos/mês e tem meia Itália e muitos clubes importantes da Europa que o querem.. se vai para o porto não se percebe e para mim perde qualquer admiração.

Estás enganado na expressão a Bold... a vontade do jogador é muito importante para haver negócio, senão já o Paulo Jorge estaria na Roménia por 1,5 Milhões, e outros.
Só há negócio quando ambas as partes estão de acordo, senão existe contrato para cumprir. E Miccoli tem contrato com a Juventus por mais uns anos.

exactamente

se ele for pros porcos sera uma provocaçao dos porcos mas mais ainda do prorpio miccoli que tem varias propostas e vai aceitar a dos porcos

ele pra mim deixa de existir e como diz o magnusson, nao é tao bom jogador como o pintam so que nao falta de melhor ele é mt bom

P.S. 5 milhoes por 5 milhoes queria o lucarelli ao miccoli

O problema do Lucarelli não deve ser mais 1 ou menos 1 milhão. O problema é convencê--lo a sair do Livorno, ainda que a Direcção o queira vender. A Direcção tem tentado, ele é que não quer.
http://benfica-fc.com/slbenfica/

Jon

#4354
O Lucarelli é outro jogador...

Tem outras características...

Tem história feita de goleador já que o Miccoli não tem..

Mas tem um senão, é que não tem a idade do Miccoli. Mas continua a marcar golos, até de calcanhar.. tal como o Léo, a idade ainda não lhe tirou nenhuma Qualidade que possui.



PS: O Lucarelli é que mostrou vontade em sair do Livorno, porque teve uma zanga com o Presidente.. o clube é que não quer deixá-lo sair, pois sabe que pelo menos nos próximos 10 anos/20 anos não arranja outro igual.

bisard

Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

RedFlame

Citação de: Magnusson em 09 de Junho de 2007, 12:45
Ohhhhhhhhhhhhhhhh lá vão contratar um mega avançado que em 2 épocas marcou a fabulosa quantia de 16 golos, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

Se for para a pocilga vão ver o que vai marcar e jogar...e sem lesões!
Se ele for para lá cai por terra aquelas declarações do F.Santos de que Miccoli não dependia do Benfica,então depende de quem? Do interesse do porto?

SHARK_SLB

Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque

Corrosivo

Se o Miccoli for para o Porto e o Adriano deixar de jogar por causa disso acho que ainda saímos a ganhar

Goldarch

Se arranjarmos 2 melhores que o Miccoli... pode ir à vontade.

5 milhões por 5 milhões, prefiro o Lucarelli (por exemplo).

bisard

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

SHARK_SLB

Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:10
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

isto é com cada comentario e mais a mais vamos esperar pelo dia 20


Goldarch

Citação de: Corrosivo em 09 de Junho de 2007, 14:08
Se o Miccoli for para o Porto e o Adriano deixar de jogar por causa disso acho que ainda saímos a ganhar

O0

Shoky

A capa do Record dá-me náuseas...
Acho que eles não tem direito nenhum de fazer uma montagem de merda daquelas...

Quanto ao assunto em si, continuo tranquilo...
Estou certo que tanto a Direcção do Benfica como o jogador vão tomar a melhor opção...

bisard

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:11
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:10
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

isto é com cada comentario e mais a mais vamos esperar pelo dia 20


Sim e o Porto está a nadar em dinheiro...  :2funny: