Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

bisard

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:14
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:12
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:11
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:10
Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:08
Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:06
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

isto é com cada comentario e mais a mais vamos esperar pelo dia 20

Sim e o Porto está a nadar em dinheiro...  :2funny:

30 milhoes de euros diz te alguma coisa?
Primeiro os 30 Milhoes nao foram para o porto , quanto muito ficaram com 24M e segundo se pensas que eles vão pegar nesse dinheiro todo e investir em jogadores então sinceramente nem vale a pena continuar esta discussão...  :2funny:

Aguia Vermelha

Bem é claro que esta noticia do Micolli eventualmente representar os porcos deixa-me preocupado mas o que mais me Irrita são esses montes de mer..... dos porcos(peço desculpa mas estes gajos são uns nojentos e irritam-me) se meterem mais uma vez na corrida por um Jogador que ja jogou pelo Nosso SLB e que (pelo menos ao que parece) Nós estavamos interessados em comprar(visto que a juve ja não o quer emprestar).
Ao se meterem na corrida acabam por deitar abaixo a estratégia (se ela existir) do SLB em contratar o Jogador visto que Nós não temos/podemos gastar 8 milhões e sendo assim eles ja alcançaram o objectivo que queriam mesmo que o Micolli opte por não jogar pelos porcos torna-se quase impossivel representar o SLB.

Vamos ficar á espera para ver e como tudo na Vida nunca se sabe pode até haver supresa e o Micolli assinar pelo clube que lhe deu tanto carinho: o Nosso SLB(quem andou de Ferrari não pode querer andar de bicicleta ;))

Viva o Nosso Glorioso SLB - contra tudo e contra todos
E PLURIBUS UNUM

SHARK_SLB

Citação de: byzard em 09 de Junho de 2007, 14:15
Se o Miccoli de facto for para o Porto sinceramente responsabilizo a nossa direcção e não propriamente o jogador... serie uma desilusão do tamanho do mundo, daquelas que marcam uma época. Só espero que isto seja mentira!  :tickedoff:

ora explica la porque
É preciso explicar? O ano passado podiam ter comprado o passe do jogador. E esta época não me digam que não podemos dar o mesmo que o Porto?

entao nao é

pegamos em 8 milhoes e estouramos no miccoli e depois compra mos merda pro resto das posiçoes

Primeiro os 30 Milhoes nao foram para o porto , quanto muito ficaram com 24M e segundo se pensas que eles vão pegar nesse dinheiro todo e investir em jogadores então sinceramente nem vale a pena continuar esta discussão...  :2funny:

pois reamlemnte nao vale mesmo apena...

e outra coisa como os poros nao nadam em $$ fico entao mais descansado em relaçao ao miccoli!!

Olho de Aguia

Sempre afirmei que o Miccoli e um excelente jogador. Tecnicamente muito evoluido.

Porem na posicao de ponta de lanca, tem dificuldades acrescidas, por razoes obvias que se prendem com a baixa estatura. Ora, quer no Benfica, quer na Juventus, quer em Italia, ou mesmo no porto, o Miccoli naquela posicao sera sempre um ponta de lanca limitado.

Se eu mandasse o Miccoli, nunca teria vindo! Pelo menos com os valores que se falam como clausula de opcao. Nunca teria vindo para ponta de lanca!

Talvez seja a ele que o Sr. LFV se queria referir quando falou em "bombas".

Nestas epocas e no caso do Miccoli, considero que o Benfica se colocou mesmo a jeito para o que vai acontecer.

E se nao quizerem sofrer a vergonha vao ter que abrir os cordoes a bolsa. Portanto nao sera propriamente uma contratacao mas antes pagar para nao ser envergonhado!

Preferia ter comprado 10, avancados nos Corithians Alagoanos, no Brasil, nas distritais, ou ter descoberto o Linz na Austria ha 1 ano, por tuta e meia, a passar o que estamos a passar agora.

Havia uma condicao fundamental, para isso. O Sr. Eng. estaria no olho da rua! Pois ele nao saberia escolher entre jogadores que nao tivessem estatuto (nome).

Jon

Citação de: benfica fc em 09 de Junho de 2007, 14:13
Citação de: Jon em 09 de Junho de 2007, 14:03
O Lucarelli é outro jogador...

Tem outras características...

Tem história feita de goleador já que o Miccoli não tem..

Mas tem um senão, é que não tem a idade do Miccoli. Mas continua a marcar golos, até de calcanhar.. tal como o Léo, a idade ainda não lhe tirou nenhuma Qualidade que possui.

O Lucarelli tem uma zanga com o Presidente desde há dois anos. Essa zanga já levou à demissão do Donadonni. Mas o Lucarelli continua no Livorno porque quer lá ficar. O Presidente tenta vendê-lo há dois anos e interessados não têm faltado.

PS: O Lucarelli é que mostrou vontade em sair do Livorno, porque teve uma zanga com o Presidente.. o clube é que não quer deixá-lo sair, pois sabe que pelo menos nos próximos 10 anos/20 anos não arranja outro igual.

Edita lá isto sff que eu não disse isso...

Tenham cuidado com estas citações... não ponham palavras nas outras pessoas. É muito fácil fazer a citação e escrever a vossa opinião a seguir.

Nuno Eiras

ora explica la porque

entao nao é

Défice de mais de 20 milhões de euros em 6 meses da SAD dizem-te alguma coisa?

KRF

Estou preocupado com a eventual ida do Miccoli para o Porto pois pese embora o facto do jogador ter afirmado publicamente que em Portugal só representaria o Glorioso devemos ter em linha de conta que quem manda é a entidade patronal e neste particular a Juventus tendo interesse no Pepe e não desejando pagar pela transferencia daí equacionarem esta probabilidade que os PORKOS não irão descurar pois será sempre mais uma vingança sobre o SLB. Vamos aguardar mas esta treta começa a cheirar mal.
:slb2: :slb2:

SHARK_SLB

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Junho de 2007, 14:28

ora explica la porque

entao nao é

o que que isso tem haver?

defice tem havido todos os anos por aqueles lados e nao tem evitado com que comprassem jogadores caros, ou nao?

Bleach

se o miccoli sair , tb é sinal que ficamos com orçamento para pagar um grande ordenado a outro grande craque..

Rdrg

daqui a uns dias assina pelo porco !   :bah2: :tickedoff: :o :-X :huh: :metal:

espero bem que não, mas...nunca se sabe.

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 09 de Junho de 2007, 14:34
se o miccoli sair , tb é sinal que ficamos com orçamento para pagar um grande ordenado a outro grande craque..

e que consequentemente no possa valer mais de 20 golos por epoca e por isso acho que a direcçao tem de ponderar bem e nao agir por sentimento!

malak

Quem publicou essa noticia foi o mesmo jornal que disse ha 2 semanas atras que o benfica ia contratar o alexandre pato...por isso a credibilidade e pouca...vamos esperar se ele for para o porko so sendo moeda de troca com o pepe e não se esqueçam que o menino ganha 250 mil euros por mes nao sei se o porko do pc vai lhe pagar esse ordenado,e para eles não me parece que ele baixe o ordenado...tenham calma estamos na epoca dos boatos

Sr.Martins

So a capa do Record deixa me doente.=|

Rdrg

Citação de: SHARK_SLB em 09 de Junho de 2007, 14:30
Citação de: Nuno Eiras em 09 de Junho de 2007, 14:28

ora explica la porque

entao nao é

o que que isso tem haver?

defice tem havido todos os anos por aqueles lados e nao tem evitado com que comprassem jogadores caros, ou nao?

os porcos "deram" o anderson ... foi quase a custo zero a transferência para o United ..

dos 30 milhões ..quantos é que o porco recebe? lol

são 30milhões a dividir por muitas "sociedades" ....

Shoky

Citação de: Idolóman em 09 de Junho de 2007, 14:49
So a capa do Record deixa me doente.=|

Uma falta de respeito para com os Benfiquistas, com o Benfica e com o próprio jogador...