Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Redady

Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 00:47
Enquanto os andrades se divertem em "esfaquear" o Benfica, o Sr. LFV, deveria de se preocupar em ir buscar um Jardel (outro), emendar a burrice que foi feita a alguns anos atras.

Por causa do Miccoli, varios jogadores serao "queimados" no plantel, porventura mais uteis.

Deixem-se de loucuras, com "vedetas" e procurem jogadores promissores na Europa e no Brasil.

Dois ou tres que possam lutar pelo lugar de PL. Andre?! Que seja um deles!

Alguem apostava no David Luiz? Donde veio?

So tenho pena, francamente de nao ter um bom treinador! Ele sim, ele e que precisa do Miccoli!

O Mantorras com um pouco de mais tempo de jogo durante a epoca e se calhar...

Como sempre tenho dito. O problema mais grave que temos no plantel, chama-se Fernando Santos!





Não digas mal dele porque o homem assegura 3 reforços de qualidade!!

Red Bullet

Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 00:36
Bom jogador. Mas por mim pode ir para onde quizer!

E por estas e por outras que eu nao entendo o Sr. Eng.!

Porque razao endeuzou o Miccoli?

Porque razao nos fez crer a todos que era fundamental? Sem primeiro ter o jogador seguro?!

Veremos se nao ira depois invocar o choque que a saida do Miccoli causou no plantel para se desculpar dos insucessos da epoca?!

O q mete mais pena numa eventual saida do jogador para os porkos, n é o tipo ser um "deus" mas sim o facto de ser um jogador inegavelmente talentoso e valioso q gosta do nosso clube e bem como da sua massa associativa. Se não conseguimos impedir q um jogador com estas características vá parar ao nosso rival, então eu simplesmente n acredito q "vamos lá".

KRF

Espero muito sinceramente que o Miccoli não vá para os Porkos . Acho que face às boas relações  ??? de José Veiga com a Juventus algo terá de fazer para inviabilizar esta traição.Força SLB

:slb2:

benfica fc

O que mais me custou ler na entrevista ao Correio da Manhã é o F. santos dizer que tem a certeza que vai ser campeão, que os adeptos ainda hão-de levá-lo em ombros, e logo a seguir admitir que as coisas podem correr mal logo no princípio da época, mas que, se for o caso, coloca o lugar à disposição. Ora bolas. Que confiança do caraças.

RedAçor

Citação de: benfica fc em 11 de Junho de 2007, 01:06
O que mais me custou ler na entrevista ao Correio da Manhã é o F. santos dizer que tem a certeza que vai ser campeão, que os adeptos ainda hão-de levá-lo em ombros, e logo a seguir admitir que as coisas podem correr mal logo no princípio da época, mas que, se for o caso, coloca o lugar à disposição. Ora bolas. Que confiança do caraças.
Isto é que se chama um homem de convicções fortes, ou de fortes convicções :dance: :dance:

Olho de Aguia

Citação de: mancam em 11 de Junho de 2007, 00:49
Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 00:47
Enquanto os andrades se divertem em "esfaquear" o Benfica, o Sr. LFV, deveria de se preocupar em ir buscar um Jardel (outro), emendar a burrice que foi feita a alguns anos atras.

Por causa do Miccoli, varios jogadores serao "queimados" no plantel, porventura mais uteis.

Deixem-se de loucuras, com "vedetas" e procurem jogadores promissores na Europa e no Brasil.

Dois ou tres que possam lutar pelo lugar de PL. Andre?! Que seja um deles!

Alguem apostava no David Luiz? Donde veio?

So tenho pena, francamente de nao ter um bom treinador! Ele sim, ele e que precisa do Miccoli!

O Mantorras com um pouco de mais tempo de jogo durante a epoca e se calhar...

Como sempre tenho dito. O problema mais grave que temos no plantel, chama-se Fernando Santos!





Não digas mal dele porque o homem assegura 3 reforços de qualidade!!

Parece-me que vamos ter um quebra-cabecas, se por acaso o Benfica comprar mais de tres jogadores!

Quais serao os de qualidade?

E os outros?

Assumidamente o Benfica compra jogadores sem qualidade?! Pelo menos assim parece!

Sera que os jornais precisam de vender e por isso o Benfica anda na berlinda? Ou sera que sao os cromos como o Sr. Eng. que colocam o maior clube nos jornais?

Comparativamente, o Jesualdo esta calado, o bimbo esta calado!

Dos lagartos, foi o Tello, o Nani, o Sa Pinto e ... apenas zum-zuns.

O nosso triste treinador, falou agora para o Correio da Manha. Nao ha nada a fazer! Nao sabe o que diz e nao se cala e pior ninguem o faz calar-se. Mandem-no embora, por favor!

Recordo-me do Camacho. E tenho saudades de um Homem no leme! Sera que o Sr. LFV, nao ve ? E ninguem lhe diz? Tantos verdadeiros profissionais em redor do Presidente e ninguem lhe diz para mandar o Eng. as malvas?


Sabrozinha20

MICCOLI RESTA CON NOI

Stryll

"Benfica insiste em Miccoli

fABRIZIO MICCOLI continua na agenda do Benfica e o clube português está em contacto permanente com o empresário do jogador, procurando garantir que, havendo possibilidade de Miccoli voltar ao futebol português, que seja para continuar a jogar na Luz e nunca no Dragão, como tem sido noticiado na imprensa italiana.

O FC Porto pode estar de olho na contratação de Miccoli (tem mais três anos de contrato com a Juventus), mas o Benfica tem mantido contactos frequentes com o avançado e com o empresário, procurando assegurar vantagem se Miccoli decidir não ficar em Itália, pois parece cada vez mais claro que a Juventus não conta com ele para a nova temporada e que acabará por o utilizar como moeda de troca num outro negócio, ou acertar a saída definitiva do clube.

Até final do mês a Juventus esclarecerá quais são as suas intenções, podendo estar a Juve disposta a negociar o passe do atleta por valores a rondar os cinco milhões de euros, davam conta algumas notícias ontem veiculadas em Itália.

O Benfica apenas pode sonhar com o negócio numa perspectiva de empréstimo e fazendo valer a vontade de Miccoli, que diversas vezes afirmou sentir-se também benfiquista e se confessou emocio- nado com o carinho que recebeu nas duas épocas que jogou na Luz.

O factor casa pode falar mais alto — a família deseja que Miccoli não volte a sair para jogar no estrangeiro —, mas o italiano frisou que desejaria regressar ao Benfica se não ficar a jogar numa equipa transalpina.

Desejo de Santos

«Queremos contar com o Miccoli dos últimos três meses. Mas não depende só de nós», disse Fernando Santos em entrevista, fortalecendo a tese de que o Benfica não perdeu a pista do pequeno bombardeiro que deliciou os adeptos e marcou dez golos no último campeonato.

A águia não entrará em loucuras, mas procura garantir que não seja o rival do Porto a rir por último."

na bola de hj..

alfredo

sim, o miccoli e benfiquista... onde devera jogar entao? no benfica, claro!

Troglodite

Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 01:30
Citação de: mancam em 11 de Junho de 2007, 00:49
Citação de: Olho de Aguia em 11 de Junho de 2007, 00:47
Enquanto os andrades se divertem em "esfaquear" o Benfica, o Sr. LFV, deveria de se preocupar em ir buscar um Jardel (outro), emendar a burrice que foi feita a alguns anos atras.

Por causa do Miccoli, varios jogadores serao "queimados" no plantel, porventura mais uteis.

Deixem-se de loucuras, com "vedetas" e procurem jogadores promissores na Europa e no Brasil.

Dois ou tres que possam lutar pelo lugar de PL. Andre?! Que seja um deles!

Alguem apostava no David Luiz? Donde veio?

So tenho pena, francamente de nao ter um bom treinador! Ele sim, ele e que precisa do Miccoli!

O Mantorras com um pouco de mais tempo de jogo durante a epoca e se calhar...

Como sempre tenho dito. O problema mais grave que temos no plantel, chama-se Fernando Santos!





Não digas mal dele porque o homem assegura 3 reforços de qualidade!!

Parece-me que vamos ter um quebra-cabecas, se por acaso o Benfica comprar mais de tres jogadores!

Quais serao os de qualidade?

E os outros?

Assumidamente o Benfica compra jogadores sem qualidade?! Pelo menos assim parece!

Sera que os jornais precisam de vender e por isso o Benfica anda na berlinda? Ou sera que sao os cromos como o Sr. Eng. que colocam o maior clube nos jornais?

Comparativamente, o Jesualdo esta calado, o bimbo esta calado!

Dos lagartos, foi o Tello, o Nani, o Sa Pinto e ... apenas zum-zuns.

O nosso triste treinador, falou agora para o Correio da Manha. Nao ha nada a fazer! Nao sabe o que diz e nao se cala e pior ninguem o faz calar-se. Mandem-no embora, por favor!

Recordo-me do Camacho. E tenho saudades de um Homem no leme! Sera que o Sr. LFV, nao ve ? E ninguem lhe diz? Tantos verdadeiros profissionais em redor do Presidente e ninguem lhe diz para mandar o Eng. as malvas?



Convençam-se que o FS vai ficar. Gosto do estilo dele, vai mantendo os benfiquistas informados.  O0

Pedro Neto

Mas desde quando o Miccoli é ponta-de-lança? Não faz sentido dizer uma coisa dessas, em nenhum clube ele foi utilizado como homem mais avançado do ataque. O Miccoli sempre foi um trequartista, bem ao estilo do João Vieira Pinto.

zespanhol

Vamos levá-lo aos ombros de certeza, ou para celebrar o titulo ou para atirá-lo ao Tejo eheheh  :knuppel2:

Nesi

Futebol Internacional
Iaquinta a caminho da Junventus
O avançado internacional italiano Vincenzo Iaquinta, da Udinese, deve ser reforço da Juventus para a próxima temporada.

De acordo com o presidente do emblema de Udine, os dois clubes «já chegaram a acordo». «O Iaquinta deve ser jogador da Juventus na próxima época. Os dois clubes já chegaram a acordo, faltando agora que o jogador se entenda com a Juventus para oficializar a transferência», explicou Giampaolo Pozzo


Sendo assim acho dificil o Miccoli ficar na juve...

Pedro Neto

O magnifico Iaquinta vai substituir o grande Trezeguet, que já disse que ia sair do clube...

Benfic@

Citação de: zespanhol em 11 de Junho de 2007, 15:55
Vamos levá-lo aos ombros de certeza, ou para celebrar o titulo ou para atirá-lo ao Tejo eheheh  :knuppel2:


:clap1: Sem dúvida!  O0 :2funny: