Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

4ever Red Devil

As declarações dele á imprensa (sempre a oferecer-se e orgulhoso de já ter "traído" dois clubes) ficaram-me atravessadas, não gostei.

Não faz mais de 20 jogos por época, e tem um salário elevadíssimo.

Os porcos que façam bom proveito...e daqui a dois ou três meses vamos ver o italiano na capa d'O Jogo a dizer que os adeptos do Porto são fantásticos, que está no melhor do mundo e que só jogará no Porto ou na Juventus (ah, e no Lecce que ele tanto ama mas que certamente trocaria pelo rival se lhe pagassem mais uns €).

Parece que estou a falar com ele já no FCP, mas mesmo que não vá a minha opinião sobre ele mantêm-se.

KRF

Nem quero acreditar nesta notícia.
A ser verdade é uma grande traição quer ao SLB quer à massa associativa que tanto o acarinhou... Mas como o mundo está cheio de ingratidão já nada me espanta.
:bah2: :bah2:

Johnny|SLB

o futuro do miccoli passa por Italia, Napoles mais concretamente. Nao tenho fontes  ;D so uma opiniao :)

LeoG

a ser verdade, é algo indiscritível, embora eu compreenda a vertente de amor ao dinheiro que costuma imperar entre os jogadores de futebol. Enfim, fica queimado para o benfica. Dá que pensar sobre a posição do benfica perante os "argumentos" com que o porto persuade jogadores como o miccoli a mudarem-se pra cima.

VALEBEM

Comparar o futebol ao futsal, não tem comparação...
Acho que o Benfica deve fazer a sua gestão de forma concisa, e sem se preocupar com os outros...

Nuno_SLB

Se os jornais mais logo não disserem nada é mais uma notícia bomba do SportingTugal.... :buck2:

Netsorcerer

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2007, 23:11
As declarações dele á imprensa (sempre a oferecer-se e orgulhoso de já ter "traído" dois clubes) ficaram-me atravessadas, não gostei.

Os porcos que façam bom proveito...e daqui a dois ou três meses vamos ver o italiano na capa d'O Jogo a dizer que os adeptos do Porto são fantásticos, que está no melhor do mundo e que só jogará no Porto ou na Juventus (ah, e no Lecce que ele tanto ama mas que certamente trocaria pelo rival se lhe pagassem mais uns €).

Parece que estou a falar com ele já no FCP, mas mesmo que não vá a minha opinião sobre ele mantêm-se.

Isso é uma óptima maneira de disfarçar erros de gestão... A ficar em Portugal, cai por terra o mito do valor do passe e sobretudo do salário.

Pleasure_+_Pain

Nenhum jornal fala nisso. Só mesmo o Sportugal. Será que têm fontes credíveis?

Hocuspocus

Citação de: Netsorcerer em 19 de Junho de 2007, 23:35
Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Junho de 2007, 23:11

Isso é uma óptima maneira de disfarçar erros de gestão... A ficar em Portugal, cai por terra o mito do valor do passe e sobretudo do salário.

Não sei se a notícia é verdade ou não. Contudo, a ser, nós não sabemos em que condições é que o Miccoli, eventualmente, virá para o clubezeco. Pode estar envolvido num negócio com o Pepe e a Juventus participar numa parte significativa do salário. Isto agora é estar a especular. Sinceramente não acredito que ele vá para o porto, mas se for o Benfica não acaba por causa disso...

Nuno_SLB

Eu sinceramente não sei onde vem este fascínio todo pelo Miccoli....

Quantos golos em 2 épocas....8,9, 10 ????

Nuno Eiras

Citação de: Pleasure_+_Pain em 19 de Junho de 2007, 23:36
Nenhum jornal fala nisso. Só mesmo o Sportugal. Será que têm fontes credíveis?

As mesmas fontes asseguravam que o Nani (o tal puto dos 25,5M) estava entre Real, Chelsea e Benfica....

pcssousa

bisard

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Junho de 2007, 23:41
Eu sinceramente não sei onde vem este fascínio todo pelo Miccoli....

Quantos golos em 2 épocas....8,9, 10 ????

Tendo em conta todas as competicoes e durante as duas épocas deve ter marcado 20 golos. mais ou menos
A questão não é o numero mas sim a qualidade dos golos, a qualidade do seu jogo, a empatia com os adeptos. É um jogador extraordinario!  O0

Ragazzo 1904

Citação de: RecordO empresário de Fabrizio Miccoli opta por desconversar quando instado a comentar o alegado interesse do FC Porto em reforçar-se com aquele que até aqui foi um dos meninos bonitos dos exigentes adeptos benfiquistas.

Veiculada pela "Gazzetta dello Sport", a notícia foi comentada de forma evasiva por Francesco Caliandro. "Isso são notícias, meras notícias. Neste momento nada posso dizer, pois nada está resolvido quanto ao futuro do jogador", salientou ontem o empresário a Record.

Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante"

Lembram-se disto? Que dia é amanha? ...

bisard

Citação de: Ragazzo_SLB em 19 de Junho de 2007, 23:47
Citação de: RecordO empresário de Fabrizio Miccoli opta por desconversar quando instado a comentar o alegado interesse do FC Porto em reforçar-se com aquele que até aqui foi um dos meninos bonitos dos exigentes adeptos benfiquistas.

Veiculada pela "Gazzetta dello Sport", a notícia foi comentada de forma evasiva por Francesco Caliandro. "Isso são notícias, meras notícias. Neste momento nada posso dizer, pois nada está resolvido quanto ao futuro do jogador", salientou ontem o empresário a Record.

Sem jamais desmentir a alegada cobiça do emblema azul e branco, Francesco Caliandro lá foi fintando as perguntas do nosso jornal. "O interesse do FC Porto? Isso agora não é importante. O FC Porto não é importante. O importante é aquilo que nós pensamos...", sustentou o agente FIFA.

Francesco Caliandro não deixou, no entanto, de apontar o dia do epílogo de toda esta história em redor do futuro emblema de Fabrizio Miccoli. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante"

Lembram-se disto? Que dia é amanha? ...

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: