Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Darkboy

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 00:28
Se a Direcção nada fez para garantir o jogador, o que me parece ter acontecido pelo que ouvi da boca do Miccoli, a responsabilidade é só dele?

No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira. Eu nunca acredito nessas tretas de juras de amor eterno a um clube, dá sempre bronca...

Claro, a direcção nunca disse que o ia comprar, ele é que disse que em Portugal só jogava no Benfica!!!

Hocuspocus

Mas eu nunca ouvi os responsáveis do Benfica dizerem que não queriam o Miccoli.

nuSLBno

Era mas é hora do Berardo entrar em acção.
Alguem que diga ao homem que o Miccoli custa meia duzia de tostões para ele.

ò Miccoli não faltes à tua palavra

Pedro Neto

Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 00:30

Eu nunca vi ninguém responsável, sem ser os enigmas nandinhescos que ninguém percebe, a dizer que o queria. Foi alguém a Turim falar com os italianos? Nunca vi isso em lado nenhum! O próprio Miccoli "queixou-se" disso, como disse no comentário anterior.

Hocuspocus

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 00:32
Citação de: Hocuspocus em 20 de Junho de 2007, 00:30

Eu nunca vi ninguém responsável a dizer que o queria. Foi alguém a Turim falar com os italianos? Nunca vi isso em lado nenhum! O próprio Miccoli "queixou-se" disso, como disse no comentário anterior.

Eu ouvi o Fernando Santos dizer que gostaria de contar com o Miccoli, mas que isso não dependia do Benfica. E também ouvi o LFV dizer que iam tentar colocar à disposição do Fernando Santos os jogadores desejados por ele.

Ibrahim

falam do miccoli como se fosse um saco de batatas que nao tem o poder de decidir para onde vai....ou como se alguem lhe apontasse uma arma à cabeça e dissesse : « agora vais jogar aqui».

Com tantos clubes que ha por essa europa fora com tantos campeonatos mais competitivos que o nosso o miccoli so tem como hipotese jogar no fcp?

Se for para o porto só demonstrará que para alem de ser mentiroso.....é um gajo sem o minimo de caracter...ele sabe perfeitamente a traiçao que seria para os adeptos ele optar por esse clube! Tem a perfeita consciencia!

alex_diabólico

Acabo de confirmar... Miccoli está em Portugal... acabou de devorar o MacDonald's em Lourosa...

Darkboy

Citação de: alex_diabólico em 20 de Junho de 2007, 00:38
Acabo de confirmar... Miccoli está em Portugal... acabou de devorar o MacDonald's em Lourosa...

:2funny: :2funny:

Estava farto de esparguete...

Sir

;D  Que boneco é que lhe saiu no Happy Meal?

SLBplus

Nada de novo, o discurso do Miccoli já mudou há muito tempo, só não vê quem não quer. Não estou a dizer que o Miccoli quisesse ou tivesse feito planos para ir para o Porto mas basta a Juventus não o querer e o Porto lhe pagar bem (com ou sem ajuda da Juventus) e dar-lhe boas condições que irá pensar bem no assunto e o mais provável é aceitar e a história que queria voltar para a sua terra num ápice passa a não ter importância. Mas também acredito que se tiver uma proposta igual em Itália escolha a de Itália, senão irá mesmo para o Porto.
Eu só ficarei triste por ele ter andado com aqueles discursos todos mesmo nos últimos tempos, mas pelo jogador, apesar de ter gostado muito de o ter tido na equipa, nunca lhe dei a importância que muitos benfiquistas lhe deram, ficaria muito mais chateada se visse no Porto um Luisão, Simão, Petit, Nuno Gomes, Leo, Moreira e até o David jogadores que representam a mística, e que nunca vi colocarem o Benfica em 3ª, 4ª plano como sempre fez Miccoli desde que cá chegou. Ele só voltaria ou voltará ao Benfica, se não houver outro clube de grande dimensão que o queira, sim porque o discurso dele tem sido muito inconstante.

E convenhamos será que valeria mesma a pena contrata-lo em definitivo ? O Miccoli ganha actualmente 300 mil euros, valor proibitivo em Portugal, mesmo que decida descer um pouco, mesmo assim teria sempre um altissimo ordenado. E a verdade é que nestes dois anos esteve vários meses parado por lesões musculares e tirando este ultimo mês do campeonato como avançado não marcou assim tantos golos, salvo erro, o ano passado 4, e este ano 10, para quem fala mal do Nuno Gomes estes registros também não são nada de especial.

Por isso compreendo perfeitamente que a Direcção prefira o Cardozo ao Miccoli, afinal é mais novo, o investimento feito agora poderá dar mais frutos no futuro, este joga na selecção que é uma montra do futebol e tem uma média de 20 golos por ano, e ainda é alto e bom a jogar de cabeça coisa que faz muita falta na grande area do Benfica. O Miccoli que vá para o Porto que da minha parte terá é indiferença

Pedro Neto

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Junho de 2007, 00:24
Disseste a mesma coisa do Edgar,quando uns dias antes os criticavas por o contratarem...

Estou-me positivamente a cagar para o Edgar, como já tinha dito, é um jogador medíocre. O que eu critiquei é a forma como o Benfica está ligado a um jogador, que depois aparece "por magia" no Porto. O esclarecimento do LFV elucidou-me, não tem qualquer comparação com o Miccoli. E tu sabes que não tem...

Nuno Eiras

Citação de: Sir em 20 de Junho de 2007, 00:41

;D

RedStar1982

Mas alguem de perfeito juizo duvida que a Juve tem uma proposta do SLB para a aquisição de Miccoli?

:buck2:

4ever Red Devil

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Junho de 2007, 00:43
Citação de: Sir em 20 de Junho de 2007, 00:41

;D

Ele tem um MacDonald's bem pertinho do Dragão... :whistle2:

Se bem que subir a alameda com aquele peso todo... :P

RedStar1982

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 00:42
Citação de: Nuno Eiras em 20 de Junho de 2007, 00:24
Disseste a mesma coisa do Edgar,quando uns dias antes os criticavas por o contratarem...

Estou-me positivamente a cagar para o Edgar, como já tinha dito, é um jogador medíocre. O que eu critiquei é a forma como o Benfica está ligado a um jogador, que depois aparece "por magia" no Porto. O esclarecimento do LFV elucidou-me, não tem qualquer comparação com o Miccoli. E tu sabes que não tem...

LIGADO por correntes sobrenaturais, só pode...!!!   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E temos ainda LIGAÇÃO com mais 140 jogadores que saiem nos jornais!!!   :whistle2: