Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bleach


Stryll

Citação de: Bleach em 20 de Junho de 2007, 01:08
http://www.record.pt/noticia.asp?id=748803&idCanal=11

já ta no ricord..

e so msm o benfica k vende em portugal! 1 possivel  reforço desses e nem colocam na seccao do porto..enfim...e msm so pa picar o adepto k ta aki a sofrer a espera de novas:S

Sir

Gostei da parte do 'possivelmente, segundo apurou o Sportugal'.

Cardia

Bah! Sportugal e Record...

Por outro lado o peido da costa deve estar desesperado para nos dar mais uma facada, se ele antes do apito dourado já nos tinha azia, agora era capaz de hipotecar do estádio do dragão só para comprar o miccoli...

Enfim, vamos ver...

Pedro Neto

Eu só estou a comentar as reviravoltas que alguns users têm dado, Hocuspocus. Para quê uma proposta do Benfica à Juventus se o salário do jogador é incomportável à sua contratação?

O boato de hoje não passa disso, de um boato.


Bleach

todos se baseiam nesse jornal desportivo online de referência de seu nome sportugal...

:buck2:

Shoky

A confirmar-se seria uma grande facada nas costas que eu levaria...Admito!
Mas Sportugal? Give me a break...

Adrian

se o Miccoli for para os Porcos Corruptos...ja disse mil vezes...paciencia....e apartir do momento em q assinar por essas bostas....passa a ser o Inimigo...e le desejo a mesma sorte e os mesmos titulos q conquistou com a camisola do SLB, da Fiorentina e da Lecce...


MDM

Citação de: Shoky em 20 de Junho de 2007, 01:16
A confirmar-se seria uma grande facada nas costas que eu levaria...Admito!
Mas Sportugal? Give me a break...

É da imprensa que eu não confio nem um pouco.. mas se mentem sempre, fdx, têm que fechar o tasco.

Shoky

Já agora, ele ainda ontem disse que adora o Benfica e foi tratado como um Rei em Portugal, mas chegou a hora de ficar em Itália, e até abordou com agrado a possibilidade Nápoles...
Isto não faz sentido nenhum...

Hocuspocus

#4660
Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2007, 01:14
Eu só estou a comentar as reviravoltas que alguns users têm dado, Hocuspocus. Para quê uma proposta do Benfica à Juventus se o salário do jogador é incomportável à sua contratação?



Isso não sei. Não sei se o Benfica fez proposta. Acredito que tenha feito, mas depois das declarações do Ranieri e do próprio Miccoli deve ter percebido que o italiano não queria vir e virou-se para outras opções. Além do mais, o Benfica pode ter feito uma proposta à Juventus e ao Miccoli dentro daquilo que são as nossas possibilidades, tendo o clube e o jogador rejeitado. Mas pronto, isto é especular.

Sinceramente, acho que não foi por falta de vontade da nossa parte (leia-se Benfica) que ele não ficou. E insisto, não acredito que ele vá para o porto. Se isso acontecer o Miccoli vai descer muito na minha consideração não tanto pelo facto de ir para aquele clube, mas sim por fazê-lo depois de ter proferido as declarações que todos temos conhecimento...


S-Line

peço por favor para alterarem o título do tópico para miccoli és um homem morto

RedStar1982

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 01:20
peço por favor para alterarem o título do tópico para miccoli és um homem morto

Então e depois como marca golos???    :2funny: :2funny: :2funny:

Darkboy

Citação de: reddevil no norte em 20 de Junho de 2007, 01:20
peço por favor para alterarem o título do tópico para miccoli és um homem morto

ó reddevil, que falta de respeito

vá pouco barulho...

:dance:

KingSize

Citação de: MDM em 20 de Junho de 2007, 01:03
Ainda sobre o Miccoli...

Lembra-se da declarações do empresário do Miccoli à 3 semanas atrás?
Francesco Caliandro disse ao jornal Record, no dia 9 e Junho, que a situação de Miccoli seria resolvida no dia 20 deste mês. "Isto resolve-se no dia 20. Porquê? Essa é uma data importante", afirmou na altura o empresário italiano. Ora, esta quarta-feira é exactamente dia 20 de Junho. Pura coincidência?

::) ::) ::) ::) ::) :o :o :o :o :o :o :o

E posso saber porque metes esse smile? ficas contente se isso for verdade?