Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Preacher

Custa a acreditar que tal noticia seja verdade. Ele de manhã estava em Itália a dar uma entrevista e de tarde já estava no dolce vita?  :2funny: .. Se fosse verdade, LFV e JV começavam o campeonato com menos alguns pontos na consideração dos benfiquistas.

O derlei foi um favor que fizeram ao benfica! Edgar e Kaz não tinham valor para este clube..

JoKeRs

Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.
mas nunca vi adeptos tão burrinhos na minha vida..
Vocês dão o verdadeira significado a palavra cenoura..

Analítico

Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 08:09
Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.
mas nunca vi adeptos tão burrinhos na minha vida..
Vocês dão o verdadeira significado a palavra cenoura..


Eu é que não me vou alongar em relação ao "burrinhos" porque senão quem apanhava cartão era eu, e não era amarelo , não , era irradiado, logo....


Saudações benfiquistas,


Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Nuno_SLB

Só existem boatos através de uma fonte pouco credível....tenham lá calma.

Analítico

Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 08:09
Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.
mas nunca vi adeptos tão burrinhos na minha vida..
Vocês dão o verdadeira significado a palavra cenoura..


E quando me quiser questionar como adepto, vou-lhe fazer uma sugestão.......quando completar 27 anos de sócio, sem nunca ter falhado uma quota em atraso sequer, diga-me alguma coisa.


Saudações benfiquistas,


Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Zetuga

Porto? Sporting?....

Zetuga

Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 08:27
Citação de: JoKeRs em 20 de Junho de 2007, 08:09
Vocês como adeptos é que são chacotas nacionais... que mentalidades...sinceramente nem me vou alongar porque depois levava um cartão amarelo.
mas nunca vi adeptos tão burrinhos na minha vida..
Vocês dão o verdadeira significado a palavra cenoura..


E quando me quiser questionar como adepto, vou-lhe fazer uma sugestão.......quando completar 27 anos de sócio, sem nunca ter falhado uma quota em atraso sequer, diga-me alguma coisa.


Saudações benfiquistas,


Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

Desculpe perguntar isto, mas em tantos anos de socio ainda nao aprendeu nada?

Ouriço

#4837
Citação de: Analítico em 20 de Junho de 2007, 06:33

A ser verdade o que um site ontém refere, e parece que sim, que já há quem o tenha visto por aquelas bandas, mais concretamente ontém mesmo no Shoping Dolce Vita no Porto, e a confirmar-se a transferência de Miccolli para o Porto, somos neste momento alvo da chacota nacional por parte dos nossos  adversários, e de tudo quanto é bicho careta no mundo do futebol!!!!

Ele é Miccolli no Porto, ele é Edgar no Porto, ele é Kazmirczach no Porto, ele é Derlei no Sporting, é uma festa!!!!!!

E nós há mais de uma semana na Argentina a pastar caracois!!!!! Até dá vontade de dar berros,  caramba!!!!

Não se arranjam mais motivos para sermos gozados?????



saudações benfiquistas,



Analítico :slb2: :slb2: :slb2:

O pessoal põe-se a jeito de ser gozado quando vai usar como fonte um gajo que ninguém conhece e que se limitou a referir num comentário do Record que o tinha visto num Shopping. Portanto, uma fonte acima de qualquer suspeita...

• 03:03  -  Filipe Ramos 
Epá.. se a noticia é verdade ou não.. não sei.. mas ontem, dia 19 de Junho, vi o Miccoli no shopping Dolce Vita no Porto! 



Basta isso para pôres em causa todo o trabalho do nosso clube? Grandes convicções...
Quanto aos outros nomes, querias aqueles marrecos a jogar no BEnfica? Consideravas um bom trabalho se tivessem sido aquelas as aquisições?

Não há saco  >:(

Já agora, fica tmb este comentário:

• 02:43  -  Sampdoria 
Questo non é possibile. Miccoli mai andrá al porto perché lui, un vero pugliese, mai faceva un cambio cosi. Questo uomo non si chiama Figo ché cambia barça/real. Miccoli... benfica, samp, juve. Sceglie. Sei un grande giocatori e presto vestirai la maglia azzurra, ma... della nazionale. Da Faro, un parola d'incentivo 




JoKeRs

Eu cá não consigo compreender em que bairro é que somos gozados pelo derlei ter ido para o sporting, só mesmo os nossos... se em 27 anos de sócio continua a acreditar incondicionalmente no record (que ainda por cima cita um site por incrivelmente que pareça pior que o record) então este ano esqueceu-se também de criticar a direcção pelo falhanço negocial com o jogador Pato etc etc

heroisdomar

sportugal e recmerda fontes crediveis????  foda-se voces sao uns parrolos de primeira E DEPOIS EU E QUE SOU BEBADO!!


VIVA  O CARDOZO !! BEM VINDO A NOSSO CLUBE!!!

BigSLB

Esperar para ver é o melhor

BenfiquistaRSA

Ora bem, a ver vamos...

avancados no porko,

postiga, renteria, lopez, adriano, edgar, que eu saiba nenhum destes foi vendido nem dispensado, alem disso o Porto ainda tem o olho no Rossi...

agora pergunto eu, o Miccoli vai para onde?

Bola7

Citação de: heroisdomar em 20 de Junho de 2007, 09:08
sportugal e recmerda fontes crediveis????  foda-se voces sao uns parrolos de primeira E DEPOIS EU E QUE SOU BEBADO!!


VIVA  O CARDOZO !! BEM VINDO A NOSSO CLUBE!!!

::)

LFVL

Não acredito mto na noticia do Sportugal acerca do Miccoli no Porto, até pq o unico pasquim que referiu esta noticia foi o ricord e alem disto ainda ontem o Miccoli despediu-se do SLB numa entrevista dizendo que esta era a hora certa de voltar a Itália...

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2007, 09:18
Citação de: heroisdomar em 20 de Junho de 2007, 09:08
sportugal e recmerda fontes crediveis????  foda-se voces sao uns parrolos de primeira E DEPOIS EU E QUE SOU BEBADO!!


VIVA  O CARDOZO !! BEM VINDO A NOSSO CLUBE!!!

::)


BOM DIA CARAMELOOPIPIDO 7 PRONTO PARA MAIS UM DIA DE  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: