Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

tiagoalvin

Citação23/6/2007 - 09:39
     La Juventus su Pepe: super-offerta al Porto
     
TORINO - E' partita ufficialmente l'offensiva della Juventus per l'acquisto del difensore centrale Pepe. Considerato l'inserimento invasivo del Real Madrid nell'affare Milito, la dirigenza bianconera ha deciso di puntare sul roccioso portoghese per rinforzare il reparto arretrato. L'offerta formulata è decisamente appetibile per il Porto: 15 milioni di euro più il cartellino dell'attaccante Fabrizio Miccoli, ora in forza ai cugini-rivali del Benfica.

:bah2:

raymanzarek

Citação de: tiagoalvin em 23 de Junho de 2007, 18:06
Citação23/6/2007 - 09:39
     La Juventus su Pepe: super-offerta al Porto
     
TORINO - E' partita ufficialmente l'offensiva della Juventus per l'acquisto del difensore centrale Pepe. Considerato l'inserimento invasivo del Real Madrid nell'affare Milito, la dirigenza bianconera ha deciso di puntare sul roccioso portoghese per rinforzare il reparto arretrato. L'offerta formulata è decisamente appetibile per il Porto: 15 milioni di euro più il cartellino dell'attaccante Fabrizio Miccoli, ora in forza ai cugini-rivali del Benfica.

:bah2:


Lol....


Se os PORCOS aceitarem, é muito mau negócio!! E a ser verdade, o que eu duvido!

bola vermelha

Será que o Miccoli aceita ??

JM21

Citação de: raymanzarek em 23 de Junho de 2007, 18:13
Citação de: tiagoalvin em 23 de Junho de 2007, 18:06
Citação23/6/2007 - 09:39
     La Juventus su Pepe: super-offerta al Porto
     
TORINO - E' partita ufficialmente l'offensiva della Juventus per l'acquisto del difensore centrale Pepe. Considerato l'inserimento invasivo del Real Madrid nell'affare Milito, la dirigenza bianconera ha deciso di puntare sul roccioso portoghese per rinforzare il reparto arretrato. L'offerta formulata è decisamente appetibile per il Porto: 15 milioni di euro più il cartellino dell'attaccante Fabrizio Miccoli, ora in forza ai cugini-rivali del Benfica.

:bah2:


Lol....


Se os PORCOS aceitarem, é muito mau negócio!! E a ser verdade, o que eu duvido!
mau negocio para os porcos

HoMiCiDaL

nao duvidem que os porcos aceitam mesmo para lixar o Benfica.....

Thrain

Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

magic_maker

15 milhões mais o micolli, não sei se é assim tão mau negócio.

Thrain

Eu também não acho que seja. Se dessem 15 milhoes mais o Miccoli pelo Luisão eu aceitava... :whistle2:

dvfer

eu acho um grande negocio!! 15 milhoes porumd efesa central q n é nd d especial?? mais o miccoli???..pa..grande negocio..

so o ordenado do miccoli pode "emperrar" esta transferência..... de resto, comecem a habituar-se.

Aveiro_boy

Miccoli no porto é uma novela inventada pela imprensa...acredita quem quer...

casadinho

keremos MICCOLI de regresso o benfica o nosso pekéno bombardeiro o ratinho supersonico o pekéno trator lol mas claro ke sera dificil mas sou no benfica é kel tera es ambiente o estadio a cantar o seu nome volta mimi miccoli

nandao

Miccoli e 15 milhões por Pepe

A Juventus continua interessada em Pepe e fez uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe do central brasileiro. Segundo o diário desportivo Tuttosport, a equipa de Turim fez uma proposta de 15 milhões de euros aos dragões, mais o avançado Miccoli, que actuou no Benfica por empréstimo da Juventus.

A vecchia signora tentou adquirir Gabriel Milito, defesa do Saragoça, mas as negociações não conheceram o desfecho esperado pelo clube italiano. Assim, os bianconeri voltam a concentrar atenções no central brasileiro do FC Porto. No entanto, Pinto da Costa não parece ainda disposto a aceitar a última oferta da Juventus, embora os 15 milhões de euros já estejam mais próximo dos valores pretendidos pelo presidente azul e branco.

O interesse dos dragões em Miccoli também não é um dado novo; aliás, o avançado italiano e o empresário estiveram esta semana em Portugal, como o Sportugal revelou em primeira mão, apesar de Francesco Caliandro ter desmentido que o jogador tivesse viajado para o nosso país.

Os próximos dias poderão ser decisivos no desvendar do futuro de Miccoli e Pepe. No entanto, a imprensa italiana diz que a Juventus só vai avançar para a contratação de Pepe, caso não consiga assegurar o defesa argentino Gabriel Milito.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=25031

Em.

Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2007, 19:34
Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

Apenas um desejo?

Ouriço

Isso são "sugestões" de negócios. Devem existir uma 5 ou 6 hipoteses para a Juve. Uma das quais inclui o Luisão. Cada dia a imprensa pega numa.

Já disse isto: Não acredito que o Miccoli vá para o porco se o Benfica estiver interessado.
Se o Benfica souber que ele pode ir para o porco cobre o valor do passe (que neste caso é 5M que é o que abate à clausula de rescisão do Pepe - 20M). Não tenho dúvidas. E o Miccoli escolherá sempre o nosso clube mesmo ganhando menos.

Red Bullet

O Veiga, com a raiva com q está ao merd@s lá do norte, se for preciso, até fala com a família Agnelli, para trazer o jogador para o nosso clube. Tenho fé q sim!!