Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

iloy

Benfica su Miccoli, lunedì incontro con la Juve
24 06 2007
Il Benfica vuole Fabrizio Miccoli, tornato alla Juve per fine prestito. Nei prossimi giorni, Jose Veiga, il direttore generale del club lusitano, andrà a Torino per incontrarsi con il manager del giocatore, Francesco Caliandro, ed Alessio Secco, direttore generale della Juventus

GeracaoBenfica22

Citação de: slutsky em 24 de Junho de 2007, 12:55
Citação de: LFVL em 24 de Junho de 2007, 12:51
O Joe não quer xegar à Juventus e bater os €€€€ e trazer já o Miccoli?

A única coisa que tenho visto até agora dele é blá, blá, blá, blá, blá....

Queira Deus que ele NUNCA faça isso...

que esteja no Benfica com interesse de lucrar (como investidor).

so assim o que fará será no sentido sustentavel e nao pontual.

Ou seja, se ele investir hj 10... para amanha tirar 15, é sinal que o Benfica cresceu, venceu, criou riqueza p distribuir pelos accionistas (objectivo principal de todas as empresas).


Caso ele faça o que lhe pedem... mais tarde ou mais cedo deixa de fazer ou pior: COBRA TUDO O QUE FEZ.

Bem diz o Vieira... ja nao ha mecenas!


Quanto à noticia do DN... bullshit.

Roke_SLB

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 12:23
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:39
Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 11:27


pois eu ja aki disse e repito: O FABRIZIO NAO VAI PARA O FCP

ao que posso acrescentar a relação de Amizade que ele tem com o Veiga, assim como Caligandro... a juntar às excelentes relações Veiga » Juventus.

O Benfica é informado de TUDO o que se passa na Juve com o Fabrizio e tem prioridade sobre qualquer oportunidade.


MAIS: A Norte... nao veem com bons olhos a chegada do Fabrizio! Basta lerem os forums dos SuperMerdosos.

esperemos que estejas certo!  O0

ja agora, parece que tens informaçoes internas sobre o Benfica, alguma coisa que possas revelar?!  :angel: O0

é um facto que conheço directores do Benfica... alguns. Conheço-os por via profissional e por interessa Benfiquista... procurei o contacto com eles.

quanto a essas informações... nao as tenho. As analises que faço sao de factos (alguns publicos) e tento ve-los sem olhar para os dirigentes do benfica como burros... e os outros como iluminados.

dps é uma questão de saber (por dentro) algumas coisas passadas ha meses atras (ou seja, nao sao dicas... sao factos que me contam os "detalhes" depois de ocorridos).

AH! dizer-vos tambem que sao MUUUUITO poucos, dentro do Benfica, que saibam o que Vieira, Veiga e Santos irão ter.

O que sabem é que alguns já estão tratados antes do Veiga ter "emigrado" para a Argentina e Brasil... quem? nao faço ideia.

O que sei é que o Benfica ja andava a tratar da nova epoca ha cerca de 4 a 6 meses.

O que vai acontecer... nao sei, amigos. O que sei sao os factos acima. Mas nada me garante que nao ha um volte face qqr... eu acho-o é praticamente impossivel, pelo que sei "de tras".

caro amigo, espero que estejas certo, o que tu dizes faz algum sentido, até porque o Coentrao ja foi contratado ha 2/3 meses e o Zoro ja devia tar "apalavrado" desde Janeiro/Fevereiro.. Se so esses 3 e pouco mais sabem das transferencias ainda bem! Alem disso o LFV nao tinha dito ao Joe que tinha contratado um grande jogador da America do Sul.. será o Cardozo ou sera outro?! Esperar para ver :slb2: :drunk:

GeracaoBenfica22


era o Cardozo, sim....

mesmo esse negocio ja estava feito ha alguns dias antes de ser anunciado.

O do Bergessio tb está tratado, senao o veiga nao vinha embora e deixava correr o risco de o perder. Ja reparaste que agora o presidente do Racing ja vem com a conversa que acciona a opção... mas ele sai na mesma.

a mim cheira-me que o Veiga arranjou ali uma forma de todos ficarem a ganhar.


Assim como dever essa ser a "jogada" dele no caso Miccolli. Penso eu... mas la que ele está a acompanhar o tema do fabrizio de mto perto, n tenhas duvida.

ele tem excelentes relações com o alessio secco. excelentes mesmo... so assim foi possivel pagares tao pouco de salarios do fabrizio nestes dois anos... e olha que a concorrencia aperta.

agora do desafio do veiga é convence-lo a sair p estrangeiro, pk a familia prefere italia e ele smp jogou por la... a hipotese FCP nao me mete receio algum.

RedAçor

Vamos confiar na capacidade de negociação do Veiga, o homem deve sabê la toda..
Vamos a ver .. era simplesmente alucinante se ficássemos com uma dupla Micolli e Cardozo

Fevereiro

miccoli - cardozo ... um sonho provavel espero eu

fmb

o alessio secco so é director da juve a um ano.....

Roke_SLB

Citação de: ajagostinho em 24 de Junho de 2007, 13:31

era o Cardozo, sim....

mesmo esse negocio ja estava feito ha alguns dias antes de ser anunciado.

O do Bergessio tb está tratado, senao o veiga nao vinha embora e deixava correr o risco de o perder. Ja reparaste que agora o presidente do Racing ja vem com a conversa que acciona a opção... mas ele sai na mesma.

a mim cheira-me que o Veiga arranjou ali uma forma de todos ficarem a ganhar.


Assim como dever essa ser a "jogada" dele no caso Miccolli. Penso eu... mas la que ele está a acompanhar o tema do fabrizio de mto perto, n tenhas duvida.

ele tem excelentes relações com o alessio secco. excelentes mesmo... so assim foi possivel pagares tao pouco de salarios do fabrizio nestes dois anos... e olha que a concorrencia aperta.

agora do desafio do veiga é convence-lo a sair p estrangeiro, pk a familia prefere italia e ele smp jogou por la... a hipotese FCP nao me mete receio algum.

tambem ja pensei nisso, talvez algo do genero: o Racing exerce o direito de opçao por 1,4M€ e depois o Benfica paga +/- 2M€ por mais de 50% do passe do jogador, se for assim o Racing consegue pagar o passe do jogador, pagar os ordenados que lhe devia e ainda sobra algum dinheiro e pode ficar com uma parte do seu passe. O Benfica ficaria com mais do que os possiveis 50% do passe do jogador. Claro que isto é tudo especulaçao, nao sei se será assim!

zikoli

mimi micoli vai ser nosso eu akredito!!!!

Myngos

S o micoli realmente ficar no Benfica, corremos o risco de este ano dar ao Eng. um dos mehores planteis dos ultimos 20 anos... Vamos aguardar serenanamente (cm s fosse possivel)... :D

Elvis the Pelvis

Se o Miccoli ficar mais uma época, teremos uma grande linha avançada. Só resta saber, se o Fernando Santos conseguirá por a equipa a jogar bem e a ganhar títulos. Para o ano, não há desculpas!

lloyd

Se o clube mantiver o Miccoli juntamente com o que já contratamos, no mínimo temos que ser campeões.

GeracaoBenfica22


pessoal, a reuniao do miccoli é um facto (está marcada)... alias o Benfica é unico clube que vai reunir com a Juve pelo fabrizio... porque será?! Será do Guaraná???

Quanto ao Bergessio, vao ao meu ultimo post do topico das transferencias... ta la tudo dito sobre isso. Vao ter uma surpresa...

lloyd

O Miccoli sabe que na Juventus não joga, e sabe que no Benfica é titularíssimo e adorado pelos adeptos.

Se a Juventus não o quer a única coisa que o lhe dá preferência para ficar em Itália é a família.

A ver vamos, mas já acreditei menos que ele para o ano estará cá com a 30 vestida.

GeracaoBenfica22

Citação de: lloyd em 24 de Junho de 2007, 21:52
O Miccoli sabe que na Juventus não joga, e sabe que no Benfica é titularíssimo e adorado pelos adeptos.

Se a Juventus não o quer a única coisa que o lhe dá preferência para ficar em Itália é a família.

A ver vamos, mas já acreditei menos que ele para o ano estará cá com a 30 vestida.


TAS LA.....