Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

GeracaoBenfica22

Citação de: hacker_4_fun em 26 de Junho de 2007, 17:15
Citação de: GeracaoBenfica22 em 26 de Junho de 2007, 17:06
Citação de: Ibrahim em 26 de Junho de 2007, 16:59
Opiniao do hacker_4_fun sobre o Cardozo:
«menos de 20 golos, n estou a ver marcar mais......

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Mais um Kikin Fonseca...... »

Opiniao do hacker_4_fun sobre o Dabau:
«Se for lançado numa equipa como o Benfica vai ser uma nulidade autentica.....

Ele nos jogos com os grandes em Juniores n fez nada....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....»

Opinião do hacker_4_fun sobre o Miccoli:
«Um jogador que ganha mais de 200 mil euros por mês (ninguem sabe ao certo quanto é que o Benfica lhe paga tanto em ordenados, como em premios, luvas, etc), passa metade das epocas no estaleiro a comer pizas e outras. (leia-se comida Italiana, que por sinal é maravilhosa).

Nos jogos grandes, com a excepção do jogo com o Sporting, n fez nada....

56 jogos oficiais pelo Benfica e o magnifico contributo de 19 golos.

Por alto em cerca de 1 milhao de contos???? que ganhou em 2 anos, 19 golos, media de 50 mil contos por golo.

É este o grande craque, aquele que é melhor que os outros, o grande Piccoli.....

No mesmo periodo o outro, aquele que n presta marcou 29 golos.....»

É impressão minha ou o hacker_4_fun faz questão de tentar «queimar» todo e qualquer jogador que possa fazer concorrencia ao seu Nuno Gomes?

ahhhh ta explicado: o homem gosta do BOSTIGA, MACACO ADRIANO, ETC....

Eu apenas falo de jogadores do Benfica.....

E os avalio pelo que fazem no Benfica, por isso, se aparecer alguem jogador e faça melhor que o Nuno Gomes, será elogiado....

Pq é que acham, que todos os treinadores que passaram por cá, tinham a mesma opinião que eu???

Mas isso sou eu que de futebol n percebo nada..... Como eles tb não.... e o presidente, e o scolari, etc... Somos todos burros e cegos....

Eu nunca disse que o Cardozo era mau, só não acredito que marque mais de 20 golos na sua 1ª epoca (n me importo nada  se ele marcar 50), nem que é tão bom para custar 9 milhoes por 80% do passe....

O Dabão, apenas referi o que vi, que foi um puto de 19 anos Bura de seu nome, que o "comeu", jogador esse que vai jogar para a 2ª divisão, nem para a de honra serve.....

Mas n vale a pena continuar a comentar, já vi quais as tendencias, para onde apontam, e os moderadores ajudam à "festa".....

Se é para ser assim, prefiro n continuar aqui, para o contentamento de muitos.....

XAAAAAU! :tonge:

JM21

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 17:33
Citação de: LuísPessoa em 26 de Junho de 2007, 17:28
Citação de: Shoky em 26 de Junho de 2007, 17:17
Kobille, a explicação é muito simples e já foi dada pelo Pedro Neto...
Esta politica de juntar tópicos é recente...

E o tópico do Nuno Gomes é mais antigo, e foi criado antes da recente politica.
Logo, seria uma falta de respeito juntá-lo, percebes? O0

Essa desculpa não tem ponta por onde se lhe pegue, desculpa a sinceridade. Há um tópico cujo título é logo tomar um partido e de froma agressiva, não está correcto, há tópicos sobre o Nuno Gomes nos quais podemos postar opiniões boas ou más, tal como com todos os jogadores. Anexa-se o tópico ao "Nuno Gomes" e já está, é simples e é justo. Ninguém está a pedir que se use um tópico de louvor ao Nuno Gomes, uma falta de respeito é o Nuno Gomes ser o único jogador que tem direito a um tópico parcial como aquele. Há uns tempos criei um tópico sobre o Rui Costa que era parcial, que era uma defesa... o que fizeram os moderadores? Anexaram-no a outro tópico já existente mais imparcial. Se não o fazem com Nuno Gomes, não vamos tar com tretas, a razão é muito simples, há moderadores que concordam com o teor do tópico e dão-lhe pãozinho pra não morrer.

Concordo plenamente.

Se foi criada uma nova política deveria ser com o intuito de melhorar certas situações no fórum, mas num todo, e não apenas a partir da data em que essa política "nasceu". Não tem a miníma lógica. É óbvio que não seria necessário fazê-lo a tópicos com anos de existência, mas sim aos que dão mais relevo no site e que são discutidos no dia-a-dia pois e para todos os casos não se deve fechar os olhos só porque a data de criação do tópico é mais antiga à dita nova política.

Os limites de cada um variam de pessoa para pessoa e por isso é que existem regras, que é para esses mesmos limites serem uniformes para quem frequente e opine neste fórum.

desculpas inventadas à pressao!!!  :ashamed: nao gostam é do nuno!!!!!!!!!! :-X

Kobille

Citação de: Pedro Neto em 26 de Junho de 2007, 17:05
hacker_4_fun, és o Nuno Gomes?  :P
Tendo conhecimento da ligação do Nuno Gomes à pirataria (levava DVD's que ainda não tinham saído no cinema para o Mundial), é bem possível. Ou então é o Petit a defender o Nuno Gomes.
;D ;D ;D

taurus10

Quando ele for embora vocês já não se chateiam mais.

:tickedoff:

o_bEnFiQuIsTa

Se bem me lembro era o Petit que trazia um saco cheio deles - e ainda se ria por cima  :2funny:

.:VMPT:.

Citação de: Kobille em 26 de Junho de 2007, 17:49
Tendo conhecimento da ligação do Nuno Gomes à pirataria (levava DVD's que ainda não tinham saído no cinema para o Mundial), é bem possível. Ou então é o Petit a defender o Nuno Gomes.
;D ;D ;D

hackers (singular: hacker) indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.

Nem sempre um hacker, é mau, ou malicioso....

Até pode ajudar ou ajuda muita gente....

Parece que muita gente n sabe o que isso é.....

Mas n se preocupem, eu n entrou nos vossos sistemas....

Patrone

Citação de: Kobille em 26 de Junho de 2007, 17:49
;D ;D ;D

;D ;D :2funny: :2funny:

Sir

Até na questão da pirataria o defendes? ;D

Espero que a discussão sobre títulos não continue aqui.

.:VMPT:.

Citação de: Sir em 26 de Junho de 2007, 17:58
Até na questão da pirataria o defendes? ;D

Espero que a discussão sobre títulos não continue aqui.

Não, estava a defender-me a mim....

Acho que n entendes-te o que estava a ser dito, ou então fui eu :)

nightcrowler

Era bom era.....

Se fosse assim tão bom, já n estava na Argentina à muito tempo, e de cereza que n vinha para o Benfica....

Um clube da 2º liga seria bom para ele, e mesmo assim, n acho que faria uma grande epoca....»

«Um jogador que ganha mais de 200 mil euros por mês (ninguem sabe ao certo quanto é que o Benfica lhe paga tanto em ordenados, como em premios, luvas, etc), passa metade das epocas no estaleiro a comer pizas e outras. (leia-se comida Italiana, que por sinal é maravilhosa).

Por alto em cerca de 1 milhao de contos???? que ganhou em 2 anos, 19 golos, media de 50 mil contos por golo.

É este o grande craque, aquele que é melhor que os outros, o grande Piccoli.....

É impressão minha ou o hacker_4_fun faz questão de tentar «queimar» todo e qualquer jogador que possa fazer concorrencia ao seu Nuno Gomes?

esta é nova. agora qualquer coisa cham-se de infiltrado, portista.
que merda de atitude.
está alguém a defender um jogador do benfica e fazem isso,. como é raro isso, defender um jogador do benfica, é apelidado de portista.
o dabao contra o sporitng e porto e estrela da amadora fez 0 golos. acham que ele já é o jardel??
espero que sim ams de certeza que ainda nao o é. o cardozo ainda nao jogou, portanto esperar para ver, espero que seja crauqe, jardel, ronaldo, tudo, mas primeiro quero ve-lo jogar.
hacker_4_fun,. acompanho-te na tua luta
saibam todos que ainda há benfiquistas da velha guarda (primeiro lugar o benfica, depois o benfica e no fim benfica. só depois é que vem os jogadores. prefiro ver jogar o beto com a camisola do glorioso que o real-barcelona do século.
saudacoes

JM21

Citação de: nightcrowler em 26 de Junho de 2007, 18:03

Era bom era.....

esta é nova. agora qualquer coisa cham-se de infiltrado, portista.
que merda de atitude.
está alguém a defender um jogador do benfica e fazem isso,. como é raro isso, defender um jogador do benfica, é apelidado de portista.
o dabao contra o sporitng e porto e estrela da amadora fez 0 golos. acham que ele já é o jardel??
espero que sim ams de certeza que ainda nao o é. o cardozo ainda nao jogou, portanto esperar para ver, espero que seja crauqe, jardel, ronaldo, tudo, mas primeiro quero ve-lo jogar.
hacker_4_fun,. acompanho-te na tua luta
saibam todos que ainda há benfiquistas da velha guarda (primeiro lugar o benfica, depois o benfica e no fim benfica. só depois é que vem os jogadores. prefiro ver jogar o beto com a camisola do glorioso que o real-barcelona do século.
saudacoes

Strata

nightcrowler,

Isso está relacionado com a maturidade que cada um tem dentro de si, independentemente de termos 10, 20, 30 ou 40 anos.....

Infelizmente existe muita miudagem crescida, se é que me faço entender.....

RedEyes

Citação de: Strata em 26 de Junho de 2007, 18:08
nightcrowler,

Isso está relacionado com a maturidade que cada um tem dentro de si, independentemente de termos 10, 20, 30 ou 40 anos.....

Infelizmente existe muita miudagem crescida, se é que me faço entender.....

Strata tens PM!  O0

Roke_SLB

o N.Gomes é melhor que o Miccoli?! ....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ai que é agora que eu morro!!!!

TuBaS

Nuno Gomes, se me estás a ler, DÁ-ME A TUA CAMISOLA!

P.S.: Envia Pm

P.S.2: Enganei-me no tópico, já agora, Miccoli DÁ-ME TAMBÉM A TUA!