Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

TERO

Para mim é ponto final na questão!
Não vem!
So faz falta que esta ca
Lembrem-se o que ele ganha por mês
Lembrem-se que ele disse publicamente que queria manter-se em Italia
Lembrem-se que nestes anos no Benfica, tem uma media de jogar meia epoca por epoca.
A SAD é uma empresa e tem que ser gerida como tal, não é com sentimentalismos

Strata

No minímo, o Mantorras e o Marco Ferreira estão lá devido a sentimentalismos. Para não falar de outros....

Roke_SLB

Infelizmente este topico passou a Off-Topic...  :cry2:

TERO

Citação de: Strata em 29 de Junho de 2007, 13:59
No minímo, o Mantorras e o Marco Ferreira estão lá devido a sentimentalismos. Para não falar de outros....

O Mantorras esta la por isso, é por isso que não defendo a continuidade dele. O Marco Ferreira esta la porque tem contrato com o Benfica eninguem pega nele. Os unicos clubes que podem estar interessados nele sao aquele de meio/baixo da tabela, achas que eles tem dinheiro pra dar 20.000€ por mes aquele jogador, tendo brazucas mais baratos e se calhar melhores??

Há coisas que não entendo...

Troglodite

O Miccoli não vem, mas sinceramente já não precisamos dele. Pode muito bem ser substituído por Nuno Gomes, Simão ou Bergessio.

Goldarch

Não vem, não vem. Olha que pena...

Acho que temos jogadores para marcar mais que os 16 golos que ele marcou em 2 anos...

Não sei é se temos alguém que consiga estar tanto tempo lesionado e que coma tanta "pasta"...


franciscoafonso

Se vier será bem-vindo, se não vier temos pena... tenho bem a noção de que quem perde é ele.

GeracaoBenfica22

Citação de: TERO em 29 de Junho de 2007, 13:57
Para mim é ponto final na questão!
Não vem!
So faz falta que esta ca
Lembrem-se o que ele ganha por mês
Lembrem-se que ele disse publicamente que queria manter-se em Italia
Lembrem-se que nestes anos no Benfica, tem uma media de jogar meia epoca por epoca.
A SAD é uma empresa e tem que ser gerida como tal, não é com sentimentalismos

vaaaa Miccoli, ja chega de contra-informação que os meninos estão a ficar como a imprensa: BARALHADOS!  ;) O0

explica la aos meninos que o teu futuro nao é assim tao incerto... ou melhor... que um futuro como o teu nao se começou a resolver agora...  O0

é que os  :angel:meninos  :angel: estão curiosos... e ansiosos.

TERO

Citação de: GeracaoBenfica22 em 29 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: TERO em 29 de Junho de 2007, 13:57
Para mim é ponto final na questão!
Não vem!
So faz falta que esta ca
Lembrem-se o que ele ganha por mês
Lembrem-se que ele disse publicamente que queria manter-se em Italia
Lembrem-se que nestes anos no Benfica, tem uma media de jogar meia epoca por epoca.
A SAD é uma empresa e tem que ser gerida como tal, não é com sentimentalismos

vaaaa Miccoli, ja chega de contra-informação que os meninos estão a ficar como a imprensa: BARALHADOS!  ;) O0

explica la aos meninos que o teu futuro nao é assim tao incerto... ou melhor... que um futuro como o teu nao se começou a resolver agora...  O0

é que os  :angel:meninos  :angel: estão curiosos... e ansiosos.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: Poe-te a lançar sonhos nas nossas cabeças...
O0

Patrone

Exacto. Adoro o Miccoli mas comparativamente com o ano passado ele fazia-nos muito mais falta em 2006/07. Se bem que um jogador como o italiano é sempre benvindo a qualquer equipa do mundo. Enquanto que o ano passado até ele chegar os nossos avançados eram Nuno Gomes, Mantorras, Marcel e Manduca (Kikin ainda não parava cá, muito menos Derlei) este ano contamos com Cardozo, Bergessio, Mantorras e Nuno Gomes.
Acho que dispensa qualquer tipo de comparações.
Boa sorte Miccoli, fiques cá no Benfica ou em Itália. Ai aquele jogo com o Lille...  :bow2:

GeracaoBenfica22

Citação de: Patrone em 29 de Junho de 2007, 15:26
Exacto. Adoro o Miccoli mas comparativamente com o ano passado ele fazia-nos muito mais falta em 2006/07. Se bem que um jogador como o italiano é sempre benvindo a qualquer equipa do mundo. Enquanto que o ano passado até ele chegar os nossos avançados eram Nuno Gomes, Mantorras, Marcel e Manduca (Kikin ainda não parava cá, muito menos Derlei) este ano contamos com Cardozo, Bergessio, Mantorras e Nuno Gomes.
Acho que dispensa qualquer tipo de comparações.
Boa sorte Miccoli, fiques cá no Benfica ou em Itália. Ai aquele jogo com o Lille...  :bow2:


lindo, lindo, lindo... nunca tinha lido um post k diz que o jogador fazia-nos falta... ha dois anos!

ehehehhe

RuiCosta_10

RESTA CON NOI PICCOLO!

ainda tenho esperança  :ashamed:

_tavarex_

vejo aqi pessoas tao ingratas..

axas qe o miccoli gosta de tar lesionado?
e qando ta a 100% faz coisas em 1 jogo qe os outros nao fazem em 4/5..

forca pekeno bombardeiro

fmb

geraçao, que tenhas razao!!! O0 O0

era bonito te-lo ca de novo, mas o palermo parece estar memso interessado e se o interesse dele é emsmo ir para italia nao pdoemos fazer grande coisa...

taurus10

Continuo a achar que esta novela italiana se está a arrastar há muito tempo!!

:disgust: