Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Johnny|SLB

Ja nao sei o que pensar acerca do Miccoli, cheguei a pensar que ele era impossivel agora ja nao tenho tanta certeza..o que sei e que adorava ver este senhor no Benfica, ficavamos com um ataque de grande qualidade como nao me lembro de ver. Acredito que o LFV vai apostar na injecçao de confiança e euforia que este jogador acarreta

Alento

Citação de: Johnny|SLB em 29 de Junho de 2007, 21:59
Ja nao sei o que pensar acerca do Miccoli, cheguei a pensar que ele era impossivel agora ja nao tenho tanta certeza..o que sei e que adorava ver este senhor no Benfica, ficavamos com um ataque de grande qualidade como nao me lembro de ver. Acredito que o LFV vai apostar na injecçao de confiança e euforia que este jogador acarreta

Tambem acredito(hoje) Amanhã posso já não acreditar. Têm sido assim a novela do Topojijio.

Agora que era grande moral, lá isso era.

Terminou a época em grande forma.

the.lowlight

Também já pensei isso...que eles estão a ocultar o acordo para fazer uma apresentação surpresa...Mas isto é a minha vontade que venha a falar mais alto...
E quem já anda a desvalorizar a qualidade do rapaz (admito que até eu já pensei 'Bah, também não iria ser nada que não conseguissemos colmatar..'), façam como eu. Revejam um dos videos dele no youtube com a passagem dele pelo Benfica...e vejam como é bom e como faria falta...

Jon

Infelizmente já não acredito muito que venha.


Já são muitos contras. Não é fácil convencer a Juventus a aceitar a proposta (tendo propostas mais altas), não é fácil convencê-lo a sair de Itália (e à família) e ainda baixar consideravelmente o ordenado, senão é incomportável para o Benfica.

A ver vamos.. mas não contem com ele, depois logo se vê.

Alento

Citação de: Jon em 29 de Junho de 2007, 22:26
Infelizmente já não acredito muito que venha.


Já são muitos contras. Não é fácil convencer a Juventus a aceitar a proposta (tendo propostas mais altas), não é fácil convencê-lo a sair de Itália (e à família) e ainda baixar consideravelmente o ordenado, senão é incomportável para o Benfica.

A ver vamos.. mas não contem com ele, depois logo se vê.

Mas é uma pena... :cry2:
Nem posso ir ao You.tube ver compilações dele. Fico com água na boca

Pedro Neto

Gostava que o Presidente do meu clube tivesse a sensibilidade para dar, de vez em quando, "prendas" aos sócios. Não é só exigir kits, quotas e presenças no Estádio e não dar nada aos sócios.

Vale a pena fazer um esforço financeiro pelo Miccoli, isto pensando que ele quererá ficar no Benfica. Os sócios, de certeza, que iam corresponder positivamente a essa acção. Já o dizia o Camacho...

fmb

uma questao que eu gostaria d ever definitivamente respondida era se o miccoli quer voltar mesmo a portugal!!!

ou se so o faria se nao houvesse outro sitio para ir....

Ouriço

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 22:38
uma questao que eu gostaria d ever definitivamente respondida era se o miccoli quer voltar mesmo a portugal!!!

ou se so o faria se nao houvesse outro sitio para ir....

O Miccoli adora o clube. O clube adora o Miccoli.
O pai dele disse que gostava que o filho continuasse aqui porque é adorado, é um ídolo.
Qual é o valor disto? Não tem valor.

Basta o Benfica querer, fazer um esforço dentro dos seus limites orçamentais e a coisa acontece sem problemas.

Claro que no meio disto pode sempre acontecer algo, mas...

fmb

ouriço nao é assim tao linear...

o mancam(das poucas pessoas aqui que sabe do que fala) disse no topico das transferencias, que o miccoli viria ganhar 200000 no benfica e que palermo e napoles lhe davam 150 mil!!! memso assim, ainda esta a tentar que os valores do napoles e palermo subam para ficar em italia!!

por isso é que digo...se ele voltar sera por "obrigaçao"!!! veremos o que acontece.... esta novela vai durar...

Ouriço

Esse argumento do mancam é muito rebuscado e deve ser meio fantasiado para apimentar o final da novela.
Se o ordenado falado fosse 200000 Euros não haveria hipoteses e cairia por terra qualquer tentativa de o trazer.
Enfim, já devia era estar a jantar.  O0

fmb

pensas que o simao ganah quanto?? miccoli passaria a ser ao aldo do simao o mais bem pago....

acredito eprfeitamente na versao do mancam!!!

Ouriço

#5321
Não sei. Creio que ganham 125 000 Euros no máximo.
Os detalhes que ele adiantou só são possíveis de ser conhecidos com veracidade por quem está de dentro, particularmente Miccoli e empresário.
Ou achas que eles iriam adiantar isto? "Estamos à espera que eles subam, se isso não acontecer vamos para esse clube de tanga." Não faz sentido.

Ou é ele a criar ou é conversa de jornalista que ele leu.

Será que o Mancam é jornalista??

----

Ele anda por aí.... ::)

fmb

nao me parece que seja jornalista....

cada uma credita no que quer...

da minha parte, é juntamente com o magnusson aquele que mais confio.... O0 O0

Ouriço

Citação de: fmb em 29 de Junho de 2007, 23:05
nao me parece que seja jornalista....

cada uma credita no que quer...

da minha parte, é juntamente com o magnusson aquele que mais confio.... O0 O0

Porra pá, estava a brincar.  ;D

fmb

eu sei ouriço... isto foi uma maneira de quem apssar por este site tambem ler... ;) ;)