Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

banbino

segunda feira o banbino estará ni seixal!!!!!!

se n for em corpo estará em espirito

Redady

#5326
Com que então ... jornalista ... Ouriço .. noop, digamos que sei os valores pelo simples facto de conhecer pessoas que estão e acima de tudo estiveram relacionadas com a vinda o ano passado do Miccoli, só isso, não são fontes, são pessoas que estão por dentro.

" Não sei. Creio que ganham 125 000 Euros no máximo."

Quem é que ganha isso ... então tu não leste no anuário que os valores dos vencimentos do Benfica são os mais elevados ... mais que isso ganham o Nuno e o Simão, o luisão nos 100.000, o Benfica paga bem, mesmo comparando com a 2ªdivisão Europeia!

Os valores que te referi em relação aos ordenados dos jogadores tem a ver com o conhecimento dos tectos salariais do Palermo ... do Napoles sinceramente foi um tifoso que me contou que o máximo que poderiam dar e só a ele seriam os 150.000 ... mas que o Nápoles no tempo do Careca e do Maradona era o que melhor pagava tomando eles por exemplo!

Lembra-te, só se consegui ir buscar o Marc Zoro porque lhe vais pagar acima de 100.00 por mês!


Em relação ao facto de ele vir e isto tudo ser uma encenação, se é, é perfeita ... e não me importo nada de estar enganado, até porque se deram os 9M pelo Cadozo, acredito que podem dar os 5M pelo Miccoli, antes da contratação não acreditava, agora se subimos patamares a nível do que se gasta em compras ... então já estou por tudo, paguem ao Miccoli.


Mas lembra-te do Trap, também ficou farto de viver em Portugal, estamos longe de tudo e ainda distantes do resto da Europa ... e se a Itália é Europa!! :-X


Abraço

P.S. tirei o avatar para que não penses em falta de credibilidade pelo LOGO!! :whistle2: ;D

Ouriço

Tenho pena que tenhas tirado o avatar, ficavas com personalidade. ;D  Devias dar-me o desconto.
Quanto ao resto, é claro que eu sei que não inventas nada e estava a brincar com a conversa do jornalista, mas não me convences que as coisas se passem assim, mesmo a nível de ordenados, mas não tenho argumentos agora para rebater. Isto já pede sopas e descanço.
Vou ter que investigar porque estou a falar de cabeça.  :buck2:

De resto faltam poucos dias para saber o desfecho da coisa.

Abraços  O0

KidLambreta

Vá lá Mancam, não continues a brincar com o pessoal. Tu és o Miccoli, confessa... 
:crazy2:

Editei, pois ainda me levavam a sério...

nandao

Grande mamcam ;)
O Miccoli segunda feira estará entre nós ;)
Força Benfica.

Ouriço

Cá está. Tirei de um site manhoso que cita o Correio da manha. Não sei se é credível ou não mas as contas caiem pela base.

Nuno Gomes é o jogador com o salário mais elevado do plantel encarnado. O avançado internacional português recebeu 2,33 milhões de euros no ano de 2006, o que corresponde a cerca de 194 mil euros mensais (mais de 38 mil contos).

2,33 milhões de Euros não dá 194 mil por mês mas sim 166 mil já que tem que se dividir por 14 e não por 12.

Depois esse é o valor total anual. Portanto ainda antes de dividir por 14 teriamos que deixar de fora os prémios de jogo, objectivos etc...

Os seja eu continuo a acreditar que o valor mensal base do ordenado anda à volta de 125 mil Euros.
No entanto se alguém tiver dados mais credíveis...

Mancam, percebes porque me faz tanta confusão falar em 200 mil Euros??

fmb

tenho uma esperança de ver o miccoli segunda-feira no seixal....

nao me perguntem porque mas tenho.....tambem tinha do d'alessandro e do tomasson e nao se concretizou..espero que a historia nao se repita!!!

o trap so bazou de portugal porque foi empurrado pelo vieira o ano todo e mesmo depois de campeao o trap nao teria muito espaço de manobra!!!

o miccoli nao..tem uma empatia enorme com os adeptos..é adorado mesmo!! uma simpatia beme stranah d eum jogador que apssou metade do tempo que ca esteve lesionado.... nao deve desgotar d eportugal e do "ritmo competitivo em portugal"!! o que pode acontecer memso é a familia...e se for esse o caso POUCO HA A FAZER!!!

Redady

Citação de: Ouriço em 29 de Junho de 2007, 23:47
Cá está. Tirei de um site manhoso que cita o Correio da manha. Não sei se é credível ou não mas as contas caiem pela base.

Nuno Gomes é o jogador com o salário mais elevado do plantel encarnado. O avançado internacional português recebeu 2,33 milhões de euros no ano de 2006, o que corresponde a cerca de 194 mil euros mensais (mais de 38 mil contos).

2,33 milhões de Euros não dá 194 mil por mês mas sim 166 mil já que tem que se dividir por 14 e não por 12.

Depois esse é o valor total anual. Portanto ainda antes de dividir por 14 teriamos que deixar de fora os prémios de jogo, objectivos etc...

Os seja eu continuo a acreditar que o valor mensal base do ordenado anda à volta de 125 mil Euros.
No entanto se alguém tiver dados mais credíveis...

Mancam, percebes porque me faz tanta confusão falar em 200 mil Euros??

Se tivessem como tu e eu que declarar quanto ganham na totalidade com os prémios de jogos anuais e direitos de imagem ... ias ficar espantado ... acredita, ias ficar de boca aberta!!

Aliás, o Zoro afirmou com as letras todas que tinha assinado por 4 ou 5 anos ... valor, 9M€ que ele iria receber, tudo incluido!!

Não duvides Ouriço ... muito se ganha no Benfica, não todos, mas alguns!!

Abraço

P.S. tirei o avatar porque ele na realidade corre, mas é mais um gif que não consigo animar!



fmb

o johnclesse que é amigo do nuno gomes ja referiu neste forum que o nuno baixou o seu ordenado para cerca de metade!!

e sendo o jonh um dos users crediveis deste site, acredito nele!!

Redady

Citação de: nandao em 29 de Junho de 2007, 23:42
Grande mamcam ;)
O Miccoli segunda feira estará entre nós ;)
Força Benfica.

Olha ... se queres saber, não sou apegado a nenhum jogador, gosto muito do Miccoli, mas não me faz ficar triste, aliás, esqueço rápido os desaires, não os ignoro, mas parto sempre com renovadas esperanças para a luta!!

Tou muito satisfeito com o que se comprou, aliás, acho que sou um dos que está mais eufórico e esperançado ...  ::) mas o General Santovsky, ai, ai !

Redady

Citação de: KidLambreta em 29 de Junho de 2007, 23:36
Vá lá Mancam, não continues a brincar com o pessoal. Tu és o Miccoli, confessa... 
:crazy2:

Editei, pois ainda me levavam a sério...

se me visse jogar ... até choravas ... mas choravas mesmo  :2funny: :angel: :ashamed:

fmb

Citação de: mancam em 30 de Junho de 2007, 00:04
Citação de: nandao em 29 de Junho de 2007, 23:42
Grande mamcam ;)
O Miccoli segunda feira estará entre nós ;)
Força Benfica.

Olha ... se queres saber, não sou apegado a nenhum jogador, gosto muito do Miccoli, mas não me faz ficar triste, aliás, esqueço rápido os desaires, não os ignoro, mas parto sempre com renovadas esperanças para a luta!!

Tou muito satisfeito com o que se comprou, aliás, acho que sou um dos que está mais eufórico e esperançado ...  ::) mas o General Santovsky, ai, ai !
sabais palavras...inclusive no benfica tambem se pensa assim!! a compra de bergessio deixa-nos margem de manobra para o caso de miccoli falhar!!!

alias nem sei o que sera(ou seria) do santos com miccoli,bergessio,cardozo e nuno gomes na luta por 2 lugares....

White Wrist

eu tb tenho esperança pelo Miccoli...

nao sei pq, mas tenho. Agora, nao me parece que seja 2a feira. Esta "novela" ta a durar e isso deve ter alguma razão de ser.

Jon

MICCOLI NÃO QUER VIR

Quanto à situação de Miccoli, o CM sabe que o jogador já informou o Benfica de que não tem intenções de voltar a Portugal. O pequeno bombardeiro diz que tanto ele como a mulher estão cansados de andar de um lado para o outro.

Em Itália, Miccoli foi dado como certo no Palermo, mas o jogador depressa desmentiu a notícia. "O meu futuro continua incerto, por isso vou gozar mais um pouco de férias com a família, enquanto não chegam novidades", afirmou.

cm

odistraido

disso ja eu desconfiava ha muito...

ter um jogador nestas condiçoes...nao o quero ca por muito bom que seja...ele quer é jogar em italia e quanto a isso nada a fazer.

tratem de arranjar um substituto á altura e siga.