Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bakari

Citação de: Alento em 03 de Julho de 2007, 22:37
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2007, 22:35
Citação de: Slbstriker em 03 de Julho de 2007, 22:33
Citação de: Meio_metro em 03 de Julho de 2007, 10:38
eu ate o ver assinar tenho sempre esperança porque o veiga desapareceu e ng diz onde anda e isto xeira a surpresa vamos esperar!!
mas se nao vier nao temos que entrar em dramas!! o conjunto ja é mt forte axo eu!!

De facto é verdade, o Veiga nem esteve presente na apresentação da equipa.
Por onde é que ele andará. :huh: :whistle2:
não é funcionário mas trabalha a recibos verdes ;D ;D ;D

ele anda as compras e ele este ano esta mt bom comprador!! eu tenho esperança vamos tds acreditar

Como estaria no Seixal se ninguem no SLB admite que seja funcionario do Clube???

Subsultans Papaver

Como estaria no Seixal se ninguem no SLB admite que seja funcionario do Clube???

Ora, eis uma excelente pergunta!  :whistle2:

Bakari

Citação de: Subsultans Papaver em 03 de Julho de 2007, 22:44

Ora, eis uma excelente pergunta!  :whistle2:
O gajo trabalha a recibos verdes e a mulher é k recebe a massa senão é-lhe confiscado pelas dividas k tem ao Estado ^-^

NoDeviL

Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 22:25
Citação de: NoDeviL em 03 de Julho de 2007, 22:20
Citação de: Bakari em 03 de Julho de 2007, 22:07
Já agora quando é k posso começar a alinhar pelos juniores??????????

:huh:
ois ali debaixo do meu nick tou como juvenil á montes de tempo, começo a ficar traumatizado, não me registei de bicicleta, né?? ;D ;D ;D

AH...

epah hoje tou um bocado lento... :buck2:

Já não é a primeira que não apanho... :crazy2:

Redady

http://www.stadionews.it/  >:( :cry2:

hoje é o dia ... ou sim, ou sopas!

Nuno_SLB

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:41

Ainda bem, esta novela já satura....

fmb

tambem acho.... ja estou farto desta novela!!

que fique pelo palermo se quiser... agora prolongar isto ate 31 de agosto é que nao!!!

Redady

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Julho de 2007, 10:43

04/07/2007 7.55.39
Palermo, il giorno di Fabrizio Miccoli
Oggi a Milano si celebrerà il matrimonio tra il Palermo e Fabrizio Miccoli, attaccante della Juventus, di rientro dall'esperienza portoghese, che il club rosanero, dopo Jankovic e Migliaccio, metterà a disposizione del tecnico, Stefano Colantuono per la prossima stagione.
All'Hilton di Milano, stamani si inconreranno i dirigenti di Palermo e Juventus. Con loro anche Francesco Caliandro, procuratore di Miccoli.
La trattativa si chiuderà probabilmente nel primo pomeriggio. Alla Juventus 4,8 milioni di euro e al giocatore, che ha compiuto 28 anni lo scorso 27 giugno, un contratto quadriennale da circa 1 milione di euro a stagione.

um contrato por 4 anos por 1M€ época ... isso dá 80.000€ mês  :o ... não acredito! :tickedoff:

fmb

bem...se o miccoli aceitar um contrato desses, é porque esta memso desesperado a ficar em italia!!!

Ouriço

Já vimos que a imprensa italiana tmb não é muito precisa, não é? É um mal generalizado.

magic_maker

Sim, mas temos de ver que pelas notícias que têm saído, que o problema maior é o Micolli querer ficar em Itália, ele ainda não assinou precisamente por querer negociar o ordenado.

JM21

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:47

04/07/2007 7.55.39
Oggi a Milano si celebrerà il matrimonio tra il Palermo e Fabrizio Miccoli, attaccante della Juventus, di rientro dall'esperienza portoghese, che il club rosanero, dopo Jankovic e Migliaccio, metterà a disposizione del tecnico, Stefano Colantuono per la prossima stagione.
All'Hilton di Milano, stamani si inconreranno i dirigenti di Palermo e Juventus. Con loro anche Francesco Caliandro, procuratore di Miccoli.
La trattativa si chiuderà probabilmente nel primo pomeriggio. Alla Juventus 4,8 milioni di euro e al giocatore, che ha compiuto 28 anni lo scorso 27 giugno, un contratto quadriennale da circa 1 milione di euro a stagione.

um contrato por 4 anos por 1M€ época ... isso dá 80.000€ mês  :o ... não acredito! :tickedoff:
:o  :tickedoff:  >:(

RuiCosta_10

já não acredito que Miccoli venha, apesar de ter uma pequena esperança, mas demasiado pequena... só espero que não vá para os porcos...

Meio_metro

Citação de: JM21 em 04 de Julho de 2007, 10:59
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 10:47

04/07/2007 7.55.39

:o  :tickedoff:  >:(

sinceramente nao me parece por esse ordenado é nosso aposto o veiga nao o deixa fugir!!! vamos veiga

JM21

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Julho de 2007, 11:04
já não acredito que Miccoli venha, apesar de ter uma pequena esperança, mas demasiado pequena... só espero que não vá para os porcos...
tas como eu...