Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Shoky

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2007, 16:36
Não sei quantos anos tem a filha do Miccoli, mas lembro-me que quando veio, um dos problemas com que ele se deparou, foi a falta de escolas italianas em Lisboa...a vida não é só Liga dos Campeões e UEFA. A familia falou mais alto, o Palermo é um clube que tem surgido em força, nos ultimos anos (penso que deu 4/5 jogadores à selecção italiana que ganhou o ultimo Mundial) e vai participar na UEFA...para não dizer, que em Itália paga-se muito bem...mesmo os clubes da metade inferior da tabela!

Tens razão...
Mas eu estava a analisar puramente do ponto de vista desportivo! ;)

Bola7

Citação de: Corrosivo em 04 de Julho de 2007, 16:37
Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 16:35
Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X

esses ainda não se renderam

vitória ou muerte... ::)

Ouriço

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 16:42
Daqui a 16 dias está ele a aterrar na Portela...

...deve cá vir passar o fim-de-semana.  :whistle2:

Hoje, ou o mais tardar amanhã, a SAD vai emitir mais um comunicado a dizer que nunca estiveram interessados em contar com o Miccoli.  :-X

Vamos ensaiar os canticos:  :slb2: MI  :slb2: MI  :slb2: MICCOLI

iur27

Adeus FABRIZIO!!!

Vais estar sempre no CORAÇÃO de todos os... BENFIQUISTAS

Patrone

já me tinha mentalizado há muito que não voltava...
BOA SORTE FABRIZIO!

VanBasten

Espero enganar-me redondamente, mas há aqui gente que me faz lembrar o Ali, O Cómico! "United States are not invading Iraq! We are winning this battle!" enquanto isso a estatua do Saddam, no centro de Bagdad, era derrubada por militares americanos e civis iraquianos...

Strata

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 16:50
Citação de: Strata em 04 de Julho de 2007, 16:42
Daqui a 16 dias está ele a aterrar na Portela...

...deve cá vir passar o fim-de-semana.  :whistle2:

Hoje, ou o mais tardar amanhã, a SAD vai emitir mais um comunicado a dizer que nunca estiveram interessados em contar com o Miccoli.  :-X

Vamos ensaiar os canticos:  :slb2: MI  :slb2: MI  :slb2: MICCOLI

Ao som da Madonna, né?  :whistle2:

:disgust: :disgust: :disgust:

Bola7

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2007, 16:54
Espero enganar-me redondamente, mas há aqui gente que me faz lembrar o Ali, O Cómico! "United States are not invading Iraq! We are winning this battle!" enquanto isso a estatua do Saddam, no centro de Bagdad, era derrubada por militares americanos e civis iraquianos...
neste caso quem é o cómico...o(s) crente(s) ou o(s) desiludido(s)?... :-X

bisard

Este é daqueles que vai ficar na memória. Assim como o Poborsky ficou. Desejo-lhe muita sorte no Palermo e agradecer tudo o que fez pelo Benfica e foi muito. Agradecer também ter recusado ir para os porcos.
Vou tentar seguir a carreira dele em Italia. Mi Mi Miccoli!!  :slb2: :slb2:

Sempre Fiél SLB


Boa sorte Miccolli, obrigado por tudo!!!!!

Os jogadores passam  o clube fica!!!!!

REDPLAKA

Há coisas que só quem tem filhos e familia percebe...
Para alguns o futebol é tudo, mas será tão dificil perceber que os jogadores antes do o serem são homens com vida para além do futebol? Se alguém aqui fosse trabalhar para o estrangeiro e a vossa familia fosse contra e se sentisse mal... o que faziam? Colocavam o emprego e a ascenção profissional á frente da familia? Ele está farto de dizer que a familia é o motivode querer regressar a Itália. Obviamente nunca disse nunca a regressar ao Benfica, mas deixou a entender que o lado desportivo e profissional teria de ficar em segundo plano, devido á estabilidade familiar. No lugar dele faria o mesmo... logicamente que cada um terá a sua opinião.

Por mim, obrigado por tudo e boa sorte!

Redpl@ka
http://www.oqueeuvejodaquibyplaka.blogspot.com/

JM21

MI MI MICCOLI



... agora é off-topic  :disgust:

VanBasten

O Cómico é quem diz, "Está por dias", "Já é nosso", "Vem no dia 20"...enquanto o Palermo vai negociando o jogador! É que nem foi feito em segredo! Espero enganar-me redondamente...mas neste momento, parece-me irreversivel...o maisfutebol não tem por habito, embarcar em cenouradas!

Bakari

Pra vcs deixo só isto do Tutto Mercato:
Palermo: Miccoli non firmerà oggi
04.07.2007 16.32 di Marcello Mastrocola    articolo letto 2288 volte
Il Palermo non acquisterà oggi Fabrizio Miccoli. A confermarlo è il procuratore del giocatore, Francesco Caliandro, che ha spiegato che la trattativa potrebbe riprendere fra la serata di oggi e domani. Il Palermo non sembra in ogni caso aver affatto riunciato alla trattativa, anche se il ds rosanero Foschi invita a non considerare facile o scontata la trattativa.

Bakari

Pra vcs deixo só isto do Tutto Mercato:
Palermo: Miccoli non firmerà oggi
04.07.2007 16.32 di Marcello Mastrocola    articolo letto 2288 volte
Il Palermo non acquisterà oggi Fabrizio Miccoli. A confermarlo è il procuratore del giocatore, Francesco Caliandro, che ha spiegato che la trattativa potrebbe riprendere fra la serata di oggi e domani. Il Palermo non sembra in ogni caso aver affatto riunciato alla trattativa, anche se il ds rosanero Foschi invita a non considerare facile o scontata la trattativa.