Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro Neto

Isso das "fontes seguras" já foi chão que deu uvas...
Por norma não acredito em ninguém, só quando tenho provas de seriedade ao longo dos tempos. E há casos desses no SerBenfiquista.

Certezas só quando LFV falar ou quando houver indicação no Site Oficial. Tudo o resto são tretas.
E não acredito na vinda do Miccoli. Já por duas vezes não se fez um bom negócio, não vai ser agora, com tantas propostas, que ele se concretiza. Mas tudo é possível.

red_label

Eu tenho uma fonte segura.... aliás segurissíma.... nunca revela é nada >:(

:slb2:

fmb

vou adoptar uma psotura a partir deste momento em relaçao a este user.... pura e simplesmente deixa de existir para mim e se nao me dirigir a palavra e acusar-me de algo, é certo que tambem nao lhe direi nem ai nem ui!!!

fim de conversa com este user benfiquista(???????????)...

UM BEM HAJA A TODOS!!!

VIVA O BENFICA!!!

fish

Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 17:49
Por norma não acredito em ninguém, só quando tenho provas de seriedade ao longo dos tempos. E há casos desses no SerBenfiquista.

Certezas só quando LFV falar ou quando houver indicação no Site Oficial. Tudo o resto são tretas.
E não acredito na vinda do Miccoli. Já por duas vezes não se fez um bom negócio, não vai ser agora, com tantas propostas, que ele se concretiza. Mas tudo é possível.

:clap1:
O pessoal já devia estar mais mentalizado destas histórias das fontes e do "diz que diz", ou "que eu sei", ou "que me disseram", enfim...
Neste momento, e uma vez que os jogadores nem sequer são apresentados em conferência de imprensa ::) nem no site oficial ::), sou acredito quando os vir treinar lá no Seixal ou quando jogarem pelo Benfica.

Strata

Tenham calma que não vale a pena haver chatices.

Geracao, mete lá água na fervura para isto acabar de vez....

...ou aguardamos mais 16 dias para ter mesmo a certeza?  :ashamed: ;D

Tudo na boa!  :drunk:

BENFICA, ALLEZ!  :slb2: :ptflag: :winner:

Bola7

Citação de: fish em 04 de Julho de 2007, 17:54
Citação de: Pedro Neto em 04 de Julho de 2007, 17:49

:clap1:
O pessoal já devia estar mais mentalizado destas histórias das fontes e do "diz que diz", ou "que eu sei", ou "que me disseram", enfim...
Neste momento, e uma vez que os jogadores nem sequer são apresentados em conferência de imprensa ::) nem no site oficial ::), sou acredito quando os vir treinar lá no Seixal ou quando jogarem pelo Benfica.
que vontade meu deus... :disgust:

red_label

GeracaoBenfica22

FODA-SE DE UMA VEZ POR TODAS.... ENTENDAM ISTO:

Eu o que vou aqui escrevendo é a MINHA forma de interpretar o que leio e vejo....

PONTO FINAL, MERDA!

Se eu sou optimista ou pessimista, o problema é meu!

Eu nao vos peço p acreditarem. Se falhar... a desilusao é MINHA!

agora nao me venham com puritanismos, pk muitos de vos veem com PMs às quais respondo com simples NAO SEI.

Uma coisa é certa: estou mais fartinho destas mesquinhices do que ouvir a lagartada.... e olhem k estou mesmo farto deles.

os que mandam essas bocas parvas sao sempre os mesmos.... e sao esses mesmos que afastam os users que dao gosto ler aqui no site

Se querem entender ca vai:
quanto aos 3 k acho que faltam tem a ver com a vontade k o Benfica tem em correr com o Moretto (fica a faltar um GR puto); a vontade k o Santos deve ter de correr com o Anderson (fica a faltar um central ou um lateral... conforme posicionar o Zoro) e com a saida do Karagounis (ja feita) e o +1 tem a ver com o que o Santos diz que precisa de uma avançado.

ora........ se me parece normal que nao cheguem depois do final do mes... e me lembrei q o Fabrizio disse que ate dia 20 tinha o futuro resolvido. Foi simples a minha dedução... PORQUE QUERO ACREDITAR E TENHO TODA A ESPERANÇA QUE O MICCOLI VENHA.

agora, se voces acham que falei com o amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do amigo do Veiga... ISSO É PROBLEMA VOSSO.

Eu limito-me a ter opiniao... e nao a apenas a ir atras da dos outros e.... CRITICA-LA!

leo

fish

É preciso mesmo o pessoal ter calma e não se chatear.

Geração,
compreendo a tua posição. Agora parece-me que, em minha opinião, os teus comentários ao longo do tópico foram um pouco jucosos para certas opiniões de alguns users. Alguns emitiam opiniões pessimistas em relação ao desfecho do caso Micolli e tu lá vinhas comentando, em minha opinião, de uma forma "gozona", não indicando que se tratava de uma "fé" tua.
Mas isto foi a minha forma de interpretar as coisas.

GeracaoBenfica22

Citação de: fish em 04 de Julho de 2007, 18:06
É preciso mesmo o pessoal ter calma e não se chatear.

Geração,
compreendo a tua posição. Agora parece-me que, em minha opinião, os teus comentários ao longo do tópico foram um pouco jucosos para certas opiniões de alguns users. Alguns emitiam opiniões pessimistas em relação ao desfecho do caso Micolli e tu lá vinhas comentando, em minha opinião, de uma forma "gozona", não indicando que se tratava de uma "fé" tua.
Mas isto foi a minha forma de interpretar as coisas.

como se dizia atras... se calhar o mal é a puta da ansia de ver as coisas....

so pk um gajo diz que SIM e que acredita nisso....

ha logo 1001 merdas de comentarios a falar nas fontes e nisto e naquilo.

o mal disto é k n se respeitam opinioes.......

a forma jucosa como dizes k eu respondia, era uma forma descontraida de dizer o q penso e de tenta k todos acreditemos....

TEMOS QUE ACREDITAR NELES... SO ASSIM OS APOIAMOS.

o unico user deste site com quem ja fui agressivo foi o Bleach... mas tb ja aqui escrevi q fui agressivo nas temáticas. Nao na pessoa que, nos temas certos mereceu os meus elogios. Pessoa alias, que tenho a certeza que se algum dia conhecesse nos fartariamos de rir com as picardias.

o mal é k atras do computador é mto facil mandar abaixo......

o que digo aqui... digo-o aos meus colegas... "malta... calma que ele vem". EU ACREDITO, QUE QUERES?

EU APOSTO TODOS OS ANOS A MESMA COISA COM A MESMA PESSOA: que o Benfica vai ser campeao.

é nisso que acredito, é por isso que estou no estádio todos os jogos.

Darkboy

Sei de fonte segura que não vem o Miccoli para pagar os salários do Pedro Mendes.

Alento

Istp é tudo escrito. É como diz o Strata. torna-se dificil interpretar e julgar sem expressão facial, sem som, sem tudo.

Não se empolguem tanto. 

PAZ

Corrosivo

Citação de: Darkboy em 04 de Julho de 2007, 18:13
Sei de fonte segura que não vem o Miccoli para pagar os salários do Pedro Mendes.

assim seja

red_label

Citação de: Alento em 04 de Julho de 2007, 18:13
Istp é tudo escrito. É como diz o Strata. torna-se dificil interpretar e julgar sem expressão facial, sem som, sem tudo.

Não se empolguem tanto. 

PAZ

Certissímo O0

:slb2: