Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bola7

Citação de: Cascavel em 05 de Julho de 2007, 14:07
Aposto no Santa Cruz. Tanto pode jogar fixo como pode fazer aquilo que o Nuno faz.
por acaso esta epoca as semlhança foram enormes... ::)

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Julho de 2007, 13:38
Não vale a pena entrar em loucuras, ainda por cima numa posição em que estamos muito bem servidos.

OBRIGADO POR TUDO FABRIZIO!

Subscrevo e Bola Pá Frente!
Off Topic com o Miccoli... ;)

FGomes

Agora que já está confirmado posso comentar(o não regresso do Miccoli):
É com uma profunda desilusão que reajo a este desfecho. Para mim o mais importante para esta época era manter o plantel da época anterior. Sem dúvida alguma. Mas já estou habituado no meu clube é sempre assim à alguns anos. Dão alegrias e depois uma grande tristeza. Não ponho em causa que o Cardozo e o Bergessio possam ser grandes jogadores mas o Miccoli era um valor seguro e para mim vale muito mais. Basta recordar quantos jogos ele resolveu na época anterior, foram muitos. Se o problema é o ordenado ou a preferência do jogador pelo seu País entendo, mas se foi pelo valor da transferência discordo veementemente com esta opção. Não tenho discordado muito com esta direcção até pelo contrário mas nesta situação sim. Resta-me aceitar e apoiar o meu clube que é o que eu sempre fiz e farei.

Bola7

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2007, 14:11
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Julho de 2007, 13:38
Não vale a pena entrar em loucuras, ainda por cima numa posição em que estamos muito bem servidos.

OBRIGADO POR TUDO FABRIZIO!

Subscrevo e Bola Pá Frente!
Off Topic com o Miccoli... ;)
mas a proposito de quê que veio para aqui?...quem garante que o homem não vem para o Benfica...estes polacos... :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jakub

Off-Topic?!

Pó crl mais o off-topic...

Para mim ia para a Saudade...desrespeito do crl...

Saudade, saudade, que já são mais que muitas...

RuiCosta_10

este tópico no off-topic... nunca quis acreditar...  :cry2:

pena, muita pena mesmo, mas pronto, os jogadores passam e o clube fica, SEMPRE!

OBRIGADO PICCOLO! ÉS MÁGICO!

Bola7

Alguem vai engolir um sapo... >:(

Rui_Costa

mas queriam o topico onde...no geral...olha o topico de um jogador do palerma no geral :2funny:

VanBasten

Bola...o empresario disse que é 100% seguro, que vai jogar em Itália...a menos que o Benfica dispute a Serie A, não acredito que venha...

Jakub

Citação de: Rui_Costa em 05 de Julho de 2007, 14:20
mas queriam o topico onde...no geral...olha o topico de um jogador do palerma no geral :2funny:

Tás a ser um bocado urso, perdão coelho...

Onde é que se colocam jogadores como Preud'Homme, Poborsky, Argel, Miki Féher, e agora Miccoli?!

É no Off-Topic?! Fdx até me vou já embora do forum pa n me chatear que o crl da costeleta e da fruta nem tão a ir pa baixo já...

bisard

Shoky

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Julho de 2007, 14:22

Onde é que se colocam jogadores como Preud'Homme, Poborsky, Argel, Miki Féher, e agora Miccoli?!

É no Off-Topic?! Fdx até me vou já embora do forum pa n me chatear que o crl da costeleta e da fruta nem tão a ir pa baixo já...

Tens razão!
Saudade com o Miccoli! ;D

Rui_Costa

para mim jogadores de saudade sao  Preud'Homme, Poborsky, Miki...

o Miccoli para mim é mais um que passou pelo Benfica e marcou uns golos e fez umas grandes exibições...pois sendo assim abriamos um topico para cada jogador que passou pelo benfica

RuiCosta_10

Citação de: Rui_Costa em 05 de Julho de 2007, 14:25

para mim jogadores de saudade sao  Preud'Homme, Poborsky, Miki...

o Miccoli para mim é mais um que passou pelo Benfica e marcou uns golos e fez umas grandes exibições...pois sendo assim abriamos um topico para cada jogador que passou pelo benfica

acho que toda a gente, deve concordar, que o Miccoli era diferente...

Jakub

Citação de: Shoky em 05 de Julho de 2007, 14:24

Tens razão!
Saudade com o Miccoli! ;D

Voltei a fazer a digestão...  :clap1: :clap1: :clap1:

Epá é sinceramente no Off-Topic era banalizar um jogador que muito nos deu, que foi muito acarinhado e por quem vou sempre guardar no coração, com uma enorme saudade e carinho...

Um dos melhores avançados (apesar de lesões etc) e com mais classe que deliciaram a LUZ...