Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pasa

grande jogador!so se lamentam as constantes lesoes

defacer

Citação de: pasa em 24 de Abril de 2008, 00:25
grande jogador!so se lamentam as constantes lesoes

Se não fosse isso... PARTIA TUDO!!!

slbenfever

era fantastico, jogador de grande tecnica, as saudades sao muitas.Obrigado Miccoli

RedAçor

Mesmo lesionado constantemente eu gostava MUITO de o ter por cá

BENFIC@1904

O preço dele não era igual ao que que se pagou pelo Big Mac?

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

ScorpiO

Citação de: BENFIC@1904 em 29 de Abril de 2008, 19:23
O preço dele não era igual ao que que se pagou pelo Big Mac?

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
bigmac que em conteudo está a sair-nos como o cheese burger de 1 euro

casiraghi

que grande momento qd gritaram pelo nome deste grande jogador

xico_da_bezana

Fantástico, 1 ano depois de se ir embora, estádio todo a entoar o Fabrizio Miiiiiiiccoli :)

Vai buscá-lo a Itália Rui!

Em.

Lindo! Lindo! Lindo!

Grande Miccoli. :'(

defacer

SAUDADE DA MAGIA!!!

the.lowlight

Se sair do Palermo temos a OBRIGAÇÃO de fazer uma proposta.. é complicado porque o Lecce deve subir e é o clube do coração dele...mas ainda assim..

slbenfever

era muito bom mas nao acredito que volte

Fabrizio

Prefiro o Miccoli a muitos jogadores de 20 milhões.

46Rossi

Pena as constantes lesões senão valia a pena sondar o Italiano ::)

Di Nes

«Obrigado por se lembrarem de mim» (Miccoli)

Fabrizio Miccoli ficou bastante sensibilizado com os cânticos personalizados proferidos por uma franja de adeptos durante o jogo de anteontem, frente ao V. Setúbal, no Estádio da Luz, o qual serviu essencialmente para homenagear Rui Costa.
AP
A certa altura da partida, e na sequência de algumas críticas à gestão da SAD, o nome do avançado italiano foi bastante audível — não caiu bem a saída do italiano no final da época passada. Contactado por A BOLA, Miccoli fez um agradecimento público.

«Obrigado por se terem lembrado de mim. Agradeço a todos os benfiquistas pelos momentos bons que passei aí», disse o avançado de 26 anos. «Vi o jogo pela televisão mas não ouvi os cânticos. Estou a saber agora. Daí estar ainda mais surpreendido e sensibilizado», acrescentou, aproveitando a ocasião para lamentar o quarto lugar na Liga: «É com muita pena que vejo o Benfica fora da Liga dos Campeões. Mas foi muito bonita a festa que fizeram ao Rui Costa.»

De saída do Palermo

Miccoli pode estar de saída do Palermo, apesar de ter contrato até 2010. Segundo o presidente do emblema siciliano, Maurizio Zamparini, o avançado «manifestou o desejo de e regressar ao Lecce», o seu clube do coração (e origem), que luta para subir à Série A. «Não queremos jogadores pouco motivados no Palermo. É provável que saia», disse o dirigente do Palermo. O empresário do italiano, Francesco Calliandro, contactado por A BOLA, disse que o futuro do jogador está em aberto, não descartando qualquer hipótese... nem mesmo um eventual regresso à Luz, apesar de o cenário ser muito pouco provável.

A Bola