Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Fabrizio

Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2008, 00:39
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 00:32
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2008, 00:29
Citação de: Fabrizio30 em 16 de Junho de 2008, 00:26
Citação de: 46Rossi em 16 de Junho de 2008, 00:23
Toda a gente adora o Miccoli, o que o pessoal não gosta é de ter um jogador que passa tanto tempo de molho...

Mas alguem gosta??
Estar 1 ano quase inteiro lesionado acontece a muitos.

Mas não é só por 1 ano... foram 2 épocas no Benfica mais esta época no Palermo em que esteve muito tempo lesionado... apostar num jogador com este historial clínico envolve um risco elevado...

Lá no Palermo é problema dele e quantas noticias tivemos de jogos que ele resolveu?

Já se sabe que ele é um jogador fabuloso que resolve jogos só que a questão aqui é que a sua contratação exige um grande esforço financeiro e devido ao seu historial clínico não há garantias que esse esforço possa ser rentabilizado...

Eu acho que esse esforço financeiro que falas é o que vais gastar com o Solado ou com o Pongolle ou até mais.

nosfas

AnN3

Miccoli gostava de regressar ao Benfica

O empresário do avançado italiano, Francisco Caliandro, reconheceu que Micolli «ficava muito feliz» se o Benfica apostasse na sua contratação, mas alerta que, nesta altura, ainda não existem contactos.

Miccoli
ASF   

«Claro que o Miccoli ficava muito feliz se existisse interesse no seu regresso», afirmou Francisco Caliandro, em declarações à TSF.

No entanto, o empresário esclareceu que até ao momento não receberam contactos: «Neste momento não temos nenhum contacto do Benfica. Apenas temos lido as notícias na imprensa sobre o alegado interesse, mas não quero iludir os adeptos do Benfica.»

:) :)

Elvis the Pelvis

Todos gostávamos que ele regressasse, desde que sem aqueles constantes problemas físicos.

MaFd_R@_SLB

Que saudades :cry2: .....a classe, a simpatia, a enorme qualidade....sem duvida o jogador que mais gostei de ver no slb!!

Volta Fabrizio..... :slb2: :slb2:

Paulo Silva

Vai voltar eu Acredito!!!

xico_da_bezana

Se voltar comprarei camisola dele imediatamente.

É ele e o Luis García Sanz :)

Piri_dmk

Nao volta  :cry2:  oxala me engane!!

Sintraboy

MI MI MI MICOLLI!  :slb2:

vcart31

O Miccoli no 2º ano fez 22 dos 30 jogos no campeonato... isso é estar muito tempo lesionado???????????

Realmente é melhor lá ter o N. Gomes , o Makukula e o Mantorras...

se tivessemos uma direcção inteligente o miccoli nunca teria saido... e se soubesse reconhecer os erros a esta hora já estava contratado... mas por algumna razão esta direcção em 7 anos só ganhou um campeonato...

Mufete

Sem dúvida um dos melhores, se não mesmo o melhor avançado do Benfica nos últimos 10 anos.

Estava a um nível de qualidade muito superior a todos os outros no plantel e via-se que era jogador de nível internacional. Muito acima.

Pena as lesões, de facto, mas mesmo assim gostaria de ver de novo um jogador deste nível indiscutivelmente altíssimo de regresso ao Benfica.

peter_slb

Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 03:43
O Miccoli no 2º ano fez 22 dos 30 jogos no campeonato... isso é estar muito tempo lesionado???????????

se tivessemos uma direcção inteligente o miccoli nunca teria saido... e se soubesse reconhecer os erros a esta hora já estava contratado... mas por algumna razão esta direcção em 7 anos só ganhou um campeonato...

claro que é, isso é quase um terço do campeonato, são 24 pontos em disputa e a esses ainda há a acrescer aqueles em que joga, mas está sem ritmo por ter estado lesionado. Se for por um valor baixo, adorava te-lo cá novamente, porque é um jogador genial, mas para investir em grande, espero que seja num que dê mais garantias físicas.

vcart31

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2008, 07:34

claro que é, isso é quase um terço do campeonato, são 24 pontos em disputa e a esses ainda há a acrescer aqueles em que joga, mas está sem ritmo por ter estado lesionado. Se for por um valor baixo, adorava te-lo cá novamente, porque é um jogador genial, mas para investir em grande, espero que seja num que dê mais garantias físicas.

Tem de rever os seus concitos matemáticos pois são 73,34% dos jogos o que na minha matemática será mais do que 66%...
Realmente é preferivel ter o N. Gomes, o Makukula e o Mantorras esses prodigios do futebol...

peter_slb

Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 07:51
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2008, 07:34

Tem de rever os seus concitos matemáticos pois são 73,34% dos jogos o que na minha matemática será mais do que 66%...
Realmente é preferivel ter o N. Gomes, o Makukula e o Mantorras esses prodigios do futebol...

para isso é que serve o quase, e 1/3 não é 66% é 66,(6)%. Para além disso eu não fiz qualquer referência aos restantes avançados, só disse que o Miccoli com os jogos que faz não compensa o valor que custa.

RuiLeca