Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Sintraboy

MI MI MI MICOLLI!  :slb2:

vcart31

O Miccoli no 2º ano fez 22 dos 30 jogos no campeonato... isso é estar muito tempo lesionado???????????

Realmente é melhor lá ter o N. Gomes , o Makukula e o Mantorras...

se tivessemos uma direcção inteligente o miccoli nunca teria saido... e se soubesse reconhecer os erros a esta hora já estava contratado... mas por algumna razão esta direcção em 7 anos só ganhou um campeonato...

Mufete

Sem dúvida um dos melhores, se não mesmo o melhor avançado do Benfica nos últimos 10 anos.

Estava a um nível de qualidade muito superior a todos os outros no plantel e via-se que era jogador de nível internacional. Muito acima.

Pena as lesões, de facto, mas mesmo assim gostaria de ver de novo um jogador deste nível indiscutivelmente altíssimo de regresso ao Benfica.

peter_slb

Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 03:43
O Miccoli no 2º ano fez 22 dos 30 jogos no campeonato... isso é estar muito tempo lesionado???????????

se tivessemos uma direcção inteligente o miccoli nunca teria saido... e se soubesse reconhecer os erros a esta hora já estava contratado... mas por algumna razão esta direcção em 7 anos só ganhou um campeonato...

claro que é, isso é quase um terço do campeonato, são 24 pontos em disputa e a esses ainda há a acrescer aqueles em que joga, mas está sem ritmo por ter estado lesionado. Se for por um valor baixo, adorava te-lo cá novamente, porque é um jogador genial, mas para investir em grande, espero que seja num que dê mais garantias físicas.

vcart31

Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2008, 07:34

claro que é, isso é quase um terço do campeonato, são 24 pontos em disputa e a esses ainda há a acrescer aqueles em que joga, mas está sem ritmo por ter estado lesionado. Se for por um valor baixo, adorava te-lo cá novamente, porque é um jogador genial, mas para investir em grande, espero que seja num que dê mais garantias físicas.

Tem de rever os seus concitos matemáticos pois são 73,34% dos jogos o que na minha matemática será mais do que 66%...
Realmente é preferivel ter o N. Gomes, o Makukula e o Mantorras esses prodigios do futebol...

peter_slb

Citação de: vcart31 em 18 de Junho de 2008, 07:51
Citação de: peter_slb em 18 de Junho de 2008, 07:34

Tem de rever os seus concitos matemáticos pois são 73,34% dos jogos o que na minha matemática será mais do que 66%...
Realmente é preferivel ter o N. Gomes, o Makukula e o Mantorras esses prodigios do futebol...

para isso é que serve o quase, e 1/3 não é 66% é 66,(6)%. Para além disso eu não fiz qualquer referência aos restantes avançados, só disse que o Miccoli com os jogos que faz não compensa o valor que custa.

RuiLeca

Paulo Silva

Mt s tem falado do seu regresso, mas as ultimas noticias dizem que ou fica no palermo ou vai para o Lecce...

Será dificil...

Zaratustra

Citação de: Paulo Silva em 19 de Junho de 2008, 17:53
Mt s tem falado do seu regresso, mas as ultimas noticias dizem que ou fica no palermo ou vai para o Lecce...

Será dificil...
sera impossivel... o fernando santos teve um azar dos diabos... rui costa e o bombardeiro sempre lesionados... tinhamos realement o ultimo plantel dos ultimos 10 anos

Joga Bonito

Quem me dera que voltasse.

Sem o carisma e a história do Rui.
Sem toda a qualidade do "Super Simão"

Mas foi o jogador que mais me fez sonhar na história recente do Benfica. E a sua empatia com o público da Luz é qualquer coisa de mágico. Um génio!

LeandroSLB

VOLTA MICCOLI!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

xico_da_bezana

Ai se este tópico voltasse ao Geral...

Pedro Neto

Citação de: xico_da_bezana em 24 de Junho de 2008, 12:00
Ai se este tópico voltasse ao Geral...

Apetecia-me...  :)
Génio Miccoli.

Elvis the Pelvis

KRF

Eu gostaria de o ver envergar a camisola do nosso Glorioso.

:slb2: