Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

francisco

ainda me lembro de ver o Miccoli sentado no banco de suplentes a fazer uma cueca ao Beto . :2funny:

the.lowlight

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 01:27
ainda me lembro de ver o Miccoli sentado no banco de suplentes a fazer uma cueca ao Beto . :2funny:

:2funny:

Também vamos ser sinceros, até o banco de suplentes em si fazia cuecas ao Beto...estou no gozo..sempre o apoiei, dava tudo..e foi util algumas vezes.

esmiga

ainda bem, q n veio, assim veio o suazo!!

Gambino

Tiago_I_

também deveria ser considerado saudade....foi um excelente jogador que por cá passou...apesar de não ter ganho nada...

JG10

glopes

Se n fosse as lesoes teria feito bem melhor, jogador acima da media dois pés fantasticos

Shoky

Daqui a uns aninhos vamos vê-lo a vir à Luz...assistir a uns joguitos!
Ficou benfiquista para a vida...

Que talento...que classe!
Grande Piccolo!

Batistuta

Seria saudade senão passasse metade da época no estaleiro. Assim foi apenas um ex-funcionário com grande talento-

xico_da_bezana

É pena, valoriza-se menos o que fez em campo do que o que fez fora dele.

VALEBEM

Deixa saudades, mas acho que não fez o suficiente para ser Saudade...

Batistuta

eu pessoalmente tenho muito em conta a regularidade de um jogador. um jogador que está sempre lesionado não faz parte de um nucleo duro e aí é que estão os jogadores que podem deixar saudade.

defacer

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 10:48
eu pessoalmente tenho muito em conta a regularidade de um jogador. um jogador que está sempre lesionado não faz parte de um nucleo duro e aí é que estão os jogadores que podem deixar saudade.

Tens razão... Nesta altura no futebol conta mais se puderes contar sempre com um jogador, que ter um craque que só podes contar para 1/2 do campeonato... Mas que é grande craque, é!! ;)

Batistuta

Citação de: defacer em 10 de Setembro de 2008, 10:56

Tens razão... Nesta altura no futebol conta mais se puderes contar sempre com um jogador, que ter um craque que só podes contar para 1/2 do campeonato... Mas que é grande craque, é!! ;)

É craque, sem duvida.

Bekambol

Citação de: Batistuta em 10 de Setembro de 2008, 10:59
Citação de: defacer em 10 de Setembro de 2008, 10:56

É craque, sem duvida.

Concordo. é um grande jogador. um verdadeiro goleador...pena realmente as lesões... :slb2: O0