Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

pedriouf

Um fez 36 jogos o outro 32 ... não é por aí

4ever Red Devil

Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 00:49

O problema é que os 36 jogos do Van Hooijdonk são uma época inteira.
Esses 32 do Miccoli não são bem, o Benfica esteve envolvido em competições europeias até aos quartos, logo mais jogos.

Sem contar com a primeira época do Miccoli em que fez apenas 23.

E depois também é preciso ver quantos jogos é que o italiano fez em boas condições, e esses são poucos. Graças a Deus o Santolas lhe chamou gordo, senão arrastava-se até ao fim.

Na sua melhor época Miccoli fez 13 golos, Van Hooijdonk fez 23.

xico_da_bezana

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 00:53
Citação de: pedriouf em 19 de Setembro de 2008, 00:49

O problema é que os 36 jogos do Van Hooijdonk são uma época inteira.
Esses 32 do Miccoli não são bem, o Benfica esteve envolvido em competições europeias até aos quartos, logo mais jogos.

Sem contar com a primeira época do Miccoli em que fez apenas 23.

E depois também é preciso ver quantos jogos é que o italiano fez em boas condições, e esses são poucos. Graças a Deus o Santolas lhe chamou gordo, senão arrastava-se até ao fim.

Na sua melhor época Miccoli fez 13 golos, Van Hooijdonk fez 23.

Claro que fizeram diferente número de golos, jogaram diferente número de jogos.

pedriouf

São opiniões ... cada um com a sua ! Muito se poderia dizer quer dum quer doutro ...

Shoky

O Miccoli fez 55 jogos e 19 golos...
E o Miccoli não era um ponta-de-lança...nunca o foi!

Ignorar questões sentimentais, de forte identificação de Benfica com Miccoli e vice-versa é também estupido...ainda mais chamar isso de "choradeira"!

4ever Red Devil

Sempre adorei essa desculpa Xico, isso quer dizer o quê? Que o Van Hooijdonk só podia ser comparado com o Miccoli se também passasse meia época lesionado?

Shame on you Pierre!

Eu estou fartinho de discutir o Miccoli, compreendo a vossa "saudade", mas a mim ninguém me tira nunca da cabeça que o holandês foi um jogador incrivelmente mais útil e nem merecia esta comparação.

Miccoli era espectáculo, fintas e golos durante meio ano, era beijos e declarações de amor para a bancada o ano todo.
Van Hooijdonk era SEMPRE golos.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2008, 01:01
Ignorar questões sentimentais, de forte identificação de Benfica com Miccoli e vice-versa é também estupido...ainda mais chamar isso de "choradeira"!

Interpretaste mal  ;)

Respeito os sentimentos que têm pelo Miccoli e nunca chamaria isso de "choradeira", chamo "choradeira" aos "Miccoli para Saudade já!!", quando há jogadores mais valiosos que infelizmente também ficaram/vão ficar de fora.

xico_da_bezana

Citação de: 4ever Red Devil em 19 de Setembro de 2008, 01:05
Sempre adorei essa desculpa Xico, isso quer dizer o quê? Que o Van Hooijdonk só podia ser comparado com o Miccoli se também passasse meia época lesionado?

Eu também adoro o facto de comparares 2 jogadores com base numa época.

Cristian Rodriguez ou Ronaldinho? Venha o Cebola!

4ever Red Devil

Citação de: xico_da_bezana em 19 de Setembro de 2008, 21:20

É o que tenho para comparar, o Pierre só cá esteve um ano, não posso inventar épocas.  :P

xico_da_bezana

Citação de: 4ever Red Devil em 20 de Setembro de 2008, 01:22

É o que tenho para comparar, o Pierre só cá esteve um ano, não posso inventar épocas.  :P

DE qualquer forma, como foi dito aqui, comparas a média de golos de um ponta de lança com a de um avançado móvel. Não é comparável.

BC

Paulo Silva

marcou dois contra o Roma, mas depois foi po estaleiro outra vez!

the.lowlight

Citação de: Paulo Silva em 20 de Setembro de 2008, 17:25
marcou dois contra o Roma, mas depois foi po estaleiro outra vez!

Não houve jogo depois desse, ainda...está confirmado que não vai jogar?

Batistuta

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Setembro de 2008, 13:09

DE qualquer forma, como foi dito aqui, comparas a média de golos de um ponta de lança com a de um avançado móvel. Não é comparável.

Isso são preciosismos. São ambos  avançados e ambos se arriscam a marcar. Às vezes um assiste e o outro marca, às vezes um arrasta defesas e o outro marca.

xico_da_bezana

Citação de: Batistuta em 21 de Setembro de 2008, 19:10
Citação de: xico_da_bezana em 20 de Setembro de 2008, 13:09

Isso são preciosismos. São ambos  avançados. Às vezes um assiste e o outro marca, às vezes um arrasta defesas e o outro marca.

Acrescenta aos preciosismos o facto de um bater bolas paradas e o outro as bolas paradas que batia eram... cantos!

E não argumentem que o Miccoli não saberia marcar penaltis e livres, pois caem no ridículo.