Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

the.lowlight

Vai ser muito complicado...o Palermo não o deve deixar sair facilmente, e depois já fica um pouco 'velho' para regressar..(se bem que eu não me importava nada que acabasse cá a carreira). Depois, já se fala da selecção italiana novamente, ele também deve ter isso em conta, porque lá tem muito mais visibilidade...e a continuar assim..

KingSize

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 19:00
Vai ser muito complicado...o Palermo não o deve deixar sair facilmente, e depois já fica um pouco 'velho' para regressar..(se bem que eu não me importava nada que acabasse cá a carreira). Depois, já se fala da selecção italiana novamente, ele também deve ter isso em conta, porque lá tem muito mais visibilidade...e a continuar assim..

Quem sabe quando acabar o contrato com o Palermo, aos 30 anos.

Não sei qual a ambição do Miccoli, mas penso que entre Palermo e Benfica escolheria-nos a nós, pelo menos tenho essa ideia. Pelas palavras dele há a nítida impressão que ficou algo desiludido de não ter dado para voltar agora, veremos o que diz o Palermo para o ano.

Jakub

Mais um deste Ex-Funcionário, do melhor que por cá passou...

Fabrizio, uno di noi!

sigmund

Miccoli é bom mas os seus problemas físicos sao públicos.

E mesmo que nao fosse constantemente massacrado por lesoes musculares... Se tivesse de escolher entre Miccoli e Suazo nao teria dúvidas... Suazo alia a magia de miccoli a uma capacidade fisica impressionante, além de ser mais concretizador.

Miccoli teve o seu tempo, nao vejo que isso possa repetir-se.

Pedro Neto

Já viram o golo? Credo, que barbaridade!  :crazy2:
Jogador fabuloso que me deixa muitas saudades. Poucos houve no Benfica que me deixassem tão entusiasmado. Já se fala no regresso à Azzurra...

the.lowlight

Não é só o golo..viste o resumo? Há lá uma jogada que parte no meio campo, mete a bola num lado, passa pelo outro, finta mais 2 ou 3 e acaba por rematar ao lado... e outra na segunda parte em que levanta a bola para rematar...pura classe.

:pray:

JustMe

Está bem mais "seco" do que estava quando veio para o Benfica, o que o ajuda bastante a obter (ainda) mais velocidade em lances de ataque e no um para um.

Deixou imensas saudades, mas os problemas físicos continuam a ser um grande 'turn-off' para o italiano.

VALEBEM

Se não tivesse os ditos problemas, seria um dos melhores jogadores do Mundo...
Mesmo assim, foi um prazer tÊ-lo no Benfica... Só aquele jogo de estreia na Luz com o Lille, deixou a malta toda maluca...

the.lowlight

Ele parece mais pesado, a meu ver..mas isso não quer dizer nada num jogador como ele..

E quanto ás lesões...eu já disse aqui. O Miccoli tem um toquezinho e é noticia em todos os maisfutebois.. vão lá ver quantos pontos já deu ao Palermo desde que lá chegou..um jogador que influencia de tal forma os resultados duma equipa, mesmo que não jogue 1/3 deles, é um jogador de top. Eu dei-me ao trabalho de fazer as contas da percentagem de jogos que o Benfica ganhou com o Miccoli em campo. Para a liga portuguesa era uma percentagem perto dos 85-90%!

JustMe

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 11:09
Ele parece mais pesado, a meu ver..mas isso não quer dizer nada num jogador como ele..

E quanto ás lesões...eu já disse aqui. O Miccoli tem um toquezinho e é noticia em todos os maisfutebois.. vão lá ver quantos pontos já deu ao Palermo desde que lá chegou..um jogador que influencia de tal forma os resultados duma equipa, mesmo que não jogue 1/3 deles, é um jogador de top. Eu dei-me ao trabalho de fazer as contas da percentagem de jogos que o Benfica ganhou com o Miccoli em campo. Para a liga portuguesa era uma percentagem perto dos 85-90%!

Mais pesado? Ele parece-me visivelmente mais magro do que quando esteve cá (basta comparar as imagens que se vêem no resumo à do teu avatar). Nota-se, sobretudo, na região abdominal, bem visível quando celebra o golo :)

Mas os problemas físicos não estão directamente relacionados com a massa gorda que o jogador possa ter, portanto, mais tarde ou mais cedo, lá terá mais uma lesão que o deixará parado umas semanas. Mas que é um enorme jogador, disso não restam dúvidas.

defacer

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 15:54
E o 'gordinho' lá dá novamente os 3 pontos ao Palermo..

E EU A PENSAR QUE TINHAM PERDIDO...  :whistle2:

the.lowlight

Citação de: defacer em 29 de Setembro de 2008, 11:31

1-0 à Reggina...

JustMe...a mim parece-me um pouco mais pesado:

JustMe

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 16:17
Citação de: defacer em 29 de Setembro de 2008, 11:31

1-0 à Reggina...

JustMe...a mim parece-me um pouco mais pesado:

Essa foto é da época passada; e mesmo assim, não me parece mais pesado.

Zé grosso

<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="349"></embed></object>