Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VALEBEM

 Se não tivesse os ditos problemas, seria um dos melhores jogadores do Mundo...
Mesmo assim, foi um prazer tÊ-lo no Benfica... Só aquele jogo de estreia na Luz com o Lille, deixou a malta toda maluca...

the.lowlight

Ele parece mais pesado, a meu ver..mas isso não quer dizer nada num jogador como ele..

E quanto ás lesões...eu já disse aqui. O Miccoli tem um toquezinho e é noticia em todos os maisfutebois.. vão lá ver quantos pontos já deu ao Palermo desde que lá chegou..um jogador que influencia de tal forma os resultados duma equipa, mesmo que não jogue 1/3 deles, é um jogador de top. Eu dei-me ao trabalho de fazer as contas da percentagem de jogos que o Benfica ganhou com o Miccoli em campo. Para a liga portuguesa era uma percentagem perto dos 85-90%!

JustMe

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 11:09
Ele parece mais pesado, a meu ver..mas isso não quer dizer nada num jogador como ele..

E quanto ás lesões...eu já disse aqui. O Miccoli tem um toquezinho e é noticia em todos os maisfutebois.. vão lá ver quantos pontos já deu ao Palermo desde que lá chegou..um jogador que influencia de tal forma os resultados duma equipa, mesmo que não jogue 1/3 deles, é um jogador de top. Eu dei-me ao trabalho de fazer as contas da percentagem de jogos que o Benfica ganhou com o Miccoli em campo. Para a liga portuguesa era uma percentagem perto dos 85-90%!

Mais pesado? Ele parece-me visivelmente mais magro do que quando esteve cá (basta comparar as imagens que se vêem no resumo à do teu avatar). Nota-se, sobretudo, na região abdominal, bem visível quando celebra o golo :)

Mas os problemas físicos não estão directamente relacionados com a massa gorda que o jogador possa ter, portanto, mais tarde ou mais cedo, lá terá mais uma lesão que o deixará parado umas semanas. Mas que é um enorme jogador, disso não restam dúvidas.

defacer

Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 15:54
E o 'gordinho' lá dá novamente os 3 pontos ao Palermo..

E EU A PENSAR QUE TINHAM PERDIDO...  :whistle2:

the.lowlight

Citação de: defacer em 29 de Setembro de 2008, 11:31
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 15:54
E o 'gordinho' lá dá novamente os 3 pontos ao Palermo..

E EU A PENSAR QUE TINHAM PERDIDO...  :whistle2:

1-0 à Reggina...

JustMe...a mim parece-me um pouco mais pesado:


JustMe

Citação de: the.lowlight em 29 de Setembro de 2008, 16:17
Citação de: defacer em 29 de Setembro de 2008, 11:31
Citação de: the.lowlight em 28 de Setembro de 2008, 15:54
E o 'gordinho' lá dá novamente os 3 pontos ao Palermo..

E EU A PENSAR QUE TINHAM PERDIDO...  :whistle2:

1-0 à Reggina...

JustMe...a mim parece-me um pouco mais pesado:



Essa foto é da época passada; e mesmo assim, não me parece mais pesado.

Zé grosso

<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="349"></embed></object>


Shoky

Aquele jogo na Choupana...Meu Deus!
Encheu o campo...e 2 golos do outro mundo!

Saudade!

zedogolo

Citação de: Zé grosso em 29 de Setembro de 2008, 17:56
<object width="425" height="349"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/3crHSoI7t3w&hl=en&fs=1&border=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="349"></embed></object>

ta bakano... :clap1: :clap1:

zedogolo


Saviolafication

SAUDADE!!! lembro-m bem dakele golo em anfield,no restelo,na luz kontra o lille... são esses momentos k m fazem gostar d ver futebol!!

di canio

Miccoli numa frase:
DOUTRO FUTEBOL !!!! :slb2: :slb2: :slb2:

tavarex

Aquele golo na amadora a 1 minuto do fim..!   :bow2:

Sr Aimar

Gosto muito do miccoli, mas estou ancioso por ver o suazo!!!