Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

AG

Espero que este rapaz um dia volte... este jogador é Benfica!  :bow2:

Gudjohnsen

Grazie per tutto Fabrizio!! :flagglorioso:

Tiago_I_

QUAL EX FUNCIONARIO..... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: SAUDADE

nightcrowler

não dá para abrir votação para ele passar a saudade??

porra, se ele não é saudade...

está numa excelente forma

MxPxFx

Mi Mi Miccoli,

Vo Vo volta praqui!!!

dvf

Posso perguntar qual o critério dos moderadores para este tópico estar aqui e não em Saudade?

Zlatan

Citação de: dvf em 08 de Novembro de 2008, 08:42
Posso perguntar qual o critério dos moderadores para este tópico estar aqui e não em Saudade?

Votos.

Mestre

Citação de: Zlatan em 08 de Novembro de 2008, 11:24

Votos.

E coerência. Se vejo por aqui nomes como Yuran, Kulkov, William, o Pierre (que marcou mais num ano cá que Micolli em 2) e tantos outros que conquistaram os títulos que fazem do Benfica o maior clube português.

francisco

Miccoli ao lado de Eusébio não é ninguém , por exemplo , mas também estar ao lado de Nuno Assis e afins...

TM29

Saudade? Mas o homem merecia estar no saudade por acaso? Ganhou alguma coisa? Passou metade do tempo lesionado ganhou uma pipa de massa e ainda veio chorar a publico por comer muitos hamburguers...

La por ele gostar do clube e ter cativado os adeptos não chega para o saudade...
Façam outro nivel tipo ex funcionario , ex craque , saudade

dvf

Citação de: TM29 em 08 de Novembro de 2008, 14:42

Saudade? Mas o homem merecia estar no saudade por acaso? Ganhou alguma coisa? Passou metade do tempo lesionado ganhou uma pipa de massa e ainda veio chorar a publico por comer muitos hamburguers...

La por ele gostar do clube e ter cativado os adeptos não chega para o saudade...
Façam outro nivel tipo ex funcionario , ex craque , saudade

como já disse, "Saudade" não tem nada a ver com títulos ou estatísticas, tem a ver com o que "criou" na massa adepta  O0

Em.

Que estoiro do Miccoli a barra!

Raquel13

4ever Red Devil

Citação de: Mestre em 08 de Novembro de 2008, 12:12
Citação de: Zlatan em 08 de Novembro de 2008, 11:24

Votos.

E coerência. Se vejo por aqui nomes como Yuran, Kulkov, William, o Pierre (que marcou mais num ano cá que Micolli em 2) e tantos outros que conquistaram os títulos que fazem do Benfica o maior clube português.

.