Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

MANOCAS37

Também acredito que a equipa de fisioterapeutas do Benfica também não compreenda como ele se encontra em ex-funcionário.

Smile

MrFire

Golden

miccoli estar na secçao dos ex-funcionários, dps do amor q demonstrou ter pelo benfica e das jogadas e golos geniais q marcou é crime..

Lordlothar

Citação de: GoldenBoy em 11 de Novembro de 2008, 03:35
miccoli estar na secçao dos ex-funcionários, dps do amor q demonstrou ter pelo benfica e das jogadas e golos geniais q marcou é crime..
O0

HardBoy

Miccoli:
"Benfica per mi é tutto"

:smitten:

red jazz

Citação de: HardBoy em 11 de Novembro de 2008, 11:56
Miccoli:
"Benfica per mi é tutto"

:smitten:

Quando e onde disse isso?

Deus Ex-Machina

HardBoy

Mestre

Citação de: dvf em 08 de Novembro de 2008, 14:49
Citação de: TM29 em 08 de Novembro de 2008, 14:42
Citação de: dvf em 08 de Novembro de 2008, 08:42
Posso perguntar qual o critério dos moderadores para este tópico estar aqui e não em Saudade?

Saudade? Mas o homem merecia estar no saudade por acaso? Ganhou alguma coisa? Passou metade do tempo lesionado ganhou uma pipa de massa e ainda veio chorar a publico por comer muitos hamburguers...

La por ele gostar do clube e ter cativado os adeptos não chega para o saudade...
Façam outro nivel tipo ex funcionario , ex craque , saudade

como já disse, "Saudade" não tem nada a ver com títulos ou estatísticas, tem a ver com o que "criou" na massa adepta  O0

Infelizmente a maioria dos users conhece os jogadores da última década do Benfica e tem a tendência de "endeusar" uns em deterimentos de outros que foram bem mais importantes para o clube que o Micolli. O Pierre V.H., por exemplo, marcou mais golos e fez mais jogos numa época que o Benfica em 2. O Brian Deane esteve em vitórias importantíssimas, o Yuran esteve a anos luz do Micolli mas como ninguém os viu toca de votar ex-funcionário.

Se gostam tanto do Micolli, façam-se sócios do Palermo, porque se ele tivesse vontade de ter cá ficado tinha feito o sacrificio.  ;)

Ritinha

Citação de: Mestre em 12 de Novembro de 2008, 08:24
Posso perguntar qual o critério dos moderadores para este tópico estar aqui e não em Saudade?

Saudade? Mas o homem merecia estar no saudade por acaso? Ganhou alguma coisa? Passou metade do tempo lesionado ganhou uma pipa de massa e ainda veio chorar a publico por comer muitos hamburguers...

La por ele gostar do clube e ter cativado os adeptos não chega para o saudade...

como já disse, "Saudade" não tem nada a ver com títulos ou estatísticas, tem a ver com o que "criou" na massa adepta  O0

Infelizmente a maioria dos users conhece os jogadores da última década do Benfica e tem a tendência de "endeusar" uns em deterimentos de outros que foram bem mais importantes para o clube que o Micolli. O Pierre V.H., por exemplo, marcou mais golos e fez mais jogos numa época que o Benfica em 2. O Brian Deane esteve em vitórias importantíssimas, o Yuran esteve a anos luz do Micolli mas como ninguém os viu toca de votar ex-funcionário.

Se gostam tanto do Micolli, façam-se sócios do Palermo, porque se ele tivesse vontade de ter cá ficado tinha feito o sacrificio.  ;)
Para mim é um excelente jogador. Neste fórum já é habitual não se respeitarem opiniões. Paciência.

trainmaniac

Um jogador com demasiados altos e baixos para o meu gosto... mas é impossível dissociar Miccoli dos momentos altos dele... são momentos de craque, de pura magia, de emoção em doses industriais. E o Miccoli é, acima de tudo, um idolatrável pela sua forma de jogar e personalidade.

Muita sorte para o resto da carreira, é o que lhe desejo.  :)

SeN$hi

Citação de: Mestre em 12 de Novembro de 2008, 08:24

Nao tenho a minima ideia de quem é o Deane nem o Yuran. E porque nunca os vi jogar vou ter que vota.los para saudade so porque tu gostavas deles. Eu so falo do que vi e o Micolli merece estar em saudade porque é a minha opiniaio.
O0

P.S- Áh e essa boquinha do "se gostam tanto do Micolli façam-se socios do Palermo".
:disgust: