Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Pedro84

Só por má fé se pode criticar a direcção por não ter contratado o Miccoli! Se ele não quis ficar, queriam o quê??
Vocês pensam que o dinheiro compra tudo??

Miccoli: Por mim talvez nunca saísse do Benfica.

Depois de ter deixado Lisboa, Fabrizio Miccoli ainda não esqueceu o Benfica. O italiano explicou à imprensa transalpina as razões que o fizeram deixar o clube português. «Tive a oportunidade de jogar num dos clubes mais importantes do mundo, de disputar a Liga dos Campeões e de ter alcançado muitas alegrias. Por mim talvez nunca saísse de lá, mas a minha mulher e a minha filha mostraram o desejo de voltar e estou muito contente por lhes dar essa alegria» declarou Miccoli. O avançado confessou que quando soube da possibilidade de assinar pelo Palermo não pensou duas vezes: «este é um clube que me atrai e estou contente por terem comprado o meu passe».

O internacional italiano afirmou querer «ganhar algum troféu» com a camisola do Palermo. «Não será fácil mas temos o dever de tentar e iremos procurar o melhor até ao fim» assegurou Fabrizio Miccoli.

MaisFutebol 2007-07-27

Joga Bonito

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: dx-glourious em 03 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Dezembro de 2008, 15:26
Ainda não consigui perceber como é que muita gente considera que o Miccoli devia estar no tópico "Saudade". É um bom jogador, disso não há dúvidas , mas o que é que o rapaz fez de tão extraordinário para ser tido em tão grande consideração?

Fez bons jogos, foi decisivo em alguns deles até.
Disse que aceitaria jogar pelo Benfica outra vez...mas também, comparando o Palermo com o Benfica, só um burro preferia ficar em Itália onde nem à UEFA chega.
Será que isto tudo chega para ser "Saudade"?

Quase que aposto que muitos de vocês preferiam colocar o Miccoli no "Saudade" do que o Nuno Gomes que, apesar de jogar menos que o Miccoli, deu muito mais ao Benfica e ama muito mais este clube.

O Poborsky tambem não ganhou nenhum titulo e esta em saudade mas porque? :disgust:

É mesmo preciso responder?

Pergunta a um e a outro o que o Benfica representa para eles.

RuiCosta_10

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Dezembro de 2008, 17:03
Citação de: dx-glourious em 03 de Dezembro de 2008, 17:02
Citação de: Al-Quaeda em 03 de Dezembro de 2008, 15:26
Ainda não consigui perceber como é que muita gente considera que o Miccoli devia estar no tópico "Saudade". É um bom jogador, disso não há dúvidas , mas o que é que o rapaz fez de tão extraordinário para ser tido em tão grande consideração?

Fez bons jogos, foi decisivo em alguns deles até.
Disse que aceitaria jogar pelo Benfica outra vez...mas também, comparando o Palermo com o Benfica, só um burro preferia ficar em Itália onde nem à UEFA chega.
Será que isto tudo chega para ser "Saudade"?

Quase que aposto que muitos de vocês preferiam colocar o Miccoli no "Saudade" do que o Nuno Gomes que, apesar de jogar menos que o Miccoli, deu muito mais ao Benfica e ama muito mais este clube.

O Poborsky tambem não ganhou nenhum titulo e esta em saudade mas porque? :disgust:

É mesmo preciso responder?

Acho que sim...

BC

Saudades? Saudade, é o que deixa SAUDADE.

Saudade, não significa só títulos, golos, e exibições.

Muita coisa ajuda, mas o principal de Saudade é. . . Saudade.

"Melhor significado:

lembrança triste e suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de as tornar a ver ou a possuir;

pesar pela ausência de alguém que nos é querido;

nostalgia"

Bem, para o miccoli eu digo:

É uma lembrança para mim, é uma pessoa distante, que me deixa triste neste momento, mas na qual tenho o desejo de a voltar a ver comigo (connosco Benfica).

Ahh, sim o Miccoli pesa-me.. porque? pela sua ausência, logo tenho Saudades dele.

Rei

Citação de: BC em 03 de Dezembro de 2008, 18:33
Saudades? Saudade, é o que deixa SAUDADE.

Saudade, não significa só títulos, golos, e exibições.

Muita coisa ajuda, mas o principal de Saudade é. . . Saudade.

Muito explicito.. :clap1:

Nao ha palavras,essa e que e essa amigo :amigo:

Al-Quaeda

Apesar de eu não concordar a 100% com a sua inclusão no "Saudade", Poborsky merece-o muito mais que Miccoli. Esteve cá durante 4 anos, onde fui, juntamente com Saint Michel e João Pinto, um simbolo do Benfica.
Não percebo o que é que o Miccoli fez de tão extraordinário para ser considerado grande saudade...
Nunca foi regular quando cá esteve. Tinha lesões de mês a mês que o impossibilitaram de jogar melhor.
Começo a achar que se ele não tivesse dito "Benfica per mi é tutto" não estaríamos aqui a discutir isto.

BC

Já disse Al-Quaeda cada um diz o que quer sobre saudade.

Para mim Saudade é o que me deixa Saudades.

Trapattoni

Citação de: Al-Quaeda em 03 de Dezembro de 2008, 18:52
Apesar de eu não concordar a 100% com a sua inclusão no "Saudade", Poborsky merece-o muito mais que Miccoli. Esteve cá durante 4 anos, onde fui, juntamente com Saint Michel e João Pinto, um simbolo do Benfica.
Não percebo o que é que o Miccoli fez de tão extraordinário para ser considerado grande saudade...
Nunca foi regular quando cá esteve. Tinha lesões de mês a mês que o impossibilitaram de jogar melhor.
Começo a achar que se ele não tivesse dito "Benfica per mi é tutto" não estaríamos aqui a discutir isto.

Epa o Miccoli não fez nada de estraordinario no Benfica? Pa não tenho nada contra ti amigo mas por acaso ate fez.......... Aquele golo ao liverpool não é nada, o golo ao smerding, o chapeu em leiria, o no cego ao gajo do beira mar enfim tantas memorias que sobram dele mas claro tu tens a tua opiniao eu tenho a minha O0

Trapattoni

Citação de: BC em 03 de Dezembro de 2008, 18:58
Já disse Al-Quaeda cada um diz o que quer sobre saudade.

Para mim Saudade é o que me deixa Saudades.

:clap1:

Shoky

Pá...é simples, Miccoli ficou um benfiquista para a vida!
Já Poborsky, por exemplo, duvido...

E essas coisas que vocês chamam menores, para mim não o são!
Ele é um de nós...mesmo lá em Itália!

PS: E joga futebol comó crl! ;D

Trapattoni

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2008, 19:11
Pá...é simples, Miccoli ficou um benfiquista para a vida!
Já Poborsky, por exemplo, duvido...

E essas coisas que vocês chamam menores, para mim não o são!
Ele é um de nós...mesmo lá em Itália!

PS: E joga futebol comó crl! ;D

Concordo plenamente

francisco

4ever Red Devil

AG

Pois, porque o que está ao lado do Simão...  :buck2:

francisco

eu não falava do Robert, obviamente.