Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos


Il Capitano

grande Miccoli

saudade  :cry2:

MANOCAS37

Citação de: Pedrinho84 em 10 de Janeiro de 2009, 13:36


P.S. Quero ver este homem no Geral!!! Para o ano, se o Suazo sair, quero ver o Miccoli de regresso!!  :metal:
ele troca mesmo os euros italianos pelos portugueses

Zlatan


pasa


vmam4785

Gosto muito do Miccoli, mas infelizmente para ele, a carreiranca ha-de ser muito sorridente, continua igual, quando joga marca quase sempre e quase sempre lesiona-se novamente....enfim é pena mas seria um desperdicio de dinheiro contrata-lo.... :disgust:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156164

Kampz

Citação de: vmam4785 em 12 de Janeiro de 2009, 17:30
Gosto muito do Miccoli, mas infelizmente para ele, a carreiranca ha-de ser muito sorridente, continua igual, quando joga marca quase sempre e quase sempre lesiona-se novamente....enfim é pena mas seria um desperdicio de dinheiro contrata-lo.... :disgust:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=156164

Este ano, até Janeiro apenas tinha falhado duas jornadas. A 3ª e a 16ª. Desconheço se por lesão. De resto tem 15 jogos, 7 golos marcados e 2 assistências. Parece também estar mais magro e, consequentemente, mais rápido e ágil. Não vi muito dele mas pareceu-me estar bem fisicamente. Infelizmente talvez não seja assim mas, para mim, um avançado de topo mundial que seria muito bem-vindo!

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/6097/miccoli-fabrizio/default/2008/leistungsdaten.html

BC


Jonny-Venezuela

Fazo um apelo a os moderadores e a familia Serbenfiquista para mudar esta situação absurda de o Grande Miccoli não ser SAUDADE!!!   :disgust:

LibetiNNe

grande jogador... mas espero que não volte ao benfica  :ashamed:

saudade?!?  :whistle2:

SLB_paixao

saudade ??


um jogador que passou metade do tempo lesionado e que so jogou 2 epocas onde marcou 14 golos e é avancado? temos que ser mais racionais, e considerar o miccoli um jogador querido que passou pelo o Benfica que nao chega para ir para saudade

Rei

Exactamente!
Eu sempre adorei o Miccoli,mas na verdade,ele nao fez nada de especial para ser Saudade!Apenas teve sempre um grande relacionamento com os adeptos!Por muito que goste dele,percebo as 2 partes!

Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2009, 17:24
saudade ??


um jogador que passou metade do tempo lesionado e que so jogou 2 epocas onde marcou 14 golos e é avancado? temos que ser mais racionais, e considerar o miccoli um jogador querido que passou pelo o Benfica que nao chega para ir para saudade

whiplash

#6927
Deu-me mais alegrias ele estando "metade do tempo lesionado" como voces dizem do que a grande maioria dos atletas que passaram no SLB nos ultimos dez anos.
Ninguem empolgou os adeptos como o miccoli
Tomaramos nós ter alguem com a tua classe
Micoli és o maior

Trapattoni

epa apesar de adepto do Miccoli reconheço que nunca chegou ao nivel do Chalana, Eusebio,Jose Aguas entre outros. Mas isso não quer dizer que não seje saudade, para mim saudade é um jogador que tenha empatia com os adeptos, um jogador que de 100% pela nossa camisola, um jogador que tenha gratidao por um clube,pelos proprios adeptos.......
Isso sim! Um jogador que deixa saudades como este

Miccoli :bow2:

SLB_paixao

Citação de: whiplash em 14 de Janeiro de 2009, 19:08
Deu-me mais alegrias ele estando "metade do tempo lesionado" como voces dizem do que a grande maioria dos atletas que passaram no SLB nos ultimos dez anos.
Ninguem empolgou os adeptos como o miccoli
Tomaramos nós ter alguem com a tua classe
Micoli és o maior

voçes nao...é as estatisticas que o dizem o Miccoli fez na primeira epoca 17 jogos..e na segunda fez 22 jogos..