Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jonny-Venezuela

Fazo um apelo a os moderadores e a familia Serbenfiquista para mudar esta situação absurda de o Grande Miccoli não ser SAUDADE!!!   :disgust:

LibetiNNe

grande jogador... mas espero que não volte ao benfica  :ashamed:

saudade?!?  :whistle2:

SLB_paixao

saudade ??

um jogador que passou metade do tempo lesionado e que so jogou 2 epocas onde marcou 14 golos e é avancado? temos que ser mais racionais, e considerar o miccoli um jogador querido que passou pelo o Benfica que nao chega para ir para saudade

Rei

Exactamente!
Eu sempre adorei o Miccoli,mas na verdade,ele nao fez nada de especial para ser Saudade!Apenas teve sempre um grande relacionamento com os adeptos!Por muito que goste dele,percebo as 2 partes!

Citação de: SLB_paixao em 14 de Janeiro de 2009, 17:24
saudade ??

um jogador que passou metade do tempo lesionado e que so jogou 2 epocas onde marcou 14 golos e é avancado? temos que ser mais racionais, e considerar o miccoli um jogador querido que passou pelo o Benfica que nao chega para ir para saudade

whiplash

Deu-me mais alegrias ele estando "metade do tempo lesionado" como voces dizem do que a grande maioria dos atletas que passaram no SLB nos ultimos dez anos.
Ninguem empolgou os adeptos como o miccoli
Tomaramos nós ter alguem com a tua classe
Micoli és o maior

Trapattoni

epa apesar de adepto do Miccoli reconheço que nunca chegou ao nivel do Chalana, Eusebio,Jose Aguas entre outros. Mas isso não quer dizer que não seje saudade, para mim saudade é um jogador que tenha empatia com os adeptos, um jogador que de 100% pela nossa camisola, um jogador que tenha gratidao por um clube,pelos proprios adeptos.......
Isso sim! Um jogador que deixa saudades como este

Miccoli :bow2:

SLB_paixao

Citação de: whiplash em 14 de Janeiro de 2009, 19:08
Deu-me mais alegrias ele estando "metade do tempo lesionado" como voces dizem do que a grande maioria dos atletas que passaram no SLB nos ultimos dez anos.
Ninguem empolgou os adeptos como o miccoli
Tomaramos nós ter alguem com a tua classe
Micoli és o maior

voçes nao...é as estatisticas que o dizem o Miccoli fez na primeira epoca 17 jogos..e na segunda fez 22 jogos..

6 - Reyes

Para mim é saudade sem dúvida. :slb2: :slb2:

MOZ

penso que o tópico saudade deve ser para aqueles que deixaram saudades. e micolli deixou imensas!

SLB_paixao

deixou saudade porque era um jogador "querido" dos adeptos, porque fez uns golos importantes, porque tinha garra! mas nao acho suficiente.fica aqui a minha opniao, mas tambem aceito a vossa.

VALEBEM

O Miccoli é um jogador especial, diferente, e que marcou mais o clube e os adeptos do que a frieza dos números pode sugerir...
Podia ter tido um rendimento mais uniforme, mas quando jogou fê-lo sempre em grande, e mostrando coisas que fazem dele um futebolista raro... Veloz, tecnicista, remate espontâneo, garra... Um jogador à Benfica...

Pedro Neto

A mística não é estatística. Não se explica com números.

BC

.:VMPT:.

Ex-funcionário...

Está bem onde está....

LeandroSLB

Esteve quase a voltar...