Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

every time i die

teria o aeroporto cheio para o receber, não tenho dúvidas disso...

NOSIDE


Subsultans Papaver

Era bem-vindo de volta, sem dúvida. A minha única preocupação é a sua propensão para lesionar-se mas, de resto, obviamente que é um grandíssimo jogador e o Benfica precisa sempre de grandíssimos jogadores.

NOSIDE

E o Miccoli, faz falta?

[Risos] Não sei. Quem tem de dizer são os adeptos e os directores do Benfica. A mim, o Benfica faz-me falta.

Quando deixou o Benfica, é verdade que o FC Porto tentou contratá-lo?

Sim, é verdade. Foram a Turim falar com a Juventus para a transferência, mas sempre disse que fora de Itália só jogava no Benfica. Nada mais.

fdx que jogador :p

KingSize


Confesso que gostaria de ver o Miccoli sob vigilância (treino especifíco) do Pako!

Monraigon

O Miccolli é um de nós...

pode ser um pack com o Amelia sff  ;D

NOSIDE

Citação de: KingSize em 25 de Março de 2009, 02:37

Confesso que gostaria de ver o Miccoli sob vigilância (treino especifíco) do Pako!

segundo a entrevista que ele deu ao ojogo os problemas de lesoes ja passaram, a estatisca confirma isso mesmo, fez para já 22 jogos esta época.

pedro6250


Jonny-Venezuela


Spooner®

estará ca na próxima época... tenho a certeza disso... ja estará ate apalavrado...

Spooner®

Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 22:08
que pena que não tenhamos tido dinheiro para o Miccoli mas que o tenhamos para o Balboa...  é este o Benfica actual!!!

epocas diferentes, dirigente a frente futebol era diferente... so nao veio esta epoca(quando estava tudo tratado) porque o DD do palermo entrou em guerra com o presidente precisamente por causa de miccoli e as negociações ficaram canceladas... vinha por 5M€...

Na proxima, quase de certeza que estara de volta...

Golden

#7151
"A mim, o Benfica faz-me falta."

"Uma parte do meu coração ficou aqui em Lisboa."

"O Rui sempre disse que me queria de volta e eu queria voltar, mas o Palermo não deixou. "

Quando deixou o Benfica, é verdade que o FC Porto tentou contratá-lo?

"Sim, é verdade. Foram a Turim falar com a Juventus para a transferência, mas sempre disse que fora de Itália só jogava no Benfica. Nada mais."

http://www.ojogo.pt/25-33/artigo788728.asp

És grande Miccoli
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:


RicKurt

GRANDIOSO! VOLTA PICOLLO MICCOLI!!!

Ian

Volta Pequeno Bombardeiro!!


P.S. Mas aquela parte de ir renovar por 3 anos :s

zikoli

este pode contar com o meu voto...ainda nao xegou a lisboa???

anda mimicoli...faço-me socio se este vier