Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jonny-Venezuela

Spooner®

estará ca na próxima época... tenho a certeza disso... ja estará ate apalavrado...

Spooner®

Citação de: fmb em 22 de Março de 2009, 22:08
que pena que não tenhamos tido dinheiro para o Miccoli mas que o tenhamos para o Balboa...  é este o Benfica actual!!!

epocas diferentes, dirigente a frente futebol era diferente... so nao veio esta epoca(quando estava tudo tratado) porque o DD do palermo entrou em guerra com o presidente precisamente por causa de miccoli e as negociações ficaram canceladas... vinha por 5M€...

Na proxima, quase de certeza que estara de volta...

Golden

"A mim, o Benfica faz-me falta."

"Uma parte do meu coração ficou aqui em Lisboa."

"O Rui sempre disse que me queria de volta e eu queria voltar, mas o Palermo não deixou. "

Quando deixou o Benfica, é verdade que o FC Porto tentou contratá-lo?

"Sim, é verdade. Foram a Turim falar com a Juventus para a transferência, mas sempre disse que fora de Itália só jogava no Benfica. Nada mais."

http://www.ojogo.pt/25-33/artigo788728.asp

És grande Miccoli
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

RicKurt

GRANDIOSO! VOLTA PICOLLO MICCOLI!!!

Ian

Volta Pequeno Bombardeiro!!

P.S. Mas aquela parte de ir renovar por 3 anos :s

zikoli

este pode contar com o meu voto...ainda nao xegou a lisboa???

anda mimicoli...faço-me socio se este vier

Golden

Nem Manchester´s nem Barcelona´s, nem o crlh.

Fora de itália só o Benfica.

Palavras para quê. Um dos nossos!!!

zikoli

Tem acompanhado o trabalho de Rui Costa?

Conheço o Rui Costa como jogador, não como director. Mas o Benfica tem uma boa equipa, pelo menos a avaliar pelos nomes, como Aimar, Reyes, Luisão, Nuno Gomes... A equipa é boa.

A equipa de há dois anos era melhor?

Era. Eu gosto muito do Fernando Santos. Com ele, tínhamos sempre a bola. Dos 90 minutos de jogo, 75 ou 80 eram passados no meio-campo adversário. O Benfica tem de jogar assim, porque é a equipa mais importante de Portugal.

Califas

Citação de: zikoli em 25 de Março de 2009, 07:31
este pode contar com o meu voto...ainda nao xegou a lisboa???

anda mimicoli...faço-me socio se este vier
adoro o Micolli e gostava muito que ele voltasse, mas porra, é mesmo isso que escreveste que mais me enerva nos adeptos, ja nao existe cultura de clube, é cultura de jogador x ou y...  :tickedoff: :bah2:

Ian

"Eu gosto muito do Fernando Santos. Com ele, tínhamos sempre a bola. Dos 90 minutos de jogo, 75 ou 80 eram passados no meio-campo adversário. O Benfica tem de jogar assim, porque é a equipa mais importante de Portugal."

Até quem está fora consegue ver... :disgust:

The Eagle 10

Citação de: Golden em 25 de Março de 2009, 07:19
"A mim, o Benfica faz-me falta."

"Uma parte do meu coração ficou aqui em Lisboa."

"O Rui sempre disse que me queria de volta e eu queria voltar, mas o Palermo não deixou. "

Quando deixou o Benfica, é verdade que o FC Porto tentou contratá-lo?

"Sim, é verdade. Foram a Turim falar com a Juventus para a transferência, mas sempre disse que fora de Itália só jogava no Benfica. Nada mais."

http://www.ojogo.pt/25-33/artigo788728.asp

És grande Miccoli
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

És fantástico :bow2: :bow2: :bow2: , volta miccoliiiiiiiiiiii  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Subsultans Papaver

Está-se claramente a fazer ao bife. Cheira-me que esta entrevista leva água no bico.

leo maravilha

volta miccoli
pessoal ele nao tem uma pagina pessoal?
para la irmos pedir para voltar

Ian

Citação de: Subsultans Papaver em 25 de Março de 2009, 08:18
Está-se claramente a fazer ao bife. Cheira-me que esta entrevista leva água no bico.

como assim?