Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Bela Guttmann

Citação de: Di Nes em 15 de Outubro de 2009, 09:20
"A Luz é o meu estádio"

Fabrizio Miccoli referiu ontem à Imprensa italiana que não assistiu ao jogo entre a Itália e a Irlanda porque ao mesmo tempo estava a ver... o Portugal-Hungria. E porquê? "Vi o jogo de Portugal, porque se realizou no Estádio da Luz. É o meu estádio, podemos dizer que se tratou de uma questão de nostalgia." Recorde-se que Miccoli actuou durante duas épocas na Luz, onde se tornou um ídolo dos adeptos.

O Jogo
:bow2: :bow2: :bow2: Dos jogadores mais carismáticos que passaram no Benfica nos últimos anos

Far(away)

Grande Miccoli. Nós também não te esquecemos.

HardBoy

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Outubro de 2009, 23:53
Sobe Beto..vai lá...vai lá..chuta!...bola na área!!...faz...faz...já está...já está..já está!!.....Mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-mi-micolli!! Fab...uáaaaaa..goooooolo...benfica no topo! «para nunca mais esquecer anfield»
Foi a loucura esse relato!!! Fez com que ficasse com mais adrenalina  :metal:

"A Luz é o meu estádio"

Fabrizio Miccoli referiu ontem à Imprensa italiana que não assistiu ao jogo entre a Itália e a Irlanda porque ao mesmo tempo estava a ver... o Portugal-Hungria. E porquê? "Vi o jogo de Portugal, porque se realizou no Estádio da Luz. É o meu estádio, podemos dizer que se tratou de uma questão de nostalgia." Recorde-se que Miccoli actuou durante duas épocas na Luz, onde se tornou um ídolo dos adeptos.

O Jogo
Um grandes jogadores que passaram recentemente pela Luz, e que jamais será esquecido pelo que fez ao serviço do Benfica.Mesmo depois de ter saído, continua a acarinhá-lo! :metal:

Grande Miccoli  :pray:

Shoky

Também li isso!
Miccoli é benfiquista a sério!

Para os que dizem que ele é um falso...e faz fitinha para parecer bem...
Qual a necessidade de mentir sobre isso?
Nenhuma!

Deixou muitissima saudade!

Toribas

"O Estádio da Luz é o meu estádio"
Obrigado, Fabrizio!   :pray:

Miguelito22

Citação de: Toribas em 16 de Outubro de 2009, 01:04
Obrigado, Fabrizio!   :pray:
:pray: :pray: :pray:

Fabrizio

Citação de: Toribas em 16 de Outubro de 2009, 01:04
Obrigado, Fabrizio!   :pray:

De nada!!!
LOOL, agora fora de brincadeiras foi sem dúvida do melhor que passou por aqui.

BC

Que palavras Meu Deus..!

Que Orgulho  :cry2:

Riquelme_10

"A Luz é o meu estádio"

O Jogo

Fantastico. :clap1:

força Benfica

VirtualKing

Que senhor! Serás sempre bem visto por nós!

slbenfever

Savimar

VALEBEM

Grande Fabrizio!
Apesar de termos uma grande equipa, a tua presença ainda lhe acrescentava mais qualquer coisa!